‘Pera, hoje é mesmo dia de bater no Cavaco, mas ontem também foi e amanhã será

Não vale a pena recriminar as agências de rating, o que nós devemos fazer é o nosso trabalho para depender cada vez menos das necessidades de financiamento externo.

13 de Julho de um ano CS*

Surpreendo-me como 27 chefes de Estado e do Governo se deixam condicionar politicamente por agências de rating e aceitam mesmo alguma chantagem de natureza política feita por agências de rating.

19 de Janeiro de um ano SS**

__

*CS – Com Sócrates

**SS – Sem Sócrates

10 thoughts on “‘Pera, hoje é mesmo dia de bater no Cavaco, mas ontem também foi e amanhã será”

  1. É mesmo: acabei de receber por mail fotografia autenticada da Torre do Tombo da ficha de inscrição do Cavaco na PIDE. Se calhar os pides concecorados eram ex-colegas.
    Facho de merda.

  2. Um desgraçado aldrabão que diz ter 1300 euros de reforma por mês (esquecendo o resto e o que recebeu do Oliveira Costa) e que isso não lhe chega para as despesas, merecia mesmo isso: passar a receber 1300 euros por mês para ver como passa a maior parte do pessoal que ele deveria defender através da Constituição que jurou defender. E, mesmo assim, atendendo à média do que se recebe, já era muito.

    Quando é que este gajo regressa de vez à Grande Loja da Quinta da Coelha? Que fartote!…

  3. Atira para o povo o numero de 1300 euros de reforma, escondendo o que recebe do BdP, com que intenção? Nâo restam dúvidas: a nossa preversa direita trata os portugueses como atrasados mentais e parece que quanto mais o faz, mais os portugueses se curvam a suas excelências.
    Bom proveito, senhores eleitores, que tratam por excelencias quem vos trata como analfaburros.

  4. Coitado!!!! Não pasa dum “mísero profesor”!

    SERÁ QUE ALGUÉM ME CONSEGUE TAMBÉM EXPLICAR PORQUE CARGA D’ÁGUA O P.C.P. PROPÔS, E A ASSEMBLEIA DA REPÚBLICA APROVOU, POR
    U N A N I M I D A D E, QUE OS SENHORES MAGISTRADOS FICAM, VÁ-SE LÁ SABER PORQUÊ (POSSIVELMENTE POR SEREM DAS MAIS “BAIXAS” PENSÕES DO FUNCIONALISMO PÚBLICO) ISENTADOS DOS CORTES DOS 13º E 14º MESES, AO CONTRÁRIO DOS DEMAIS PENSIONISTAS QUE TÊM AS “CHORUDAS ” PENSÕES A PARTIR DE € 600,00?

    SERÁ QUE ALGUMA ALMA CARIDOSA ME CONSEGUE ELUCIDAR?

  5. A gonorreia verbal do outrora auto-intitulado “miserável professor” indicia que estamos perante alguém possuidor de uma mentalidade pornográfica só alcance de um “miserável” presidente da república.

    (hoje não me apetece bater no ceguinho, até porque ele está numa de masoquista masoquista)

  6. Caro José, vou tentar explicar. Lembra-se o que aconteceu ao Sócrates, por ter interferido nas regalias (férias) dos magistrados? Pois gato escaldado de água fria tem medo…

    Quanto ao nosso presidente, coitado,se não fosse ele tão poupadinho, agora não sei o que lhe ia acontecer…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.