Parabéns, Isabel!

A Isabel Moreira foi eleita para o Parlamento, como independente nas listas do PS por Lisboa. Sem qualquer desprimor para com os restantes deputados de todos os partidos, a quem devemos agradecer à partida a entrega das suas melhores competências para nos representarem na sede da democracia, é óbvio que a Assembleia da República acaba de fazer uma excelente contratação.

Sorte a nossa, felicidades para ela.

15 thoughts on “Parabéns, Isabel!”

  1. Pelos vistos o país percebeu o estado em que está. As fabulações socialistas, os embustes institucionalizados, as atoardas intelectualmente insultuosas e as mentiras descaradas deste socialismo ordinário finalmente acabaram. Sócrates foi derrotado e, agora impõe-se que se demita e que preste contas nos meios aos quais andou todos estes anos a fugir. Quanto ao seu legado ficam os resultados do seu crime. Infelizmente o país andará muitos e longos anos a tentar concertar as asneiras governativas deste inqualificável que deixa o país num estado penoso e vergonhoso. O país não merecia o que lhe fizeram. O dia de amanhã será o primeiro do resgate da nossa honra colectiva. O primeiro obstáculo foi vencido, restam agora os próximos três anos em que TODOS seremos diariamente chamados para travar as batalhas que visam recuperar o nosso país, a nossa terra, a nossa pátria que é Portugal. O país será observado e escrutinado internacionalmente. Esse será mais uma das humilhações da herança socialista. Esforços ciclópicos serão exigidos. Grandes sacrifícios terão que ser efectuados. O país exige o melhor de todos nós. A coragem que outrora e ao longo do nosso centenário passado por diversas vezes já demonstrámos será outra vez demonstrada e, estou certo que conseguiremos e que mais uma vez venceremos. VIVA PORTUGAL.

  2. Parabéns, Isabel Moreira.
    Poderia ter sido eleita de outro modo, com outra votação. Poder, podia, mas não era a mesma coisa.
    Daquilo que ouvi (na luta que travou pela legalização dos casamentos entre pessoas do mesmo sexo) e agora nesta batalha em que se empenhou, considero-a como o melhor contributo que o PS recolheu para a próxima legislatura.
    As batalhas vão ser duras, mesmo até dolorosas, mas pressente-se que está e estará à altura das suas qualidades, intelectuais e humans.
    Assim se cumpra.

  3. Espero (espero, não!, tenho a certeza), José Albergaria, que o teu futuro marido irá concordar absolutamente contigo nessa área do cagamento democrático entre duas personas do mesmo sexo. Mas aqui vai a pergunta dos 64.000 dólares: não seria muito mais interessante que ela, a Isabel Moreira cheia de “qualidades intelectuais e humanas” se incomodasse mais com a produção nacional de batata e cebola ( muito necessárias à papinha dos pobres de salário mínimo? E já não falo do alho.

  4. Não tem a ver com a Isabel mas não posso deixar de assinalar esta piroseira.
    A SIC Notícias entrevista a mulher a dias (ucraniana?) que limpa a entrada do prédio da Rua da Milharada, 27, em Massamá.
    Mostra também a roupa estendida no 5º andar, onde mora o Coelho, segundo eles lençóis dobrados.

  5. Lençois dodrados, claro, a partir de agora é tudo a dobrar.
    Menos o “bloque”, atingido pela crise !
    Viva a sic contumaz .
    Jnascimento

  6. Parabéns também e boa sorte. São pouc@s os deputad@s que conhecemos e nem sabemos o que fizeram por lá.

    O capitalismo financeiro internacional está uma sanguessuga imparável, há aí uma reconfiguração de poderes que domina os estados e tritura as pessoas. Venham as musas.

  7. Parabéns Isabel!! Sem dúvida ficamos todos a ganhar. Não duvido que desempenhará as suas funções da melhor maneira que sabe. Muito boa sorte. E dê um abraço ao Socrates por mim. Nunca esquecerei aquele que foi o melhor primeiro ministro de Portugal desde o 25 de Abril.

  8. Não sei quem é a Isabel, ela que me desculpe, mas peço à Isabel que logo que apanhe o Passos na 1ª mentira que denuncie imediatamente.

    É que por nãp se denunciar os mentirosos estes últimos anos é que chegamos a esta dívida em que os portugueses estão conhecidos como caloteiros e “mandriões”, pelos nossos credores.

  9. Parabéns e boa sorte, Isabel. O Blog ficará na expectativa das opções e ideias a defender no hemiciclo da AR. Pela modesta parte que me toca fico a fazer figas…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.