Gaia e Massamá, a mesma luta

Não é possível fazer uma melhor descrição do Pedro do que esta que o indescritível Luís Filipe Menezes nos ofereceu para ilustração do povo:

Em entrevista ao Jornal de Notícias, o presidente da câmara de Gaia entende que Passos Coelho é uma pessoa de «enormíssima seriedade» e garantiu que Portugal «nunca teve um primeiro-ministro com esta seriedade intelectual e com esta postura».

«É um primeiro-ministro que anda num carro velho, que passa férias em Manta Rota, que continua a viver na sua casa em Massamá e que anda na rua sem medo. É uma força do ponto de vista de caráter fundamental», acrescentou.

Fonte

15 thoughts on “Gaia e Massamá, a mesma luta”

  1. o cavaco, coitado, já está a tratar de evitar grandes amachucanços nas suas pobres reformas, penso que algo sairá do conselho de estado nese sentido.

  2. Alto lá, Valupi! Passos Coelhos terá muitos defeitos; mentiu no seu partido e mentiu ao eleitorado como poucos até ele. Mas não é por manter os seus hábitos de vida anteriores a ser nomeado primeiro ministro que a sua prestação política deverá ser apreciada. Por esse andar, íamos dizer que o presidente Mugica, do Uruguai, por mostrar indiferença perante as mordomias que a sua função lhe oferece, é um populista.
    Essas demonizações pessoais, por tudo e por nada, fazem lembrar a maneira como Sócrates foi tratado nos últimos anos.

  3. oh lucas, baixa a bola! a conversa é ao contrário, o menezes, à semelhança dos restantes vendedores de imagem do primeiro ministro, é que argumenta que se trata de um gajo do caralho porque mantém hábitos de vida anteriores, que nem sequer se discutem se são compatíveis com a situação actual do coelho e quanto custa ao país esta estravagância de um primeiro ministro vulgar, que se passeia de opel corsa de vidros abertos por bairros suburbanos a cantar ohpretas de massamá e que faz férias numa manta rota com calções descosidos, xanatas e um batalhão de segurança.

  4. Se anda de corsa é um populista. Se anda de BMW onde é que foi arranjar dinheiro para o comprar. Pr’ó caralho com essa conversa. O Val está a produzir bons materiais. Não se disperse.

  5. Lucas Galuxo, qual BMW? Tu é que não estás a entender que é o Menezes quem vem com esta conversa de que um político é bom porque parece pobre. Abre a pestana.

  6. Ó Doutor…quem faz afirmações desse teor, sobre aquele infeliz demente, só pode estar pior que ele!!! Ó Doutor, eu não sou médico mas, aconselho-lhe, vivamente, uma manutençãozinha num psiquiatra porque o senhor não deve estar a regular muito bem da bola. Então o sr não está a ver que, para nossa desgraça, o rapazola não distingue a verdade da mentira e mente desavergonhada e descaradamente sempre que abre a boca?!

  7. Mais lambe-cús que este Menezes….
    Mas tá bem, o homem precisa de cuidar do futuro do rebneto, outro tanasso como o pai, e da própria candidatura à câmara do Porto.

  8. Mais lambe-cus que este Menezes….”
    É evidente que perceberam que quis dizer “rebento” quando no texto aparece “rebneto”.
    Todavia é sempre bom corrigir, não vá aparecer por aí alguma arrastadeira do Relvas que fique sem perceber o que lá estava escrito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.