25 thoughts on “Boa notícia”

  1. Não sou assinante e por isso não consigo aceder ao link. Fica no entanto a dúvida: José ou MARIA.

  2. Boa notícia? Seria, se não soubéssemos de antemão que os pequenos partidos de esquerda se recusam, sistematicamente, a assumir responsabilidades governativas, em coligação. Assim, é mais uma notícia da politiquice caseira e mais um agrupamento para engrossar a “coligação negativa” contra os que ainda lutam por um Estado Social. Não esqueçamos: foram os “grupos” de Jerónimo e Louçã que puseram Crato no lugar de Maria de Lurdes, Paulo Macedo no lugar de Correia de campos e Mota Soares no lugar de Vieira da Silva.

  3. começar pelo princípio: só o nome do partido dá-me ganas de abraçá-lo. depois, notar a transnversalidade da política que foge ao vício dos advogados, engenheiros e economistas é uma lufada de ar fresco. temos janela! viva! :-)

  4. “começar pelo princípio: só o nome do partido dá-me ganas de abraçá-lo. depois, notar a transnversalidade da política que foge ao vício dos advogados, engenheiros e economistas é uma lufada de ar fresco. temos janela! viva! :-)”

    josé tengarrinha, 1932, historiador – a frescura dos 80
    andré freire, 1961, politólogo – a janela televisiva
    josé reis, 1954, economista – fuga ao vício em economia
    ricardo sá fernandes, 1954, advogado – fuga ao vício em advocacia
    josé vitor malheiros, 1957, jornalista – fuga de engenharia para jornalismo
    antónio avelãs, 1950, professor – transversalidade

    segue linque para abraçá-lo
    http://tempodeavancar.net/?page_id=7457

  5. só não corre mal quando se põe com vagalidades abstratas sobre frioleiras nos episódios da revolução através de evolução e porque ninguém liga a merdas sem sentido, tirando o imbisual na sua campanha de angariação de adeptos para a causa ambilopes.

  6. Ora beie, ó IGNARAÇAS IGNAROS IGNARALHADA, pois continuai a ler-me e a apreciar-me.

    «talkin bout me?»

  7. “… mas o Tengarrinha faz-me sempre lembrar os tempos do MDP/PCÉ”

    e o ricardo sá fernandes o pcé/mdp

  8. tendo lido e ouvido rui yavares, tenho a esperança de que o livre vai ser um partido disponivel para em caso de vitoria do ps, ajudar a formar um governo. maioritario.

  9. Livres, com tempo para avancar para Cuba, Coreia do Norte ou Venezuela.

    Gente que nao se identifica ou sente bem num pais de matriz social democrata, europeia, catolica, so tem mesmo e de dar corda aos patins e ir viver em primeira mao o socialism real. Estas minorias ululantes tem de deixar de tentar impor aos outros as ideias de mxrda que lhes enchem os cxrnos.

    Vao morrer a fome para Pyongyang, morrer afogados ou comidos por tubaroes a tentar chegar a Miami, ou levar um balazio no paraiso do Socialismo real, CARALHACAS.

  10. valupi desculpe a deriva.o pm e o ministro da defesa ,saõ na minha opinião duas pessoas pouco recomendaveis em termos de seriedade. os estaleiros de viana desde sempre fizeram reparaçoes .a martifer não descobriu a roda.quanto aos barcos da marinha (fragatas) o que vai fazer é entregar à martifer as duas que suspendeu .nestas coisas o que custa é acertar na primeira,as outras é só copiar,.mas como a gente da marinha alem de vaidosa, ( só equipamentos topo de gama ,para o, o zé pagar …)gosta de estar a mamar ajudas de custo o maximo de tempo possivel em viana do castelo.a martifer que se ponha a pa,,ou fecha portas. os estaleiros tiveram como administrador durante muitos anos o dr. duarte silva(já falecido) que se deixou capturar pelo pcp,para levar boa vida a 370 km de viana. esta foi a realidade que destruiu os estaleiros e muitas empresas que faliram por dependerem desta grande empresa dependiam.

  11. Numero de votos que o Livre / Tempo de avancar conseguiu nas ultimas europeias.

    71 495 … num pais de mais de 10 milhoes de pessoas.

    Se isto nao e uma minoria ululante, beneficiando duma cobertura mxrdiatica completamente desproporcionada da sua base apoio, entao nao sei o que tal podera ser.

    Uma mxrda duma peticao online, um post no facebook, recebe mais “likes” que a mxrda do Livre consegue apesar de todo o tempo de antena, artigos de opiniao, cobertura televisiva, participacao em debates, que os amigos jornalistas lhes dao.

  12. Pois foi FiFi, foi o salario de um gajo COMUNA que afundou os estaleiros navais de viana. Ele devia ganhar uns 50 milhoes de euros ao ano, visto que aquilo levou mais de 300 milhoes em ajudas.

  13. como é suposto que saibam, whatchoo talking ‘bout willis? e jpferra, as estrelas brilham e brilharão sem esperarem que lhes digam o quanto brilhantes são. :-)

    notar a transnversalidade da política que foge ao vício dos advogados, engenheiros e economistas é uma lufada de ar fresco. temos janela! viva! :-)

  14. basico,o administrador era militante do psd e foi ministro da agricultura num dos governos laranja.o psd dá-se bem com a direita,ao ponto de se coligar nas autarquias. trezentos milhoes (60milhoes de contos) em 40 anos,é muito pouco tendo em conta os beneficios na economia do distrito de viana.

  15. “Não foi o presidente do PS que ao recusar os 2 barcos levou os estaleiros de Viana à falência??”

    não… foi a berta cabral, ex-candidata à presidência regional e à data com responsabilidades nos transportes das ilhas que rejeitou as barcaças evocando falta de velocidade, quando aquilo padecia de falta de estabilidade. curiosamente foi ela, agora na cólidade de ajudante do ministro da defesa, que tratou de empandeirar o atlântida a um amigalhaço e cliente do aguiar branco, por 8,750 mil réis e que passados 8 meses o despachou pelo dobro do que custou.
    http://economico.sapo.pt/noticias/navio-atlantida-vendido-pelo-dobro-do-preco-em-oito-meses_218806.html

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.