15 thoughts on “Outro Lopes extraordinário”

  1. Nada surpreende na figura que ficou conhecida no Sporting Clube de Portugal como «o homem do bacalhau» porque se recusou a assinar um cheque para pagamento de um quintal de bacalhau – tradição que o Clube mantinha no Natal e que muito jeito fazia aos funcionários mais humildes.

  2. Val:
    O Núcleo do Sporting em Freamunde esta semana comemorou, se a memória não me falha, 16 anos. Hoje o seu presidente Eduardo Bettencourt foi agraciado com um almoço, pelo presidente do Núcleo, e na visita, visitou também a tasquinha do Sporting, está alugada a um portista dos cinco costados, mas boa pessoa. Encontrava-me lá a jogar uma “suecada” ao que ele nos presenteou com melhores dias para o Sporting.
    Como aqui já referi nutro uma certa admiração pelo Sporting, não sendo ele o meu primeiro e nem segundo clube do coração, mas gosto do seu sucesso, principalmente quando joga com os clubes do norte, excepção ao Sport Clube de Freamunde.
    Foi para lhe dar esta notícia que escrevi este post.

  3. Descansem, camaradas, os credores da dívida portuguesa não dormem. Também desta vez não deixarão passar o desopilante personagem!

  4. digno de figurar num qualquer jornal de fenomenos , é verdade. são todos doidos , só pode. e não têm ponta de respeito por nós. eu estava à espera de nunca mais ouvir falar do psl . ou ouvir que se tinha candidatado à camara de Mira ou de Cantanhede. mais nada.

  5. O PSL é espantoso !!!!

    Não diz nada que preste, não faz nada de jeito, mas tem aquela intuição de aparecer a dizer coisas (soltas) e que deixa o partido ainda mais no lodo.

    E assim faz com que a sua imagem esteja sempre viva nas bases do partido.

    Ontem, creio, ouvi-o dizer que pondera deixar o PSD!…

    Isto é uma delicia e estou para ver que consequências poderá ter.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.