7 thoughts on “Mulheres no poder, tinha de dar nisto”

  1. Mais um exemplo do Descalabro socialista.

    Todos sabemos que este partido da Dilma e do Lula desgraçou ainda mais os brasileiros e que falcatruaram as votações.

    O dinheiro do Escandalo Mensalão serviu para comprar os juizes e as comissões eleitorais, roubando assim a vitória ao PSD Brasileiro. Os crimes socialistas extravasam fronteiras !
    Haja decência!

    Olhe-se a pobreza no Brasil como aumentou nos últimos 6 anos. Uma vergonha!

    Olhem as favelas…cada vez maiores. Uma vergonha!

    Olhem o Acordo Ortográfico! …uma cedência do Mafioso socialista, o coveiro sócrates aos interesses estrangeiros – não me lembro de tamanha aleivosa traição a Portugal.

  2. olha que rica notícia: um cabaz cheiinho de ovários forrado a cetim de biopolítica, com bioética, num estado de biodireito.

    (anda aqui transmissão de pensamentos. biopensamentos.) :-)

  3. amnesicos,vê lá se és mais serio do que o teu primeiro.vale e azevedo roubou uma só vez o benfica,o teu primeiro faz pior, rouba dez milhoes de portugueses mas todos os dias.dra. judite de sousa (para não dizer colega) temos que ser sérios, diz o malandreco,hoje em visita de familia a cabo verde,pais para onde podemos aumentar as exportaçoes.aproveitem a minha dica e vão a andorra onde vivem mais de 20.000 tugas.

  4. Mas qual quÊ ??! Todos sabemos que o Engenheiro Socrateiro foi o maior vígaro e ladrão que apareceu em Portugal. Hoje estamos a pagar os roubos e a incompetencia dele.
    Lançar estigmas sobre as pessoas do Psd é do mais horrível que j+á se ouviu em Portugal. Passos Colho é um Homem do Povo como mostraram as imagens do Homem a passar férias na Praia, no meio do povo.
    E o vosso 1º …onde anda? …para onde fugiu ?!

  5. A respeito deste inominável sujeito que dá pelo estranho nome de “Amnésicos” digo como Cícero: “Quousque tandem abutere Amnésicos patientia nostra”. De facto, tanta imbecilidade junta num só sujeito é de fazer perder a paciência ao santo mais santinho! Haja Deus!

  6. “Passos Colho é um Homem do Povo como mostraram as imagens do Homem a passar férias na Praia, no meio do povo.”

    não foi na praia, foi no mindelo e o povo foi escolhido a dedo, 15 minutos a pé com bués de segurança para não lhe gamarem a carteira e para matar sodade dess nha terra massamá que já andava farto de entrar pela porta do cavalo. foi pena o colho não ter levado a laura cachupa por falta de verba, até podiam ficar por lá e desampararem a loja que já não há paciência para ouvir este imbecil, com dificuldades de expressão, na triangulação da asneira, é, não é, talvez seja.

    http://expresso.sapo.pt/passos-tambem-dou-passeios-na-rua-em-portugal=f770924
    http://www.youtube.com/watch?v=ERYY8GJ-i0I

  7. Cícero, Cícero..não abras os olhos não!

    Tanta gente a passar fome, desempregrada, os filhos a sair da escola, a emigrar….e tu a defenderes o vigarista ladrão!

    Tu quoque, Cícero, tu quoque!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.