8 thoughts on “Moda da estação: revisionismo”

  1. Rui Rio defende aqui, nada mais nada menos, que Sá Carneiro era fascista. Se não, vejamos:
    10 salazares = 5 sá carneiros
    logo
    1 sá carneiro = 2 salazares
    ou
    1 salazar = meio sá carneiro
    Conclusão: com apenas meio sá carneiro tinha-se feito não o fascismo, que não existiu, mas sim uma ‘ditadura de direita’ e com um sá carneiro inteiro tinha-se feito o dobro. Ora o dobro de uma ‘ditadura de direita’ é uma ditadura fascista. Tá demonstrado!

  2. Gosto deste PPD a brincar.
    A brincar, a brincar, lá vai dizendo estas verdades, que o PSD “a sério”, de peito feito , papo cheio e paleio enfeitadinho, sempre nos ocultou, desde o fascista Sá Carneiro ao bardameco ppc, passando pelo javardola do Balsemão, pelo safardana do cavaco, pelo crápula do burroso e pelo depravado do santana…
    Que “rico” caixote de lixo!

  3. Foda-se !

    Oh povo que lavas no Rio…

    Por acaso até conheço uns “historiadores” desses que, em nome do rigor rigoroso dos arquivos, consideram que “fascismo”, propriamente dito, apenas houve em Italia, e também que a Alemanha so foi nazi até meados de 1938. Vou ja enviar-lhes este video para ver se eles percebem que a Academia deve procurar falar sobre realidades concretas e socialmente relevantes, e não sobre abstrações que apenas interessam três pindéricos reunidos em congresso.

    Boas

  4. Com as redes sociais tornou-se mais dispendioso manter a propaganda oficial. Quando houver alternativas às moedas nacionais vai-se tornar impossível. Mais vale não resistir e aceitar a verdade.

  5. quando houver alternativas às moedas nacionais, e posto que as que há ( bitcoin ) e as que se estudam ( face boo ) foram criadas por aqueles que a gente sabe, acho que é aí que a história se vai repetir.

  6. Como sigamos assim ainda vamos chegar a dizer que em Espanha houve fascismo. Numca tal foi, era a Democracia orgánica, assim chamada na altura o que Rio chama ditadura de direita, coisa muito diferente. O fascismo numca existiu, ora lá.

  7. a verdade é que todos estes filhos de uma noite de boémia numa casa de alterne do intendente se não fosse o 25A74 hoje estariam na assembleia nacional liderados pelo revolucionário sá borrego e algum até porventura seria ministro tutelar da pide. mas nada disto tem que ver com fascismo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.