Isto é muito bom

"António Costa é agora o mais fiel aliado de Passos Coelho... Aliás, como José Sócrates e os seus henchmen, interessados em negociar apoio parlamentar em troca de aggiustamento do processo. Se houver novas eleições próximas, por instabilidade política, Costa e o socratismo-ferrismo serão defenestrado no PS pela erosão provocada pelo Bloco de Esquerda e as novidades do processo Sócrates. Daí as imediatas sugestões de negociação com PSD-CDS feitas por Vieira da Silva, por Ferro Rodrigues e por Santos Silva. o PS quer manter os lugares de controlo no Estado (nos serviços de informação, nos serviços tributários, na segurança social, no ministério da economia e nas finanças) e defender os editores de confiança nas TVs, rádios e jornais: o socratino Sérgio Figueiredo, Judite de Sousa, mano Costa (António José Teixeira já caíu...), Paulo Baldaia, João Marcelino, etc., etc.. Porém, o domínio socialista do Estado e dos média existia na expetativa de que o PS negro voltaria ao poder após o interregno de Passos Coelho. Ora, Balsemão, os donos da TVI e os angolanos da Controlinveste, sabem que se finou essa esperança e que é altura de se virarem rapidamente para Passos."


Generosamente exposto para gozo público por um doente da corneta

9 thoughts on “Isto é muito bom”

  1. E são maluquinhos destes que têm marcado o compasso de baile da política portuguesa, nos últimos 10 anos.

  2. Agora deu-te para desenterrar e dar “tempo de antena” a desqualificados, porra?! Este cretino ganhou notoriedade a chafurdar obsessivamente na merda da coisa da pia e julgava-o há muito afogado nela. Maldita seja para todo o sempre a fracção de segundo em que, estúpida e confiantemente, cliquei no link e me apareceu o parvalhão. Que mau gosto do caraças!

  3. Vou sair pela esquerda alta.
    Isto aqui já não é para mim.

    É a horas dos belezas e já não há paciência que aguente.

    Afinal depois de tanto se dizer agora é que aí vem tudo sobre José Sócrates.
    Tomara para todos descansarmos e, sobre tudo ele mais seus amigos e família.

    Agora é hora do Juiz Rangel ir para o açougue.

    Isto já não mete medo :
    – apavora.

  4. «Afinal depois de tanto se dizer agora é que aí vem tudo sobre José Sócrates.
    Tomara para todos descansarmos e, sobre tudo ele mais seus amigos e família.

    Agora é hora do Juiz Rangel ir para o açougue.»

    Disse um aí de cima.

    O 44 é um cidadão metido em sarilhos. COMO SE EU dependesse do processo deste DESLUMBRADO para continuar a minha vida!! Portanto quem é «todos»? Eu descanso bem sem este gajo mas já não descansarei se este gajo tendo feito trampa, não for penalizado.

    O juíz Rangel…pois. Ele devia dedicar-se mais ao Direito, e se quer fazer reformas na jurisprudência, deve fazê-las mas ADEQUADAMENTE à COMUNIDADE e não decidir em função da figura política…

    Caramba. Como esta gente politiza tudo. Como não hão-de os políticos e/ou pulhíticos meter-se na JUSTIÇA se os seus eleitores acham isso normal?!

  5. Ena pá, confessem que o vocês queriam era a chave da adega deste camelo!
    Isto ainda começou e a direitalha já está neste estado ?

    Bem disse eu há 2 dias atrás que quem ia mandar no pântano político era o PS.
    Mas como senão bastasse o papel de fiel da balança no Parlamento o Inexistente Presidente da República ainda veio ajudar mais.
    Cavaco deu o flanco e o António Costa aproveitou. Excelente movimento! Vai dialogar com todos os partidos, ou seja, vai fazer o que deveria fazer o PR.
    António Costa é que é o Presidente da “Junta” !!! Ahahahah !
    E para abrir as conversações chamam-se os camaradas Jerónimos !!!!! Na mouche !!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.