2 thoughts on “O mal começa bem”

  1. Aconselho a quem ainda esta convencido que a islamofobia é pura invenção, ou um conceito artificial que se destina a limitar a liberdade de expressão e de pensamento, que dê uma olhadela às caixas de comentarios dos jornais que noticiam o atentado, mesmo no (menos suspeito) DN. Os que lêem francês e estão a precisar de vomitar podem ler os comentarios do Figaro.

    Boas

  2. A ideologia islâmica é totalmente incompatível com a organização sócio-política dos estados de direito democráticos. Jamais deverá ser tolerada no Ocidente a congregação de pessoas que professam a ideologia islâmica. A ideologia islâmica é um insulto à identidade histórica da Europa. A ideologia islâmica não pode ser importada para a europa através de renovações geracionais. A ideologia islâmica é fundamentalista e a sua inclusão na Europa é apoiada por movimentos marxistas herdeiros dos maiores genocídios que já se cometeram em toda a história da humanidade.
    Tudo o que acima se disse é mentira. Tudo o que acima se disse é fascismo. Tudo o que acima se disse deve ser banido e representa odiosa supremacia branca.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.