O Ministro superlativo absoluto sintético

O ministro da Educação assegurou que vai à Assembleia da República prestar todos os esclarecimentos necessários sobre a Parque Escolar, depois de o PSD ter anunciado que pretende ouvir Nuno Crato, Maria de Lurdes Rodrigues e Isabel Alçada sobre esta questão.

Em Leiria, Nuno Crato recordou que os números que apresentou no Parlamento sobre a Parque Escolar foram «confirmadíssimos pelo Tribunal de Contas que agora veio explicar muito daquilo que se passava de uma maneira muito clara».

Fonte

__

Como é que é? Confirmadíssimos? Crato está a sair melhor do que a encomenda. Este caso da Parque Escolar, até pela magnitude da acusação do Tribunal de Contas, tem tudo para ser a última oportunidade de Seguro interromper o suicídio para que está a arrastar o PS. Pura e simplesmente, não é possível continuar a ser cúmplice – e por razões que não revela! – com as manobras difamantes e caluniosas cujo objectivo é exactamente este aqui espelhado nos 4 comentários à notícia na TSF:

inot
25.03.2012/23:46

E foi assim que estes miseráveis deixaram o Pais e agora o principal culpado vai para PARIS estudar e vi ver há grande e há francês como se diz em girea.

J.M.
25.03.2012/23:24

Que esclarecimentos? É do conhecimento geral que os milhões foram gastos em proveito próprio e politico. RESPONSABILIZAÇÃO CRIMINAL já!

cesar tavares
25.03.2012/21:56

no correio da manha de hoje vem noticiado que o T.C “tribunal constitucional pode multar os ex responsaveis do parque escolar em 5100 euros por pagamentos elegais no montante de 544 milhões.Como é que é? então eles cometeram uma falcatrua de milhôes e são multados em tostões?Estão a brincar com o fogo,ai estão estão.Qualquer dia isto vai dar *** da grossa e depois já não há nada a fazer

antonio marques
25.03.2012/20:39

era preciso julgar e prender estes enrgumes de governantes que em vez de governarem governaram-se preso já

6 thoughts on “O Ministro superlativo absoluto sintético”

  1. as lócuras do socras depois de adaptadas, negociadas comissões e com nova gerência, ainda vão ser o milagre económico da dupla gasparito & moeditas. é só uma questão de tempo e publicidade, o tgv já renasceu com a certidão de óbito do tribunal de contas, o parque escolar vai pelo mesmo caminho e ainda há-de render uma comissões para pagar a luz da s. caetano e pretexto para mais uns saneamentos com colocação de laranjinhas desocupados

  2. De facto, só pulhas, aldrabões, gatunos, ou incompetentes aceitariam um qualquer cargo neste (des)governo atual.

    Este Cratino, enquanto demontra estar muito rápidamente a desenvolver o seu elevado potencial de pulha, vai alardeando a sua inusitadamente desenvolvida faceta de aldrabão.

    Por ora, consegue ser talvez o “m’nistro” que ostenta as maiores semelhanças de caráter com o chefão do bando.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.