6 thoughts on “O que deve custar a Portas não poder agora ferrar o dente em material deste calibre”

  1. isso foi um reembolso, assalto é o que as finanças fazem e portas dorme bem desse lado, a estas horas já tens mais seguranças, pagos pelo people, à porta de casa. entretanto o cavacóide vai constituindo um governo que projecte a sua sombra para a substituir estes direitolos.

  2. O trambolho como agora está lá dentro já se esqueceu do discurso tipo suíço – mais polícia, mais polícia, mais polícia.

  3. trambolho és tu, que andas pr’aí ò trapo a ver se arranjas clientes para os teus postes de merda literária que tirando eu ninguém comenta. suiços são os palitos com que limpas as unhas na pastelaria do rossio, quando quiseres comentar diz qualquer coisa de jeito e de preferência que se entenda.

  4. o anonimo trambolho das 17:06 pensa que nos esquecemos dos milhares de policias que o sabujo portas punha ao serviço quando estava na oposição e a proteção aos contribuintes as beneces para a agricultura e até um futuro risonho para os estaleiros de Viana mas chegado ao pote esqueceu tudo. isto mesmo só do digitalizador da defesa para memoria futura .pingo de vergonha é que não há.

  5. oh linguiça! aprende a ler e de seguida aprende a pensar, depois reclama as “beneces” que te ofuscam o espírito e oprimem o coração.

  6. Estão enganados! O Paulinho não se lembra dessas coisas porque agora anda rodeado de guarda-c..ostas, que o deixam de cabeça á roda!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.