Há tanto bêbado com acesso à Internet

Muito vinho se bebe neste país

Algures em 2008 ou 2009, uns pândegos lançaram o boato de que “Valupi” era um acrónimo de “Jacinto Lucas Pires”. Esta estupidez chegou a estar escarrapachada na Wikipédia do senhor. Em 2015, as alimárias da direita mais desmiolada de que há registo escrito continuam felizes da vida a roer esse osso. Mas este é o país onde o Correio da Manhã é devorado todos os dias pelo povo, o mesmo povo que votou no PSD de Passos e Relvas e que reelegeu Cavaco, pelo que nada nos pode surpreender quando o tópico é “broncos à solta”.

14 thoughts on “Há tanto bêbado com acesso à Internet”

  1. Já pensei mal do anonimato. Como as coisas estão, tornou-se a forma mais racional de redigir elaborações políticas com liberdade. A razão não tem cara.

  2. E também é o mesmo povo que votou no PS e reelegeu o preso 44. Este povo não merece a sageza de um Valupi.

  3. Quando o único argumento é esgrimir “pinocrates” e “preso 44” sabemos que estamos perante uma cavalagadura neo palerma com o cérebro de uma anemóna.

  4. tantos buracos na estrada para serem tapados e uma fartura de cromos no ócio e na difamação. é que basta ouvir o Lucas a cantar para arrepiar de susto as pedras do caminho. o Valupi tem voz de canário.
    :-)

  5. Eu não condeno o povinho, povo ou povão. Só lamento a sua generalizada e persistente iliteracia. Qualquer Cavaco, Portas ou Coelho lhe encheu as medidas, até estes trates políticos deixarem cair a máscara. Sobre a eleição e reeleição de Sócrates por esse mesmo povinho direi o seguinte: se qualquer um daqueles três trastes políticos tivesse sido investigado e perseguido pela justiça e pelos senhores jornalistas em uma centésima parte do que foi o ex-PM Sócrates, e fossem julgados com o rigor justiceiro aplicado aos condenados da Face Oculta, onde estariam a esta hora? Responde, Pinócrates! Mas fá-lo como um homem inteiro e não como um diminuído mental.

  6. ó fifi, imagina só nu ca ta tornas depois de cumere um porcu, tás a bere, ficas a serre porca também tá beie? fogu, cumé ca savem khá tantus vebadus cum assesso a interrnete, hum, lol, ite taique uone tu nóue uóne, lole.

  7. Caro Valupi, relativamente a ter votado no “PSD de Passos” não aceito ser apelidada de “bronca”. Broncos são as pessoas, como o Sr., que acreditam no PS, depois da roubalheira ao longo de anos e anos que estiveram no puder e que quase nos levaram á banca rota. Depois vem o PSD a tentar resolver, á custa de muito sacrificio de todos, as porcarias que os “iluminados” deixaram e são ofendidos.
    Se o PS fosse um partido recente, sem “antecedentes” eu ai calava-me. Agora culpar o PSD de tudo … é no minimo escandaloso. Estou a ver que os anormais do PS são mas é uma cambada de … esquecidos. Mas eu não tenho memória curta. Passe muito bem, :( VW

  8. oh volkswagen, roubalheira é uma marca registada dos direitolos que juntamente com a austeridade gaspar/marilú destruiu o país. broncos são os otários como tu, que acreditam em milagres económicos pelo anúncio da devolução de 20% daquilo que lhes roubaram.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.