Mentirosa compulsiva? Estado de alucinação? Prémio Nobel do topete?

Maria Luís Albuquerque irritou ainda muitos deputados socialistas, quando acusou o PS de ter o "hábito" de prometer uma coisa antes das eleições e depois fazer outra.


Fonte

26 thoughts on “Mentirosa compulsiva? Estado de alucinação? Prémio Nobel do topete?”

  1. Mentir parece ser uma segunda natureza dos membros deste governo de coligação. Mentem com todo o à-vontade, sabendo antecipadamente que a comunicação social “amiga” -toda ela- vai chamar uma legião de comentadores a dar cobertura às mentiras. Isto é um lamaçal. “Mete nojo até ao vómito”. Como foi possível chegar ao ponto da “voz única” na comunicação social? Porque na esquerda há gente sem coluna vertebral que se presta a este faz-de-conta de pluralismo na comunicação social, por exemplo, entrando em debates nos canais pagos e permitindo que o PSD seja rei e senhor do comentário nos canais abertos. Esquerda capada!

  2. As elites académicas e culturais do país aceitam a mentira na boca destes governantes sem manifestar o mínimo incómodo. Não admira que o povo, em geral, aceite com naturalidade a mentira dos governantes. Praticamente, os governantes podem dizer tudo o que lhes vem à cabeça que não acontece nada. É no que dá ter um PR que mentiu sobre a sua pensão de reforma diante de toda a gente…e nada lhe aconteceu! O povo perdoou e, a partir daí, aceitou a mentira como coisa normal ao mais alto nível. Os políticos pouco se importam serem chamados de mentirosos, assim tudo à molhada. Perderam o pudor. Os deputados honestos permitem, com uma leviandade inacreditável, que se abandalhe desta forma a “ética republicana” e a República.

  3. A Maria Albuquerque é corajosa, não é? Eu acho que a Maria Albuquerque é uma mulher muito corajosa.

    Acho que devia ser entrevistada, como o Sócrates, tão a ver? Com tanta coisa em comum, penso que se não entrevistarem a Maria Albuquerque, poderemos falar de discriminação.

  4. a buqueca é uma valente puta, nunca se viu tanto descaramento e mentira num só governante. devia ser entrevistada pelo alex e engavetada por perjúrio juntamente com o abrenúncio.

  5. IGNARALHO, tás com a cabeça cheia de malwares pá. Já sabemos que conheces as práticas gregas e de Sodoma e Gomorra como ninguém, mas per favore, man, dá descanso ao pudor, ó HEREGE. Vê lá se o Juíz em causa dá por ti e pelo que escreves sobre ele, ó FORTALHAÇO…

  6. oh ambilopes, dei nota que és um ávido leitor das porras que escrevo e dos esforços para entender algumas cenas mais urbanas ou de cultura geral, coisas a que ignorância broeira-ò-bimbalhoca reage com apoucamento e a pouco e pouco assimila, passa ao deslumbre e acaba por se apropriar delas, devolvendo-as como argumento, quando todos esqueceram o que se passou. mas não era isto que o fortalhaço te queria dizer, eu queria era perguntar-te porque ficas enxofrado quando se fala em carlos alexandres ou de justiça e desatas com ameaças ridículas em nome do gajo. és pai dele, andas a comer a chefe vidaleira ou embubedas-te com minis… tra.

  7. “já estamos habituados, antes das eleições prometemos umas coisas e depois logo se vê”

    a vaca teve a coragem, como lhe chama o invisual, de dizer esta merda no parlamento e a coligação bateu palmas. hoje deve negar mais uma vez que não disse nada.

  8. Ó Val, quais mentirosos compulsivos, ou prémios Nobel do descaramento!? Isto é gente sem noções mínimas de dignidade, respeito pela inteligência alheia, dos requisitos para ocupar lugares de representação dum estado.
    Isto são videirinhos sem escrúpulos. Isto é gente que se serve da política para seu único e exclusivo benefício. Esta está a preparar-se, ou para substituir o aluno, ou para arranjar mais um tacho ao colo do coxo da Merkel.

  9. A arrastadeira de serviço tem linha directa para o Calex via chefe Relvas. Se te portas mal o Calex manda-te o Mario Machado, o braço armado da madraça do PSD.

  10. Não me parece que o problema seja de saber quem mente sobre o quê. E alucinação tb não será, certamente. Trata-se antes de fazer demagogia em prol de uma agenda, algo banal na politica.
    A demagogia vive de simplificações redutoras. Um argumento demagógico não tem de ser necessariamente falso. Tudo o que precisa é de gerar o consenso suficiente para produzir a realidade que pretende. No caso da SSocial, se pusermos de lado a complexa dinâmica das variáveis económicas que a sustentam, Maria Luis até pode ter razão. E já agora Pedro Tadeu ( hoje no DN…) também. Na realidade, qualquer um deles faz depender demagógicamente o futuro da SSocial de uma única variável. Portanto, o que devia importar nesta questão não é saber quem mente. Mas desmontar a agenda subjacente e demonstrar as suas fragilidades para o projecto de sociedade que pretendemos.

  11. IGANRAÇAS, tens tantos nomes, pá, aparecem todos em fila, quando ficas tremido. O

    Para haver arrastadeira tem que haver castanho e tu reunes bem as duas qualidades. És dois em um.

    Ó IGNARALHO, se fosse a ti tomava mais atenção. Eu gosto muito de ler os teus PARECHERES, pá. faz bem rir e rebolar-me e chamar outros para lerem as tuas «comendas» juridico – sociais e económicas, hum….

  12. “Até a Câmara do Porto, após uma avaliação económica, desistiu de ir à corrida por considerar que o negócio seria inviável sem indemnizações compensatórias. Só que, afinal, o Governo está disposto a dar “compensações financeiras” em circunstâncias específicas que a Metro do Porto e o Ministério da Economia não revelam.”
    http://www.jn.pt/paginainicial/pais/concelho.aspx?Distrito=Porto&Concelho=Porto&Option=Interior&content_id=4592811

  13. Tens razao ao JRodrigues, tens razao. Isso do facto de Portugal ser um dos paises mais envelhecidos do mundo, com um racio trabalhores / pensionistas ridiculo, nao tem nada a ver com os problemas da seguranca social, e tudo demagogia pa, uma invencao deste governo.

    Claro, as propostas do PS para resolver o buraco nada tem de demagogia. Pegando num buraco de 600 milhoes, nada como propor reducoes na TSU. Depois, e sem calculos, e acreditar que aumentando a despesa do estado o desemprego baixa de uma forma tao drastica que o buraco de billioes que eles vao criar fica magicamente resolvido. Foi o que se viu entre 2005 e 2011, o desemprego foi sempre a baixar. Claro, eles tambem argumentam que se criam umas receitas extra, mas estas no passado nunca representaram nada na receita do estado, mas agora, tambem magicamente, passam a gerar milhoes de euros!
    Curiosamente nao ha um unico especialista no assunto que confirme as suas afirmacoes e projeccoes. Estranho nao? Mas cxralho, o que poderao os especialistas saber sobre o assunto?
    Mais, quando pressionados, O PS diz que nao corta nas pensoes EM PAGAMENTO, nao vao os velhos votar no PSD/CDU, mas que as proximas terao de ser “ajustadas”… ou, noutras palavras, os que vieram atras que apaguem a luz. RIGOR Socialista e isto, mentir mentir mentir, roubar roubar roubar. Equidade, Justica, isso e so para meter no papel. Os direitos constitucionais so servem para proteger a geracao da Liberdade, os outros que nasceram apos o 25 de Abril, esses facam-se a vida.

    Depois temos as propostas da CDU para resolver o assunto, um problema que eles dizem NAO EXISTIR. E como e que se resolve, com mais impostos, desta vez, sobre as empresas. Sim, cxralho, mas que bela ideia, num pais do cu da Europa, que precisa de atrair investimento para crescer, nada melhor do que continuar a aumentar a carga fiscal. Isto dos problemas de natalidade e envelhecimento da populacao so vao ao sitio e com mais impostos.

    E carregar nos impostos ate que, magicamente, e como tem vindo a acontecer ate agora, o pessoal va saindo e deixando os velhos a discutir entre eles quem e que vao taxar para manter as pensoes em pagamento.

  14. Maria Abril, as elites académicas e culturais deste país, e outras que não o são querem é a tençazinha.
    Quanto ao racio trabalhadores /pensionistas, eu cá tenho uma sugestãozita: distribuir junto ao mês suplementar kos velhadas recebem em Julho um comprimidúzinhú de cianeto pós cotas esticarem o pernil e fikarem múrtinhos da silva. Era cá uma poupança do camandrú e o indice de produtividade dos gatos pingados subia exponencialmente.
    E agora vou-me baldar pó jardim, pó banco dos “pichas-frias” que fiquei congelado de medo kámiaça do cegueta e a filosofia do avençado.
    Oh Ignatz se precisares dou-te asilo político. A D. Rosa faz uns excelentes rissóis, pastéis de bacalhau, croquetes de fraqueza e nos dias mais difíceis há sempre o recurso à sopinha d’água de salcicha.

  15. Custará assim tanto, fazer uma lei em que fique consagrado, que os partidos políticos que sejam candidatos a eleições legislativas, fiquem obrigados a apresentar um programa de governo, em que, de forma clara, se mostre estabelecido, quais as medidas que irão implementar em matérias chave, e, em caso de incumprimento, quais as consequências legais ?

    Pelos vistos, custa …

  16. vale a pena ler as 3 primeiras respostas do avô geropinga ao observas.
    http://observador.pt/especiais/entrevista-a-jeronimo-de-sousa-temos-de-impedir-que-ps-e-psd-juntem-trapinhos/
    coisas a reter:
    1 – não sabe, não quer saber e tem horror a quem souber qual é a empresa portuguesa mais bem gerida, mas…
    2 -“… em termos de capacidade e criatividade, acho que escolheria um restaurante gerido por dois irmãos, ali no pote de água, que tem uma enorme capacidade de atração.”
    3 – ” mas como é uma empresa gerida pela família que tem por base a qualidade, a forma de receber, os preços não escaldam muito.”

    moral: que sa fodam os ordenados decentes e a exploração dos trabalhadores, o que interessa é encher bem a mula e baratuxo. caguem no resto, masoquismo e mais do mesmo do mesmo.

  17. “… em caso de incumprimento, quais as consequências legais ?”

    voltam a eleições, prometem umas coisas e depois logo se vê, a menos que a buqueca mude entretanto de opinião ou que o alambique da justiça destile uma lista de incumpridores de promessas.

  18. Ó IGNARALHO, até te chamas Jafonso? Eh pá nunca dei por ti, mas estás a falar do cegueta? hum…

    IGNARAÇAS tens bués da nomes, esconde o rabo, pá….

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.