6 thoughts on “Não deixem correr o Marfim”

  1. Quem é que os camaradas Jeronimo e Bernardino irão apoiar no Coreia do Norte – Portugal?
    Uma democracia cujo PM traí os trabalhadores e que deve ser escutado para futuras investigações? Ou um país onde todos os cidadãos são democraticamente escutados?

    Val, afinal o Bettencourt não é parvo nenhum.O contrato do Carvalhal é só de 6 meses porque ele teve a esperteza de ver que ficariamos pela 1º fase.Assim o Queiroz ainda vem a tempo da pré-época. É de estratega fonix.

  2. Portugal quase que entra no grupo da Espanha, ficavam duas bolas por sair e na telvisão espanhola faziam-se preces para que não saisse portugal, portugal é temido.
    Espanha ficou num grupo facil. provavelmente seja primeira de grupo e tem de jogar co segundo do grupo de Brazil-Portugal. Assim que haverá confrontação ibérica en oitavos, sempre que Portugal atingir ser superior a Costa de Marfim que tampouco era rexeitada por Espanha, dizem que é uma equipa optima.

    o grupo de Portugal é chamado o grupo da morte.

    sorte pois, tambem um empurrão para portugal.

  3. O Queirós não transmite confiança mas os jogos são uma carta fechada. Em 1974 a Holanda estava sem treinador de campo (ausente numa finalissima da UEFA) e os jogadores do AJAX não apertavam a mão aos jogadores do Feijnoord. Mas calhou a Suécia mas o jogo correu bem e a partir daí foi tudo laranja mecânica…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.