A Isabel Moreira foi eleita para o Parlamento, como independente nas listas do PS por Lisboa. Sem qualquer desprimor para com os restantes deputados de todos os partidos, a quem devemos agradecer à partida a entrega das suas melhores competências para nos representarem na sede da democracia, é óbvio que a Assembleia da República acaba de fazer uma excelente contratação.
Sorte a nossa, felicidades para ela.
Pelos vistos o país percebeu o estado em que está. As fabulações socialistas, os embustes institucionalizados, as atoardas intelectualmente insultuosas e as mentiras descaradas deste socialismo ordinário finalmente acabaram. Sócrates foi derrotado e, agora impõe-se que se demita e que preste contas nos meios aos quais andou todos estes anos a fugir. Quanto ao seu legado ficam os resultados do seu crime. Infelizmente o país andará muitos e longos anos a tentar concertar as asneiras governativas deste inqualificável que deixa o país num estado penoso e vergonhoso. O país não merecia o que lhe fizeram. O dia de amanhã será o primeiro do resgate da nossa honra colectiva. O primeiro obstáculo foi vencido, restam agora os próximos três anos em que TODOS seremos diariamente chamados para travar as batalhas que visam recuperar o nosso país, a nossa terra, a nossa pátria que é Portugal. O país será observado e escrutinado internacionalmente. Esse será mais uma das humilhações da herança socialista. Esforços ciclópicos serão exigidos. Grandes sacrifícios terão que ser efectuados. O país exige o melhor de todos nós. A coragem que outrora e ao longo do nosso centenário passado por diversas vezes já demonstrámos será outra vez demonstrada e, estou certo que conseguiremos e que mais uma vez venceremos. VIVA PORTUGAL.
Parabéns, Isabel Moreira.
Poderia ter sido eleita de outro modo, com outra votação. Poder, podia, mas não era a mesma coisa.
Daquilo que ouvi (na luta que travou pela legalização dos casamentos entre pessoas do mesmo sexo) e agora nesta batalha em que se empenhou, considero-a como o melhor contributo que o PS recolheu para a próxima legislatura.
As batalhas vão ser duras, mesmo até dolorosas, mas pressente-se que está e estará à altura das suas qualidades, intelectuais e humans.
Assim se cumpra.
Espero (espero, não!, tenho a certeza), José Albergaria, que o teu futuro marido irá concordar absolutamente contigo nessa área do cagamento democrático entre duas personas do mesmo sexo. Mas aqui vai a pergunta dos 64.000 dólares: não seria muito mais interessante que ela, a Isabel Moreira cheia de “qualidades intelectuais e humanas” se incomodasse mais com a produção nacional de batata e cebola ( muito necessárias à papinha dos pobres de salário mínimo? E já não falo do alho.
Não tem a ver com a Isabel mas não posso deixar de assinalar esta piroseira.
A SIC Notícias entrevista a mulher a dias (ucraniana?) que limpa a entrada do prédio da Rua da Milharada, 27, em Massamá.
Mostra também a roupa estendida no 5º andar, onde mora o Coelho, segundo eles lençóis dobrados.
Parabéns, Isabel. Como leitor do aspirina, espero poder continuar a contar com a tua participação neste HTML.
Lençois dodrados, claro, a partir de agora é tudo a dobrar.
Menos o “bloque”, atingido pela crise !
Viva a sic contumaz .
Jnascimento
Sem dúvida, uma grande “contratação” da A.R.
Parabéns, Isabel, e bom trabalho!
Parabéns também e boa sorte. São pouc@s os deputad@s que conhecemos e nem sabemos o que fizeram por lá.
O capitalismo financeiro internacional está uma sanguessuga imparável, há aí uma reconfiguração de poderes que domina os estados e tritura as pessoas. Venham as musas.
Parabéns! Acredito que fará um excelente trabalho na casa da democracia. Felicidades, Isabel.
Parabéns Isabel!! Sem dúvida ficamos todos a ganhar. Não duvido que desempenhará as suas funções da melhor maneira que sabe. Muito boa sorte. E dê um abraço ao Socrates por mim. Nunca esquecerei aquele que foi o melhor primeiro ministro de Portugal desde o 25 de Abril.
Não sei quem é a Isabel, ela que me desculpe, mas peço à Isabel que logo que apanhe o Passos na 1ª mentira que denuncie imediatamente.
É que por nãp se denunciar os mentirosos estes últimos anos é que chegamos a esta dívida em que os portugueses estão conhecidos como caloteiros e “mandriões”, pelos nossos credores.
Tanta baboseira junta!!!!
tu vai e brilha, Isabel. parabéns.:-)
(e dá um abraço por mim à Jamila pelos velhos tempos, na Foz, com o Gonzaga) :-)
Parabéns Isabel e que saiba sempre defender-nos a todos dentro da casa do povo.
Parabéns e boa sorte, Isabel. O Blog ficará na expectativa das opções e ideias a defender no hemiciclo da AR. Pela modesta parte que me toca fico a fazer figas…