Marcelo pede celeridade a Rosário Teixeira


by Sítio com vista sobre a cidade

__

Marcelo Rebelo de Sousa disse ainda que «no PSD, há muito boa gente que pensa que vai haver outros arguidos membros do Governo de José Sócrates». «E se um antigo ministro, um ex-secretário de Estado são constituídos arguidos, então o PSD passa a ter aqui um palco de campanha política. Isto já não é o homem é a governação…», acrescentou.

Mas se acontecer de serem constituídos novos arguidos dentro do elenco governativo de José Sócrates, o timing em que isso acontecer pode condicionar em muito o desenrolar da campanha eleitoral para as legislativas: «Se for até ao verão, isso é muito mau para o PS. Se for depois do verão, já ninguém tirará da cabeça dos portugueses que houve uma gestão política do processo».


Fonte

27 thoughts on “Marcelo pede celeridade a Rosário Teixeira”

  1. Espera, não é o Val que anda à procura de provas da existência de elementos conspirativos neste processo?

  2. ainda tem a supremíssima lata de dizer sem se rir: “… porque, como se sabe a justiça, nunca se pauta por critérios eleitoralistas”. Isto é de mais, querem mais evidências de que estes gajos andam a preparar uma golpada monumental para ganhar contra tudo o que era previsível as próximas eleições. esta direita radical não teria esta força nem este topete, se não tivesse os flancos todos blindados e a bomba atómica pronta a ser lançada contra o inimigo. o soares tem avisado, só não vê quem quer e a ironia Valupiana já é neste momento uma questão patológica que o próprio deveria tratar.

  3. oh bimba, já deverias estar a caminho de fátima, de gatas, com uma vela no cu e um cartaz reivindicativo dessas loladas.

  4. IGNORRALHO, lava a boca antes de invocar a Virgem Maria, seu HEREGE! De gatas devias ir tu, com uma vela na ponta dessa pila ESCALDADA, com peles putrefactas. Mas duvido que conseguisses levar a vela, pá, é preciso EQUILÍBRIO e, por essas bandas, a reduzida altura e volume do pendente não aguenta tamanha CRUZ. Ó HEREGE.

  5. ora beie, debe haber mais gajos que foram ao pote. P.e. o gajo que é compadre do ferro rodrigues, que mudou de mulher, de carro, de vida. Hum que acham?

  6. Observar Marcelo Rebelo de Sousa dar força ao que diz Marco António Costa, o tal do “ou nos dás o pote ou te dou um pontapé”e insinuar que “dirigentes do PSD” sabem o que está no processo “guardado a 7 chaves” pelo juiz Carlos Alexandre. Que riqueza…

  7. ENAPA, cala-te, pá. ladrãoe, usurpador, escondeste-te atras de um nique pra atacares o meu niqueneime. Que moral tens tu para te criticares outros, hum? Patológico és tu, ó usurpador, és um atentado à democracia, pá, com uma pensadura dessas, meue. Xô.

  8. Marcelo é o mais requintado intriguista e perverso que anda na política. É um aleijado de carácter, um corcunda de alma. Um completo fdp. Pôr um gajo destes na PR é transformar o país num bordel.

  9. Mudando de assunto:
    Os mussulmanos querem uma MESQUITA na “velha” e histórica Mouraria, dizem os jornais.
    Só a notícia é de pôr os cabelos em pé a qualquer presidente da Câmara de Lisboa.
    Será que o Costa está todo arrepiado?

  10. “Pôr um gajo destes na PR é transformar o país num bordel.”

    e uma campanha presidêncial entre o marcelo e o agáneto a quantidade de emprego que criavam na prostituição

  11. Por mim, tenho muito poucas dúvidas de que a gente do PSD já sabe muito bem quais são os próximos ex-governantes de Sócrates a “ir dentro” ou serem arrastados na praça pública atrelados à operação marquês. Vai ser um fartar vilanagem. Os meritíssimos devem estar a aguardar pela melhor data para confirmar os três anos de prisão efectiva da ex-ministra Maria l Rodrigues. A direcção do PS continua a alimentar a esperança ingénua de que tudo isto nada tem a ver com o PS nem com as eleições, mesmo depois de assistirem à prisão do ex-PM nas vésperas do Congresso de aclamação do novo SG. Deve estar tudo programado ao milimetro e os magistrados ainda se dão ao luxo de gozar com as leis, esfregando-as na cara de Sócrates e dos socialistas. Têm toda a cobertura para agir como agem. A completa impunidade politica dos ministros rivaliza bem com a impunidade dos magistrados. O que está a acontecer era inimaginável há uns anos atrás. E vai durar até tudo cair de podre, como aconteceu com o regime do Estado Novo. Somos assim.

  12. Ando há décadas a alertar para esta questão ! Um PM não adjudica empreitadas. A cadeia é longa até chegar a essa fase. O que quer dizer que teria de haver muita gente de premeio. Como ataque à governação socialista, este é mt mais sofisticado que o caso casa pia.
    Percebo o silêncio da comunicação social sobre esta matéria – estão a guardar munições. O que não percebo é a descontracção da elite do PS.

  13. Nunca ouviram dizer que atrás de tempos…tempos vêm ? Pois….quando há muita poeira no ar, pomos máscaras! Mas há quem tenha máscara a vida toda e faça da sua vidinha um permanente desígnio de ataque e depreciação dos outros, para que não reparem em si !

  14. Conclusão: o coiro cabeludo deste marmanjo não é estanque! Desde que mergulhou no Tejo, ficou com a mona cheia de trampa. Admira-me que ainda haja quem lhe dê ouvidos (e nariz!)…

  15. O prof. Martelo há muito que perdeu a possibilidade de vir a ser Presidente,
    nem na sua bancada d “fait divers” está à vontade, fala de tudo menos do
    mais importante! No caso em apreço, mais parecia um realizador de fitas a
    tentar “vender” para 2015, um “remake” do caso Casa Pia o que, é revelador
    da falta de novas idéias … já foi um grande “fabricante” de cenários!
    Esquece é que, a mesma àgua não passa duas vezes por baixo da mesma ponte!!!

  16. O mariola diz que “no PSD há muito boa gente que pensa”, depois emenda: “dirigentes locais do PSD” (autarcas?) que lhe dizem que “vai haver”, depois corrige: “pode haver” outros membros do governo do José Sócrates a serem constituídos arguidos. E depois recomenda aos magistrados laranja o calendário ideal para dar o golpe. Os estragos a fazer têm que ser feitos agora, explica o mariola catedrático! Para causar o maior dano ao Costa, que não se esquece de meter ao barulho.

    A Faculdade de Direito de Lisboa tem um belíssimo catedrático de Filhadaputice.

    Parece, pois, que os mafiosos que comandam a Operação Marquês estão a seguir a sugestão feita pelo macaquito Marques Mendes há vários meses, no sentido de envolver mais governantes e dirigentes socialistas no inquérito marado que pariram. É a Operação Marquês Mendes.

    Falta-lhes é o Tribunal Plenário de saudosa memória para no fim julgar as coisas a contento. Mas isso pouco importa, porque fica para lá das eleições.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.