Não é lenda

Durante longas décadas espalhou-se por Lisboa o boato acerca da existência de um fogareiro que fazia a corrida sem falar no Benfica, culpar Sócrates pela Guerra Colonial ou louvar a seriedade de Manuela Ferreira Leite. E, para alcandorar o boato à dimensão das grandes lendas urbanas, acrescentava-se que ele tinha o rádio sintonizado na Antena 2.

Pois bem, é verdade, o lendário chauffeur existe e cobra o mesmo que os outros. Pasmai, ó gentes!

7 thoughts on “Não é lenda”

  1. Meu Caro,
    Tenho para a troca (infelizmente, não fiquei com o contacto): viagem do aeroporto para a Infante Santo num táxi C6 tourer, com um condutor superlativo: educadíssimo, condução muito tranquila mas eficiente, rádio em tom cordato e escolha criteriosa do percurso… Que profissional fantástico!

  2. É verdade amigo VAL, ele existe e também não diz que todos os que postam e comentam aqui na Pharmácia são empregados do Governo.Característica que nos é a todos atribuída pelo Pachecão na última Sábado. Vou já reclamar a correspondente reforma. E eu que desconhecia esse meu emprego…

  3. António Fortuna, haja alguém que lance esse serviço: táxis com serviços mínimos de salubridade acústica.
    __

    jafonso, eu também já devo ter direito a várias fortunas. Só não sei onde é que eles o andam a depositar.
    __

    FV, podes. Mas sob reserva.

  4. Deve haver 2. Já andei num com essa descrição (duas vezes), mas era uma mercedes van (e não um C6). E não é que ele conhecia os maestros, as gravações e os intérpretes que passavam na rádio?!…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.