7 thoughts on “Gaspar corta radicalmente com a cultura política do PSD e CDS”

  1. isto só confirma que o homem é doente mental ou muito perverso: política é baixeza??????. Não! Política é necessária para nos salvar, besta!(não é preciso ser psicólogo para perceber que o homem tem horror à realidade, e à política verdadeira, que deve lidar com a dita realidade.). Help!

  2. Gaspar é um daqueles políticos muito não políticos , na linha politica dos políticos do Estado Novo.
    Não fui baixo nem vulgar , pois não?

  3. Estou a ficar fã (ou fão?) do Gaspar.

    Penso que com aquela delicadeza está a meter um dito-cujo na virilha de muitos senadores

  4. Baixeza política é inventar um desvio colossal e, como se não bastasse a baixeza da invencionice, atribui-la ao seu adversário político, neste caso, os anteriores governantes.
    Penso que a direita portuguesa, aquela que se pode considerar o preciso oposto da esquerda radical, detém, neste momento, todos os poderes e sem ter precisado de fazer o tradicional golpe de estado: a esquerda radical levou-a ao colo, com foguetes e fanfarra.
    E quem se mete com essa direita, leva. Ontem, milhares de policias manifestaram-se em protesto contra ela. Hoje, os noticiários e as parangonas dos três jornais diários de maior tiragem anunciam a prisão de quatro agentes policiais por corrupção. Nem a ditadura faria melhor, fazendo convergir governo, justiça e comunicação social contra quem protesta. Poderiamos pensar que se trata de mera coincidência. Mas a denúncia do ex-PGR sobre a politização da justiça não permite facilmente outra leitura.
    Estamos nisto. Não pensem que os velhos modelos de golpes de estado e ditadura vão regressar ao velho continente e atacar as chamadas “democracias ocidentais”. Agora é tudo um sistema como os dos “padrinhos” da máfia. Instaurar democracias mafiosas, honradas na aparência, assassinas nos esquinas das ruas. Eis o rosto desvelado da direita.

  5. “Eis o rosto desvelado da direita.”

    se calhar querias dizer do cavaco, mas estás com medo que o oliveira costa mande o fisco investigar o teu ip.

  6. Ó ignatz, porque é que me armei em intelectual a falar americano? Mas o Gaspar é um barra na língua dos camones, pelo menos dá a ideia que ninguém o cala. Fala, fala!

    Mas tu também és lixado, parece que andaste na mesma escola dele, sabes tantas coisas!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.