22 thoughts on “Montenegro projeccionista”

  1. é para fingir que existe e desviar as atenções das duas broncas presidenciais do fim-de-semana.
    a primeira dos 4 milhões, tratada à cavco silva, não tenho nada a ver com isso e quem insistir leva com um processo judicial, excepção para a comunicação social amiga que até fez o favor cumprir o dever de informar.
    a segunda da palestina, tratada à marcelo, primeiro dá a bronca, depois desdiz o que disse e aparece numa manifestação à porta de casa a dar o corpo às balas em diálogos que parecem encenados. não vi segurança presidencial e depois ninguém entrevistou os gajos a quem deu baile.
    resumo: a palestina serviu para abafar os 4 milhões, só se fala da coragem do gajo que ameaça processar quem insista em ligá-lo à brasileirada.

  2. vês , gaita. até estou esgazeada com as buscas em são bento. será vingança do ti marcelo ? ou ele já sabia da operação há tempo ?

  3. “surreal o que acontece em portugal.”

    realmente tem bastante surro, muito gasto e nunca lavado.

    4 milhões>palestina é que começou>o governo vai todo de cana por causa do lítio.

    é desta que o calex prende um governo inteiro em directo para delírio da pessegada direitola.

  4. Há muito que alerto para um golpe de Estado em marcha com a participação dos OCS, o PR, a cumplicidade dos partidos da oposição e dos novos inquisidores alapados na Justiça portuguesa. Eles não aceitaram a decisão do povo português nas últimas legislativas. A chamada esquerda portuguesa assimilou o discurso da direita mais reacionária. O primeiro-ministro está reu ido com o esgazeado. Prevejo que vai pedir a demissão. O PS está infestado de malandros.

  5. Neste regime chamado “Democracia”, mandam os que não são escrutinados pelo voto, e têm a regalia da “separação de poderes”.
    Os que vão a votos, são meras marionetas.

  6. A Democracia cometeu eutanásia. Suicidou-se a si própria.
    A Democracia quis separar tanto os poderes, que acabou por ser dominada por esses que isentou de si.
    Basta dominar esses, que não são escrutinados pelo voto (os que têm separação de poder), para uma qualquer máfia ou corporação mandar na Democracia e nos desgraçados que acreditam no voto.

  7. Infeliz Dr. Montenegro: tantos crimes atirados ao ar, e nenhum caiu perto do alvo ( já o post saiu com perfeito timing). Neste transe, pergunto-me se a equipa do Aspirina B anseia ou teme o momento em que, referindo ao actual secretário-geral do PS, um seu antecessor (o penúltimo, vá) afirme às televisões: “A personalidade do Dr. António Costa é conhecida de todos. Ele é um lutador e luta por aquilo que acredita ser a sua verdade”.

  8. Passados quase 10 anos, onde estão as provas de que Sócrates cometeu algum ilícito?
    E quantos mais, assim?
    E tu, já foste acusada? Já te prenderam enquanto não sabem se és inocente ou culpada? Já te tiraram a vida, os pertences, e a dignidade, sem saberem? Já passaste por aquilo que nunca foste, mas, por antecipação, já tiveste uma punição como se fosses uma criminosa?
    Que regime é este?
    Quem manda nestes que mandam?

  9. Só falta deter e acusar todos os outros, de todos os outros partidos, que são suspeitos do mesmo.
    E mais todas as pessoas que andam na rua, que podem ser todas suspeitas por dizerem qualquer coisa.
    Mais as que não têm dinheiro para pagar aos bancos e às empresas desses que mandam, a comida para os seus filhos e a casa para viverem.
    Querem-nos fazer como em Gaza, porem-nos todos numa prisão, para essa meia-dúzia ficar à vontade nas ruas.

  10. a mula russa a tentar tirar dividendos de mais uma encomenda da direita para chegar onde não chega em eleições democráticas e livres.

    “E mais todas as pessoas que andam na rua, que podem ser todas suspeitas por dizerem qualquer coisa.”

    tadinho do preso político acabado de regressar das masmorras do aspirina por delito de opinião. se não fossem as manifestações para a sua libertação dos “que não têm dinheiro para pagar aos bancos e às empresas desses que mandam, a comida para os seus filhos e a casa para viverem” ainda estava em cativeiro voluntário com faixas de gaza na boca.

  11. parece que o crime de costa é ter metido no governo uns gajos da sua confiança em vez de recrutar na oposição.

  12. “O Nome do PR Marcelo foi referido, nicles!”

    nicles = promessa de processo a quem insistir no caso e inexistência oficial de caso por parte da justiça, cavaco… aliás marcelo não chamou a lucy a belém para lhe perguntar se já tinham aberto investigação ao caos das brasileiras.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *