La mancha

Os seus executores são gente mais à esquerda do que o PS, com pretensões intelectuais, mas com a pior das tentações intelectuais, a que vem da desenvoltura e do sentido de impunidade de quem acha que está no poder e tudo lhe é permitido.

Pacheco

*

Salvo melhor informação, a Sábado é uma publicação paga e que paga aos seus colaboradores. Isso quer dizer que o Pacheco é pago para escrever na Sábado. Logo, se o Pacheco mente ao escrever na Sábado, duas conclusões podemos tirar em concomitância: (i) Pacheco recebe dinheiro para/por mentir e (ii) a Sábado paga a um mentiroso.

Uma das características que mais prejudicam o Pacheco é o seu elitismo estéril e solipsista. Repare-se: alguém no Aspirina B lhe comunica que ele errou e pede-lhe explicações, só para ter como resposta um soberbo silêncio. Ou seja, o Aspirina B, que não passa de um blogue onde se comunica livremente por iniciativa pessoal, é explorado por um profissional da opinião política para vender um artigo num órgão da imprensa profissional. É isto, não é, Pacheco? Já agora, quanto cobras por artigo? Ou recebes ao mês? Conta aí, já que somos sócios e eu não tinha sido avisado.

Haveria muito, muito, muito a dizer do Pacheco, do PSD e desta direita decadente, refugo do cavaquismo a viver o seu estertor, tendo apenas como objecto de análise o texto A Frente da Calúnia – um exemplo supremo da velhacaria a que se chega quando a ética é tão-só uma pedra na mão. Mas fico-me pelo aspecto mais assustador, isto de um dos maiores passarões da política nacional se ter deixado apanhar por um anónimo. Neste momento, eu sei algo a seu respeito que resulta dele ter presumido algo a meu respeito. Será um padrão? Será com estes critérios, ou falta deles, que despeja as suas teorias da conspiração e demais considerandos políticos? Tem pinta disso, pela arrogância do animal. Não se trata apenas da falta de discernimento, é mais grave: quem acusa à maluca, inventando a respeito de terceiros sem um pingo de vergonha ou mísero bom senso, exibe uma desvairada convicção na sua impunidade. E, ironia das ironias, é esta mesma praxis que projecta nas telas brancas que rodopiam à sua frente. Quixotismo de grande pança.

62 thoughts on “La mancha”

  1. valupi,
    O Pacheco anda numa “roda” viva pelos jornais, revistas, rádio e TV.
    Ele não cobra por artigo, “cobra à rodada”.

  2. Com o devido respeito, qual é a importancia de Pacheco nesta questão toda dos blogs, do”anonimato”, de ti, Val?
    Ele cumprirá sua “missão”, nós teremos nossos ideais de país e de sociedade…
    é preciso mais????
    abraço
    a luta continua!!!!

  3. Valupi,

    Se não me ouves, ouve pelo menos o aires bustorff e os muitos outros que aqui disseram a mesma coisa : o pacheco ja so tem a importância que tu lhe das e que, paradoxalmente, aumentas ao dar a sensação que a tua importância se reflete nela.

    There are more things…

  4. Aires Bustorff e joão Viegas: enquanto o Pacheco for fonte de inspiração para textos desta qualidade, deixem o Val espalhar à vontade este perfume. Até porque estes textos têm vindo a ser eficazes: vão expondo o verdadeiro Pacheco, que, vaidoso como só ele sabe ser, não tem conseguido fugir à impiedosa desmontagem do seu carácter (ou falta dele) feita aqui pelo Val.
    Que não te doa a caneta, Val…

  5. O Pacheco começa por dizer, neste artigo, que Sócrates ‘suscita na blogosfera um apoio muito especial, sem equivalente no mundo exterior fora da Rede’. Ontem, na Quadratura, voltou a afirmar que Ferreira Leite fez tudo bem. Fez tudo bem?! Obviamente, tem direito a achar o que quiser de Ferreira Leite, mas a opinião dele é que não tem equivalente em praticamente lado nenhum fora da sua cabeça. Os resultados que obteve na eleição para Presidente do partido já revelaram que o apoio não era grande coisa. Nas últimas eleições, obteve um dos piores resultados de sempre do PSD. Ao contrário, Sócrates foi eleito Secretário Geral do PS com o apoio da esmagadora maioria dos militantes e acabou de ganhar as Legislativas com os votos de mais de dois milhões de portugueses. É de crer que a maioria nunca passou pela blogosfera, não faz a mínima ideia da existência destes blogues. Portanto, por muito que custe ao Pacheco, não tem faltado a Sócrates apoio nem dentro nem fora da Rede. Dê uma espreitadela às últimas sondagens e veja de que lado está o apoio no mundo exterior…

  6. Ontem ao passar pela Quadratura fiquei agradavelmente surpreso ao ouvir o Antonio Costa dizer o óbvio “a maior parte da comunicação social é da área do PSD”. E porque é que no fim da 1º decada (inicio da 2ª para outros) do seculo XXI (muitos mais para outros) eu haveria de ficar surpreso ao ouvir um dirigente de um partido de esquerda dizer o óbvio? É simples, porque este óbvio nunca é explicitado. Alguns desculpam-se que é por ser tão obvio, outros porque se refugiam na falsa neutralidade dos media para evitarem (imagino) algumas “represálias” e perderem o palco.Outros ainda dizem meio envergonhados que sim mas talvez, mas nunca se esquecendo no fim de agradecer e enaltecer (quase sicilianamente) o Dr. Balsemão, militante nº1 do psd. Foi obvia a tambem surpresa e o embaraço dos interlocutores que não estão habituados a que alguem com funções politicas relevantes tenha o desaforo de cometer tal blasfémia. É este status quo marcelista que me mete impressão neste país, onde pessoas que eu imagino livres não dizem o que se passa e o que pensam deixando o campo livre para os habituais manipuladores fazerem o seu trabalho sem contraditorio.

  7. Boa Valupi.
    Mas deixa lá o Pacheco Pereira continuar a sua luta do ” de derrota em derrota até à vitória final”. Todo um programa.
    Se JPP acha que Manuela Ferreira Leite fez tudo bem (!!), está tudo dito.
    Além de que confirma uma das minhas teses ( também tenho direito, ou não ? ) :
    – quem foi m-l na adolescência fica m-l a vida toda.
    Bom fim de semana

  8. O Valupi tem o dom da escrita. Não há ninguém nos jornais a escrever com a categoria que o Valupi o faz. Por que razão ainda não o contrataram!?

  9. As palavras de K são certeiríssimas.

    Esta oposição de direita serôdia faz-se pela Comunicação Social e já há muito tempo. O fenómeno não é recente. Como tal, não me surpreende o fenómeno da blogosfera os perturbe, dado o carácter livre que apresenta.

    Já há algum tempo que analiso os media (sem carácter cientifico)e as conclusões a que chego são assustadoras a vários níveis, sempre coadjuvados pelas agências de comunicação que, em minha opinião, desenvolvem um papel central na degradação da comunicação social, retirando-lhe a pluralidade necessária.

    Para melhor ilustrar o que pretendo dizer, permitam-me que faça uma breve referência ao livro de Manuel Maria Carrilho, candidato à CMLisboa em 2005, que expôs a sua indignação num livro de sua autoria “Sob o Signo da Verdade”, publicado em Maio de 2006.

    Existem várias denúncias neste livro sob a CS. Contudo, penso ser importante destacar a actuação da agência de comunicação A. Cunha Vaz & Associados.

    Diz Manuel Maria Carrilho : ” E foi ainda em Abril que, logo no principio do mês, tive um encontro, que pela suas consequências, merece um relato mais detalhado. Trata-se de um encontro com A. Cunha Vaz, que me foi insistentemente solicitado pelo próprio, e que teve lugar no dia 6 de Abril.
    Pressenti, assim, que ele queria fazer a minha campanha. E não me enganei: o que ele me vinha propor era isso mesmo, oferecer-se para “tratar de tudo”, insistindo muito em dois pontos da sua oferta: a recolha – obviamente ilícita de fundos, e a compra de opinião.

    Chegou, perante o meu intencional alheamento face às surpreendentes palavras, a dizer que lhe seria muito fácil dirigir a opinião publica nesta ou naquela direcção”(…).

    É principalmente assim que se faz politica em Portugal. O debate de ideias são uma espécie de acessório.

  10. “O Valupi tem o dom da escrita. Não há ninguém nos jornais a escrever com a categoria que o Valupi o faz. Por que razão ainda não o contrataram!?”

    Porque os jornais noticiam realidade e não ficção mon cher.

  11. Val, ainda ontem escrevi que nao percebo como dá tanta importancia a Pacheco Pereira. Ignore-o, deixe-o estar lá no seu Planeta da Marmeleira, no seu Mundo à parte, com as suas ideias, pois já ninguem lhe liga. Alias, por isso é que precisa de tanto tempo de antena, sobretudo no canal do colega de partido…
    Alguem disse em tempos que “bem ou mal, o que interessa é falarem de mim”. E é isso que incha o ego de Pacheco Pereira. Basta ver a sua posse, a sua postura (na tv) para se perceber que Pacheco delira ao ouvir-se a si próprio.
    Deixe-o estar, porque nao merece um décimo da atençao que lhe da. Ele que fique no seu Mundo à parte, longe da realidade e do país em que vivemos, e continuemos, nós, a discutir as questoes que interessam ao país e à sociedade.
    Abraço.

  12. Pois é! O Valupi e muitos como ele não escrevem nos jornais, nem falam na TV nem na rádio, por que a comunicação social está, na prática, quase toda nas mãos da direita. Assim, quem temos que gramar diariamente em campanha reaccionária, são os Marcelos, os Pachecos, as Helenas, os JMFs, os Pulidos, os Vascos, os Lombas, e muitos outros do mesmo quilate. E o pior é que eles através da comunicação social abarcam uma área de influência muito mais vasta do que qualquer blog. Que fazer?

  13. E aquele outro moço que não ia pagar nem mais um euro pela Redbull Air Race e vai pagar 5x vezes , mais direitos de publicidade? Aqueles pacóvios que nem tinha ido ter com a Redbull, que a Redbull é que tinha tido a iniciativa e tal..

  14. Ó Não Interessa,

    Tens de conhecer melhor os regulamentos da Redbull, porque senão quem faz figura de pacóvio és tu

  15. Carmen Maria não preciso de conhecer regulamentos nenhuns. As Câmaras de Porto e Gaia pagavam 400.000 euros e mantinham os direitos sobre o espaço envolvente da prova. Está noticiado, evitava dizer disparates se lesse mais e falasse menos.

  16. Ó não interessa

    Volto a perguntar. Conheces os regulamentos ???

    Pois, mas se conhecesses tinhas ideias mais claras e não embarcavas na conversa da treta que o Rui Rio colocou na comunicação social a estes respeito e que o outro idiota de Gaia veio tentar dizer que sim, mas não, pronto talvez.

    Quanto ao que se lê nos jornais. Lamento, mas as (in)verdades são superiores às verdade. É preciso perícia para ficar com as verdades separadas do (in).

  17. Sério Guida?!!! Prevejo que a subsequente desvalorização dos “penduricalhos” leve muito people a recusar futuras condecorações. ” O quê !?? Ordem de quê!?! Isso até o Santana tem! Qual o interesse, fonix,!?! vá chatear outro”
    É urgente retirar aquele tipo da PR dá cabo da auto-estima nacional e põe em crise o subsector da medalhistica e troféus que como se sabe é composto maioritariamente por PME’s.

  18. K,

    não digas mal do senhor presidente, que ele agora até mandou a manelinha calar-se com a porra do orçamento e ela obedeceu e tudo.

    Guida,

    vai ser condecorado pelo quê???

  19. Já agora Guida, sabes o que se diz em calão junkie quando se teve uma má trip de LSD?
    – É pá ontem tive um PSD que não queiras saber.

    Os gajos já entraram no segmento das drogas e tudo e não pelas melhores razões, são uns idiotas alucinados.

  20. É 6ª Feira Carmen, fonix!!

    jojoratazana, deixa estar que quando acabar isto vai para saldos. Talvez então se possa comprar um bocado de terreno a um preço decente.

  21. Nesta altura do ano tenho tempo livre, fico à lareira, a olhar as chamas ou a chuva lá fora, mas normalmente a ler o que fui adiando o resto do ano. Os campos estão encharcados, o frio é bom, quem não tem animais para tratar tem tempo para ver o mundo.
    Aproveitei para esmiuçar (gosto do termo) os posts do Valupi que o aspirina tem em arquivo.
    A maioria dos jornais atira mais lama numa semana que o Val neste tempo todo.
    Tirando uns excessos de linguagem, mais do campo da não-totalmente-esmerada-educação, tipo chamar ranhoso a alguém ou tratar Srs Doutores por tu, vide este post, não li nada que possa provocar um processo por abuso de liberdade de expressão.
    Sr. Doutor José Pacheco Pereira, humildemente lhe pergunto eu também, onde estão os insultos torpes, as ameaças, a pouca vergonha que o Val propaga a coberto do anonimato?
    O Senhor Doutor é um homem de cultura, ilumine-me a mim, que vivo das culturas que semeio.

  22. Claro que é a sério, K. Se o DN não estiver a enganar-nos, na próxima terça-feira, Santana será, finalmente, agraciado com a Grã-Cruz da Ordem de Cristo.
    Consta que era o único ex-primeiro-ministro que ainda não tinha esta distinção e, parecendo que não, Santana prestou um grande serviço ao País naqueles seis meses…

    E digam lá se a altura não é excelente? Andava ele tão entretido a recolher assinaturas para o congresso e recolhe também esta prendinha do Cavaco. Há com cada coincidência.

    (Não conhecia esse calão, K. Mas ressacas daquelas berinhas, também serve, não serve? :))

  23. Hum..cheira-me mais a presidenciais e necessidade de apoios para a reeleição. Tudo o que possa condecorar e agraciar é lucro.

    Dá para tudo guida, ressacas, gripes, constipações e mas disposições no geral :))

  24. Recebi este mail:

    “Cara(o) cidadã(o),

    A poucas horas do encerramento do período de votação do Orçamento
    Participativo 2010, informamos que decorrerá na próxima
    segunda-feira, dia 18 de Janeiro, às 11 horas, no Salão Nobre dos
    Paços do Concelho de Lisboa, o anúncio público dos projectos mais
    votados.

    É com muito prazer que o convidamos a estar presente nesta sessão,
    que marca a conclusão desta fase de um processo que já é
    emblemático de uma nova forma de governação da nossa cidade.

    Esperamos contar com a sua presença e com a sua participação
    activa nos próximos passos do Orçamento Participativo, que
    oportunamente divulgaremos.

    Lisboa, 15 de Janeiro de 2010

    Com os melhores cumprimentos,
    A Equipa do Orçamento Participativo”

    E não vou conseguir estar lá…votei no plano de recuperação da Graça, vamos lá ver se sai :)

  25. O Pacheco escreveu numa revista que este blogue era escrito por empregados do Governo e que eles eram pagos para caluniar os adversários do Governo ou que o faziam porque eram os tais empregados. Não creio que este episódio mereça ser rapidamente esquecido, pois o que diz do Aspirina B é uma verdadeira calúnia. Quem quiser pactuar com esta degradação da vida cívica por mão de um dos mais importantes políticos (posto que tem influenciado o rumo do PSD de Ferreira Leite, sendo o mais notável representante da sua estratégia de ataque a Sócrates e ao Governo) que o faça por sua conta e risco. Por mim, ainda mal comecei a falar do Pacheco.

  26. É oficial,

    as medalhas da Grã-Cruz da Ordem de Cristo vão passar a ser feitas em cortiça…

    Tinhas razão, K!

  27. É a desorientação total Val.

    Os fulanos (PDS) estão aflitos. E vão consumir-se, uns aos outros. Não têm hipóteses. Daí esta loucura toda.

    Para começar: O Dias Loureiro, dificilmente conseguirá escapar a acusações que escandalizaram o país (algo que eles vão evitar o mais que puderem), a saber, negócio de armas, corrupção e branqueamento de capitais.

    O grande “banqueiro”, de seu nome Jorge Jardim Gonçalves e seus apaniguados estão com graves problemas em esconder o que andaram a fazer durante estes anos todos, cujo destaque vai para: destruição do mercado bancário pelo uso e abuso de prática ilícitas suportadas pelos governos de Cavaco Silva; destruição do mercado da indústria seguradora, pelas mesmas razões descritas anteriormente; golpes vis, aplicados aos accionistas, branqueamento de capitais. (não digo mais porque ainda não há provas).

    Ainda bem, que existe um Berardo, que não se cala e que os obigará (julgo) a restituir ao banco aquela parte que já se conseguiu apurar.

    Na base desta miséria e como suporte estão a Manuela Ferreira Leite, que devia ter vergonha de andar para aí a falar de familia, quando ela própria não conseguiu conservar a dela, o Frasquinho, aquela sumidade que julga saber algo de economia, quando tem todo oar de ser um mau contabilista, E temos ainda o Dr.António Borges, iminente figura parda, vice presidente de um dos bancos dos EUA que faliu, mas que fala a actua com a presunção duma grande figura.

    Creio que vão cair todos. E a coisa vai começar pelo crime contra a humanidade que foi cometido no Iraque.

  28. Oh Valupi você foi criado por quem? é que educação é palavra que você desconhece mas ressabiamento conhece…desculpe a minha ignorãncia mas pode indicar-me os nomes dos livrros que já editou? e em que jornal escreve? porque nos principais orgãos de imprensa escrita não consigo ver nada assinado por si .É que você fora a falta de educação é um génio das palavras…Quanto lhe paga a “LOJA”?…se calhar tanto como a revista sábado paga ao drJosé Pacheco Pereira…

  29. ó rosa, vai dar banho ao cão. Que parola! Então agora para se escrever é preciso ser num jornal? Que porra fazes aqui, então?

  30. crime contra a humanidade que foi cometido com a invasão do Iraque, isso mesmo Carmin – apadrinhada pela cimeira das Lajes. Ainda hoje tenho vergonha ou outra coisa qualquer que me aperta o coração.

  31. Valupi,

    Podes ladrar o que quiseres, mas enquanto não mostrares a cara, o Pacheco Pereira tem sempre (pelo menos essa) vantagem.

    Se que ele diz é calúnia, tens que o demonstrar. Se não o demosntras, és tu o mentiroso e o caluniador. Pior ainda, porque escondes a cara (que presumo que tenhas,pois sou um optimista).

  32. Carmen Maria, a prova custava ás câmaras de Porto e Gaia 400.000 (800.000). Vai custar a Lisboa e Oeiras 3.500.000 (nem sei se é a cada, são 5x o preço pago conjuntamente por Porto e Gaia – FACTO!

    Neste novo contrato a Redbull ficou com os direitos sobre o espaço envolvente – FACTO!

    Não me venha atirar com areia para os olhos que eu gosto pouco disso. Já fui levando com quantidades significativas de areia com os patrocínios que afinal não eram, com o indignado António Costa que não ia pagar “nem mais um cêntimo do que Porto e Gaia”, com as razões da Redbull, etc.. Já ouvimos os vossos chorrilhos de treta todos e não convencem. Os FACTOS são esses, o resto é conversa fiada.

  33. JDias,

    A cara do Val é vista todos os dias por aqueles com quem ele contacta. Chega!

    A caça ao homem tornou-se numa obsessão pidesca. Cada um de nós que por aqui comenta, no seguimento daquilo que o Val escreve assume por vezes comentarios intelectualmente mais agressivos que os textos editados, o que faz dele um desbloqueador de atitudes intelectuais.

    Ninguém tem de revelar identidades pessoais se assim não o entender.

    Eu sou Carmim e digo que Pacheco Pereira é um anacronismo do sistema, que já esqueceu o que em tempos disse e escreveu (falo dum livrinho sob o antigo regime onde ele explicava a “factualidade” de base, que deu origem ao(s) milagres de Fátima).

    Da mesma maneira, que digo que o presidente é um homem doente, e que o grande problema dos PSD consiste, eventualmente, e em não poder apresentar CS às próximas presidências. Com isto, está criada a morte definitiva do PSD e apaniguados, porque os ícones estão podres. Todos !…

  34. Bravo, Carmim…

    Agora prepara-te para os argumentos fortes do costume…não sobre o que disseste, mas porque o disseste sem mostrar os documentos.

  35. A Edie deve ter trocado os dedos nas teclas, e queria teclar 6 letras para o lado direito…
    Não se escreve Fedes, mas sim F.O.D.E.S!!!
    Mas eu acho que não F.O.D.E.S mesmo á muito tempo, e por isso tens tanta tesão em escrever bacuradas aqui no AspirinaB.

  36. Caro José Gil
    Você acredita mesmo naquilo que escreve, ou prefere ir citando de cor algumas idéias avulsas…
    Como será possível que acredite que o autor de opiniões tão boas (embora sigam a risca e de modo mais do que descarado as ordens do patrão) possa ser o próprio senhor Pinto… você já deveria estar certo de que o senhor Pinto de Sousa não tem dentro do cérebro mais do que 25% de mente pensante, e o restante está voltado para a capacidade de intriga e de sacanagem e ataque aos fundos públicos, seja por via de atentados ao ambiente, seja pelos conhecimentos da sucata ou do robalo.
    O homem não tem o mínimo de capacidade de digitar uma idéia que seja, e quando necessita chama o seu cão de fila para lhe escrever umas linhas, que vai decorando frente ao espelho com a Câncio a fazer de maestrina enterrada no fosso da orquestra.
    Sobre o JPP ter ou não opinião sobre o Fernando Pessoa e seus heterônimos; obviamente que a deve ter, tal como tem opinião sobre milhentos temas, mas sobre essa questão pelo menos sabe do que esta a tratar, agora dos anônimos que vomitam loas ao socratino regime, não se sabe de que gabinete ministerial sai cada lambe botas.

  37. Pois eu tenho para mim que o Valupi é um cobarde que não era capaz de dizer o que aqui escreve de cara destapada.

    Até prova em contrário, não passa de um medíocre assessorzeco de segunda que nem a cara pode mostrar.

  38. Hum , há aqui um problema!!! como podemos nós avaliar se é calúnia? a bem dizer , o V até pode ser o João Marcelino , ou o amigo Joaquim. Pode muito bem já escrever em jornais , moderando o estilo livre e criativo dos pulhas e filhos da puta , da esquerda não sei quê tenebrosa e da direita ainda mais horrível , não vá alguém meter-lhe um processo ao estilo do menino de oiro , o processador . que a cena nos media tradicionais pia mais fino.

  39. Massapina, a pergunta era:
    “sabes como se chama um gajo que odeia as mulheres (as fêmeas), principalmente as que pensam e vê maricas e amaricados em todo o lado?”

    Logo, a resposta está…ERRADA!

    Então, já nem sabes o teu próprio nome? Vamos lá devagarinho…João Psicopata Massapina, aka Psicopina!

    Lição nº2: estudar o verbo feder. Começa pelo presente…vá…eu fedo…

  40. Pois é Edie lamento muito; mas mesmo sentindo as tuas grandes necessidades fisiologicas, motivadas por manifesta falta de macho que te aconchegue as nalgas, eu te garanto com toda a certeza que; comigo tu não F.O.D.E.S, pois eu só F.O.D.O com quem quero e tu não tens categoria nem estatuto para isso.
    Procura quem te possa F.O.D.E.R noutro lado, quem sabe se colocares um anuncio algum socratino necessitado te possa ajudar a dar vazão a tesão!!!

  41. Esta cambada de socratinos querem a força tentar fazer dos outros parvos, e para isso nem tem um pingo de vergonha na cara, e referem continuamente dados falaciosos para tentar calar a realidade.
    Observem os resultados da sondagem mais recente do Correio da Manhã-Aximage realizada no inicio deste mês de Janeiro e que indicam a confirmação de uma constante queda do senhor Pinto, numa escala de 0 a 20:
    Em Outubro – 12,1
    Em Novembro – 11,3
    Em Dezembro – 10,3
    Em Janeiro – 9,2
    Isto sim é a realidade e não aquela que os meu Caros socratinos querem impingir cá a malta!
    E já agora digam também que o Presidente tem a sua popularidade a subir de acordo com a mesma sondagem do Correio da Manhã-Aximage:
    Em Outubro – 9,5
    Em Novembro – 12
    Em Dezembro – 12,4
    Em Janeiro – 13,5
    As verdades são duras, mas são verdades, doa a quem doer!

  42. Subscrevo na integra o que aqui postou o nosso ilustre:

    Author: jdias
    Comment:Pois eu tenho para mim que o Valupi é um cobarde que não era capaz de dizer o que aqui escreve de cara destapada.
    Até prova em contrário, não passa de um medíocre assessorzeco de segunda que nem a cara pode mostrar.

    Mas digo ainda mais:

    Apostava um valor bem alto, em como o autor se trata de uma autora, e quase que diria que se chama Fernanda, e o resto todos voces já sabem, obviamente…

    Mas na realidade não tenho curiosidade em saber, pois gosto muito de ler as suas pataculadas de lambe-botas, que nem mede as asneiradas que muitas vezes aqui vem debitar, e tal como diria o outro:

    “Nós devemos deixar falar os loucos, porque eles muitas vezes nos fazem rir, e passar o tempo de modo diverso do estresse do dia-a-dia”

    Um bom fim de semana para todos, incluindo a Fernandinha nariguda e apaixonada…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.