Serious ass kissing

Era incontornável: Pedro Passos Coelho abriu o debate quinzenal com o tema que dominou esta semana – o acordo da concertação social – e distribuiu agradecimentos aos empresários e às organizações sindicais. Reservou, porém, um especial agradecimento para o Presidente da República, que “teve uma discreta mas importante intervenção” para que o Governo “tivesse conseguido alcançar este acordo”.

Fonte

10 thoughts on “Serious ass kissing”

  1. Maior revolta ainda. Continuam a morrer crianças enviadas para fazer transplantes nos hospitais de Madrid, desde que o homicida Paulo Macedo e gang desmantelaram essa parte do SNS que era uma referência mundial. têm mortes na consciência, estes filhos da puta. Depois pagam as despesas do funeral aos pais (sempre fica mais barato).

    Não posso, não quero acreditar que vamos estar entregues a isto durante 4 anos, sem reacção.

  2. pago um hamburguer de lagosta duplo e um ice tea de manga & gengibre a quem conhecer o conteúdo das negociações entre cavaco e gerómino, o tal contributo presidencial.

  3. Cícero dos pentelhos crispados e demais democratas de cordel, deste bordel de tiranetes frustrados: a democracia é do povo. respeitem-na. se não gostam, paxiência, mas vejam lá se aprendem com as lições do passado – porque foi lá que pariram as condições do presente, pela mão de gente arrogante e incompetente que deu cabo desta merda. agora, arranjem um chapéu de chuva adequado, porque é a vossa merda que está a cair e deixem-se de vitimizações infantis.

    Sejam homenzinhos e aguentem com ela. Porque está mais que provado que vocês são uns patetas alegres sem soluções para limpar a merda que alegremente andaram a produzir durante anos a fio.

    É a vida, já dizia o compadre Guterres, que tb nunca soube fazer contas de forma muito segura. Maleitas e entorses socialistas, que para vocês são qualidades: por isso vocês não têm cura. Samaritanos da treta … com o dinheiro e as calças do papá rico!

    Foda-se, que estamos fartinhos de vocês e da vossa cantilena de calimero “seguro”.

    Vão mas é trabalhar pra pagar a merda que fizeram …

  4. Miserável é a tua/vossa CONSCIÊNCIA és um panasca de merda e um grande vigarista. Com filhos da puta como tu é que este país vai para o fundo.

  5. anónimo das 2:04!

    No fundo já está esta merda há muito tempo porque idiotas como tu votaram em manada, bovinamente, no AL-PINTO-DE-SOUSA-HU AKBAR!

    Portanto, só tens que festejar pela eficiência do trabalho e, como não deves muito à inteligência tendo em conta os factos, mantém-te a esse nível que não te desiludes. Na manada!

  6. “… a democracia é do povo. respeitem-na.”

    deves estar a falar do cambalacho eleitoral patrocinado pelo funcionário nível 18 e protagonizado pelo galã das 5 da manhã, hey!!! se esfragas muito a lamparinha acabas a bater uma pívia ao génio.

  7. Os senhores da Troika e do BCE também se congratularam, (vimos hoje na TV) pelo acordo social conseguido “com os sindicatos” (mal sabem eles que a UGT representa cerca de 1% dos sindicalizados). Mais uma notinha de rodapé que deixaram discretamente: ainda faltam as medidas de verdadeiro desenvolvimento, para tornar menos penosas as agora tomadas. Espera sentado pelo Orçamento 2013 (tou a abrincar, claro).A espera, para ser mais garadável, teri de ser deitados e em coma até passar o pesadelo.

  8. Agora vamos a ver qual a “recompensa que toca ao Proença”, rima e é verdade, que o nosso (nosso… foda-se, que meu não é) primeiro ministro, honra lhe seja feita, é pródigo em “recompensas” para quem lhe faz jeitinhos. Que o digam o Catouca, o iluminado do B. Macedo, o P. Teixeira Pinto e, parafraseando o bananeiro, bastardos quejandos, para não dizer filhos da puta..

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.