Nunca vimos um Louçã tão à rasca como aquele que veio anunciar não se sabe o quê no discurso da varridela do BE, tal como a Joana Amaral Dias tinha profetizado. E deixou esta frase:
Quero dizer aos nossos amigos e adversários que se aprende sempre mais com as derrotas do que com as vitórias.
A minha curiosidade não consegue ser maior: que poderá esta mula megalómana aprender?
Podia aprender a assumir a derrota e deixar o lugar a outro. Não acredito que o faça, ao fim e ao cabo é – a par de Paulo Portas – o político mais antigo em actividade, e o poder fascina, mesmo que no seio de um grupúsculo sem expressão eleitoral. Por outro lado, que seria do Cardeal Louçã sem os holofotes das televisões?
Deixem o Senhor Cardeal em Paz. A Padrisa Joana vai promover as orgias necessárias.
Primeiro foi as mamas da dita, agora é profeta … a senhora tem parceiro …. vão apanhar batatas para outro lado ….. ahahahahahahahah!!!!!!!!!!!!!
olha, se tem vontade já está a prender qualquer coisa. na verdade, só mesmo as mulas e os burros é que não mudam. :-)
O que ele deveria aprender era a humildade. Humildade de, no mínimo, pôr o lugar à disposição da Convenção, ou do Congresso, ou lá o que é, mas ele e os outros da sua igualha, “… não são abutres…” no dizer do seu “ilustre” deputado eleito pelo círculo do Porto – Dr. Semedo. Lá “abutres” até admito que não possam vir a ser… mas “antropófagos”, não me estranha que venham a ser…e se calhar não demorará muito…
a minha única vitória da noite de ontem foi ver o bloco a extinguir-se. o bluf não consegue manter-se por muito tempo. e para além disso a direcção bloquista é de um cinismo atroz: para dar cabo do governo de esquerda não hesita em aliar-se à direita.
quanto ao socras, atingiu ontem a sua popularidade mais baixa; a partir de agora é subir vertiginosamente.
Tanta “liberdade” e “igualdade” e tal e, afinal, não passa de um ditadorzeco agarrado ao poder.
O bloco perdeu ontem a pureza em Coimbra. A dra Joana filha do ultra liberal dr Amaral Dias a fazer birrinhas com Evangelista Francisco. O tipíco das pequenas seitas religiosas.
Se com Louçã perderam metade dos votos, com outro chefe o bando vai-se completamente abaixo da canetas. Oxalá. Aquilo é um partido de uma só pessoa, um MRPP em potência.
Dada a megalomania do dito cujo, suspeito que não vai aprender nada. E, se calhar, até é bom. O BE ainda serve para alguma coisa ?
Louçã quer chegar a sábio. Contem, por isso, com mais derrotas.
“O BE ainda serve para alguma coisa ?”
não, nunca serviu, mas os votos servem para eleger deputados, neste caso inúteis.