5 thoughts on “O que terá Seguro a dizer sobre esta vergonha nacional?”

  1. O Val vai-me desculpar a pergunta, mas quando é que esse Sr., o inseguro Seguro, “diz” seja o que for a respeito do que quer que seja?

  2. se fosse o seguro, dizia-lhe para a proxima vai ser melhor.depois, caso soubesse quantos adversarios teve,dava-lhe os parabens,por ter ido à final.gostei de a ouvir dizer isto: o meu cavalo esteve muito bem, eu é que abordei mal alguns obstaculos. se só fosse portuguesa culpava o cavalo e nem o vendedor das raçoes escapava…mulher seria esta luso brasileira que no final disse: o melhor passo que dei na vida, foi ter participado por portugal.

  3. Terá mandado um telegrama a dizer:
    “O seu desempenho e esforço não é naturalmente motivo de orgulho para todos os portugueses nem dignificou Portugal, pelo que não a felicito, nem em meu nome, nem no nome do Partido Socialista. O seu espírito de sacrifício e a sua evolução desportiva não valem um caracol, pois não trouxe uma medalhita para eu poder dar-me ares e fazer de conta que tenho dado alguma coisa a favor do desporto no meu país”

  4. tás-te a passar ? desde quando o circo tem de não sei quê de declarações políticas ?
    private joke , só pode. o seguro não diz nada de nada a nada , é isso? sorry , não ligo pevide a seja o que for que venha da agência de emprego de omêgas , abaixo de betas , até.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.