Perguntas simples

Depois da troca de galhardetes com Rui Moreira, já dá para dizer que Rui Rio é o pior presidente de sempre do PSD, assim conseguindo o feito julgado impossível de superar Luís Filipe Menezes em inépcia, trenguismo e bronquite aguda?

8 thoughts on “Perguntas simples”

  1. são ambos broncos e desajeitados, mas de estirpes peixeiras diferentes, rio é “casca grossa – variante voz fina” e moreira “pedante fino – variante voz grossa”. oxalá que se fodam e consigam perder todas as câmaras entre porto e cascais.

  2. A despropósito, e a propósito da chegada da sonda “Perseverance” a Marte, no fim do Telejornal da RTP-1 de ontem, José Rodrigues dos Santos:

    “E é no mundo da Lua que termina hoje o Telejornal. Boa noite. Até amanhã.”

    Representante de Marte para o resto do Sistema Solar:

    “Até amanhã, lunático do caralho.”

  3. E ainda insistem em viver neste Regime?
    O Rio abre um espaço imenso à sua direita…. e depois queixam-se que vem alguém ocupá-lo?
    A Marte, em relação à Lua, que parte do ser-humano chegou?
    E ainda querem o corpo-anatómico, para quê?

  4. A mim interessa-me pouco o PSD. Mas não deixa de ser curioso que, numa época em que a direita avança em todo o mundo, a ponto de podermos dizer que não há, verdadeiramente, nem na Europa, governos de esquerda, o principal partido de direita de Portugal esteja numa situação tão periclitante.
    Mas, enfim, as coisas mudam depressa. É sabido que as eleições não se ganham (a partir da oposição), mas sim, perdem-se (a partir do poder). Já faltou mais para termos um governo do PSD apoiado pelos fachos do chega. É só deixar correr o tempo.

  5. Uma aliança no Porto seria teoricamente a solução para os problemas dos Ruizinhos e para a renovação das respectivas apólices. Mas como querem ambos ficar por cima, não dá. Procurem no Kamasutra, que há mais posições.
    O mais cómico é que só depois de sondar o Moreira e levar tampa é que o Rio passou a falar da Selminho. Não queres casar comigo? És uma galdéria!

  6. o rio tásse fodendo para a presidência da câmara do porto. o que ele quer é contabilizar os votos das autárquicas para se manter no poder como amanuense-geral da direita e se o mais jeitoso de todos os edis naçinhais teima ser o mayor independente dependente de todos os partidos que integra nas suas listas, como é que o rio pode reclamar vitória? assim não ganha nenhum e ainda bem.

  7. Pior o quê??
    Pior do que o Passocas é impossível: esse conseguiu, na mesma noite, “ganhar” umas Legislativas e assinar a sentença de morte da estratégia do PSD para os próximos dez anos, no mínimo!
    Este Rui Rio pode ser inepto, trengo e bronco, que nunca há-de fazer nem metade da péssima figurinha feita pelo patife do Menezes, nem um terço da figura triste feita pelo palerma do Santana, nem um quarto das burrices praticada pelo burroso, muito menos um décimo do mal que o passocas e a sua canalha merdosa fizeram a este Partido!
    E cá para mim, que não sou adivinho, acho que vai conseguir perder as Câmaras principais deste País, se calhar até Cascais incluída, e mesmo assim há-de permanecer na liderança do PSD, quem sabe mesmo ganhar as Legislativas de 2 027, quando o Costa já estiver em Belém?!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.