Há fogo? Mergulha que isso passa

Em Portugal ardem florestas, papéis dos swaps, reformas (ahahaha!) do Estado, negócios com submarinos e porcos cheios de humanidade. Menos a oposição. Porque essa está protegida. Foi para a praia.

7 thoughts on “Há fogo? Mergulha que isso passa”

  1. Em Portugal a imprensa já não fala de corrupção. Também a corrupção “ardeu”. Ou mergulhou com os submarinos do Vice-PM. Vai ardendo tudo o que possa comprometer os governantes ou a Presidência da República. Isto está no ponto. A mafia? Está instalada. Governa-se por ela e para ela. Muito curioso que, ao rebentar o escândalo dos “papeis de trabalho” da Ministra das Finanças, quem se demitiu ou apareceu com o rabo entalado foi tudo gente do PSD ou seus próximos. O PS de Sócrates esqueceu-se de encharcar as empresas públicas com os seus boys. Os raros que por lá andavam foram arrolados pelos magistrados e levados à barra do tribunal em processos de Face Oculta. Nâo escapou um. Enquanto isso, o PSD em peso nas empresas públicas negociava com “papeis de trabalho”. Queime-se o arquivo. Manda a Luis. E dá assentimento o presidente Cavaco, em silêncio de ouro, resguarado atrás dos muros da Coelha, entretido a contar as mais valias de acções compradas e vendidas a preço de amigo. E agora pagamos nós o dinheiro que ele se entretem a contar. Mais a filha. Isto nunca esteve tâo de feiçâo para o cavaquismo. Sâo dois coelhos numa só queijadada: destroi-se a democracia odiada e fica-se com o espólio da refrega.

  2. “Sâo dois coelhos numa só queijadada…”

    esta semana a fábrica das verdadeiras queijadas de sintra oferece 2 coelhos com mixómatose, estirpe bpn 008, na compra de uma unidade*.

    *promoção limitada à existência ao stock de massamá.

  3. não acredito na narrativa, de que este ano estão mais meios disponiveis para ataque aos fogos.o medo de falar instalalou-se em todos os sectores da vida portuguesa, e como tal o silencio é ensurdecedor. a oposiçao depois de um ano a “partir pedra” está a gozar umas merecidas férias! morreu uma bombeiro,o que todos lamentamos,mas ao funeral veio uma representaçao de todas as corporaçoes.quem paga? é o zé,o amigo de durão barroso lembram-se?

  4. Não há oposição, HÀ OPOSIÇÔES, por muito que isso desagrade ao Valupi.

    E se o PS foi de férias para a praia, há outros partidos que diariamente fazem oposição ao governo.

  5. Vamos deixar de “falar politicamente correto”. As coisas são como são. Se a esmagadora maioria dos portugueses, não sofresse de tanta iliteracia politica, com as trafulhices a que tem assistido, e as barbaridades a têm sido sujeitos, há muito que já tinham corrido com esta pandilha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.