O ponto a que Menezes chegou

menezes_psd.jpg

Consta que Menezes disse uma coisa qualquer sobre o Estado, não sei quê dos meses, e desmatava ou desmatava-se ou desperdiçava ou despedia ou despia-se ou qualquer coisa começada por des e terminada em 6 meses ou meio ano ou coisa assim. E isso teve, no País que lê, impacto igual ao de uma melga a marrar de cornos no farolim de um camião TIR a caminho de Badajoz às 4 da manhã e com o motorista afagando os bigodes enquanto se recordava de um memorável chispe de porco com feijão.

25 thoughts on “O ponto a que Menezes chegou”

  1. Valupi,

    Dois problemas.

    Dizes «no país que lê». Mas no país que ouve?

    Depois, o impacto é deveras ténue: o da maçã atraindo a Terra. Mas que não será ele agora que o Aspirina se pôs de permeio?

  2. Fernando, se o país que ouve não lê, a mensagem não terá muito tempo de vida útil nesse ambiente agreste. Agora com o Aspirina na amplificação, és avisado em notar, é de temer que, finalmente, alguém preste atenção. O que só irá piorar a imagem do Luís Filipe, escusado seria dizer.

  3. Ai, grande inocência a tua! Bem sabes que o que importa é que falem de nós/dele, nem que seja… mal. Como é que sais deste sarilho?

    [Hei-de sabê-lo amanhã. Boa noite].

  4. Olá a todos!

    Valupi, delculpe lá a inconveniência, pois a questão que vou pôr nada tem a ver com o seu texto, nem tão pouco com a sua pessoa. Só me sirvo do contacto.
    É só por mera curiosidade:

    – O Jorge Carvalheira desistiu ou expulsaram-no?!

    Como não nos têm aparecido os seus fascinantes escritos…

  5. Rui, não tens de pedir desculpa, pelo menos a mim. Eu também sou leitor dos fascinantes textos do Jorge. Também não sei se desistiu (e longe vá o agouro), mas posso garantir-te que o gostava de expulsar. Expulsava-o para a escrita de um romance, ou para a conclusão do romance que temos andado aqui a ler aos pedacinhos (para nosso prazer e honra).

  6. daniel, valupi, daniel, valupi,

    it’s time to ear the music
    it’s time to light the lights
    it’s time to see the muppets
    on the muppets show tonight

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.