Leões no circo

Bojinov suspenso preventivamente e impedido de frequentar instalações

__

Não podia ter corrido pior a Domingos o ataque à outrance que fez antes do jogo circense contra o Moreirense. Chegou ao ponto de lembrar um facto assassino para o orgulho leonino:

Em 30 anos, o Sporting ganhou três títulos e nos últimos oito ganhou um campeonato e uma Taça de Portugal.

Fonte

Juntando esta atitude de confronto acintoso com a novidade de ter arranjado inimigos de estimação pelo lado do João Braga, um dos barões do clube, nem sequer a conclusão da sua 1ª época está garantida.

8 thoughts on “Leões no circo”

  1. Caro Valupi,
    Já nem te desafio para apostas. Num passado recente até ganhei uma.
    Mas :
    – um palpite : o Domingos não passa da Páscoa;
    – uma sugestão : internar alguns dirigentes sportinguistas no Júlio de Matos antes que o Governo o feche.
    Fora isso a minha solidariedade para com todos os sportinguitas bons da cebça mesmo qque fanáticos.
    Um bom fim de semana mas sem ires à bola :)

  2. (decantando um Collares antigo, que repousará até acompanhar, daqui a um par de horas, um entrecôte que o meu amigo Zé Miguel me diz ser daqui, e aponta para a orelha)

    Val, meu caro, tivesse o Bojinov marcado o golo e hoje se cantariam hossanas, realçando a garra do jogador, que, contra tudo e contra todos se revoltou com a sua fraca condição e deu a vitória aos companheiros. Seria levado em ombros por ter desafiado as regras, que coragem, só um bravo podia ter querido marcar aquele penalty aos noventa e muitos minutos, com tanto a perder, se falhasse seria o caos, mas não, ei-lo pujante e mostrando o caminho, é de heróis assim que precisamos, eis a reviravolta que se impunha, temos homem.

    Lembro-me sempre do início do Match-Point, aposto que o meu caro conhece, quem filmou foi aquele rapaz que toca trompete na América. a bola ali em cima da rede, cairá para um lado, cairá para outro? E, para final com mensagem dentro, a nossa vida é assim, muda tudo dependendo do lado que a bola escolhe, esja bola de ténis ou de futebol.

    (o Collares sabe a rolha, parece-me que o entrecôte que é daqui, segurar a orelha com indicador e polegar, acompanhará um Dão)

  3. O Lendário Fábio Ivanildo, tivesse Bojinov marcado esse serôdio golo, haveria de instaurar processo disciplinar ao Matías por ter ousado perturbar a concentração de tamanho craque da bola. O momento do Sporting exige que alguém seja disciplinado, de preferência à força, pelo que podemos reconhecer no falhanço do penalti a mestria de um cristão bizantino que se voluntaria sacrificialmente para suportar as dores do leão.

    Dão? Sempre é melhor do que a pagar.

  4. Lendário Fábio Ivanildo, hoje foi sexta-feira e aborrece-me que alguns rituais tenham caído em desuso.

    (pelas minhas contas as hipóteses de esta minha frase não ser percebida são mínimas)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.