Bojinov suspenso preventivamente e impedido de frequentar instalações
__
Não podia ter corrido pior a Domingos o ataque à outrance que fez antes do jogo circense contra o Moreirense. Chegou ao ponto de lembrar um facto assassino para o orgulho leonino:
Em 30 anos, o Sporting ganhou três títulos e nos últimos oito ganhou um campeonato e uma Taça de Portugal.
Juntando esta atitude de confronto acintoso com a novidade de ter arranjado inimigos de estimação pelo lado do João Braga, um dos barões do clube, nem sequer a conclusão da sua 1ª época está garantida.
Caro Valupi,
Já nem te desafio para apostas. Num passado recente até ganhei uma.
Mas :
– um palpite : o Domingos não passa da Páscoa;
– uma sugestão : internar alguns dirigentes sportinguistas no Júlio de Matos antes que o Governo o feche.
Fora isso a minha solidariedade para com todos os sportinguitas bons da cebça mesmo qque fanáticos.
Um bom fim de semana mas sem ires à bola :)
António P., lembras muito bem: ganhaste a aposta. E quando é que te dá na gana cobrá-la? Ou o plano era só derrotares um leão?
(decantando um Collares antigo, que repousará até acompanhar, daqui a um par de horas, um entrecôte que o meu amigo Zé Miguel me diz ser daqui, e aponta para a orelha)
Val, meu caro, tivesse o Bojinov marcado o golo e hoje se cantariam hossanas, realçando a garra do jogador, que, contra tudo e contra todos se revoltou com a sua fraca condição e deu a vitória aos companheiros. Seria levado em ombros por ter desafiado as regras, que coragem, só um bravo podia ter querido marcar aquele penalty aos noventa e muitos minutos, com tanto a perder, se falhasse seria o caos, mas não, ei-lo pujante e mostrando o caminho, é de heróis assim que precisamos, eis a reviravolta que se impunha, temos homem.
Lembro-me sempre do início do Match-Point, aposto que o meu caro conhece, quem filmou foi aquele rapaz que toca trompete na América. a bola ali em cima da rede, cairá para um lado, cairá para outro? E, para final com mensagem dentro, a nossa vida é assim, muda tudo dependendo do lado que a bola escolhe, esja bola de ténis ou de futebol.
(o Collares sabe a rolha, parece-me que o entrecôte que é daqui, segurar a orelha com indicador e polegar, acompanhará um Dão)
O Lendário Fábio Ivanildo, tivesse Bojinov marcado esse serôdio golo, haveria de instaurar processo disciplinar ao Matías por ter ousado perturbar a concentração de tamanho craque da bola. O momento do Sporting exige que alguém seja disciplinado, de preferência à força, pelo que podemos reconhecer no falhanço do penalti a mestria de um cristão bizantino que se voluntaria sacrificialmente para suportar as dores do leão.
Dão? Sempre é melhor do que a pagar.
Para fazer isto basta jogar com a prata da casa – a que anda dispersa por diversos clubes…
Lendário Fábio Ivanildo, hoje foi sexta-feira e aborrece-me que alguns rituais tenham caído em desuso.
(pelas minhas contas as hipóteses de esta minha frase não ser percebida são mínimas)
oh ibanildo! colares com rolha só se for para acompanhar girassóis e borboletas. se visitares o san francisco do carmo não te esqueças do manjericão e das compotas.
http://www.youtube.com/watch?v=bch1_Ep5M1s