10 thoughts on “Foi você que levou este aldrabão ao pote?”

  1. Bom, de mal a menos: o ataque do governo à classe média trouxe a classe média para a rua…Há males que vêm por bem.

  2. Ao pote só levei as minhas filhas mas foi o suficiente para aprender que mesmo quando dizem que não há pressa de lá ir a vontade de fazer uma cagada já é grande. Portanto, aldrabão porquê se ele avisou antes?

  3. os primeiros a queixarem-se foram os proletários do tribunal constitucional e os sindicatos comunas de juízes e magistrados. pode ser que dia 29 a cgtp consiga mobilizar a associação dos merceeiros e o compromisso portugal. a burguesia suburbana de raça cigana, pretos e arrumadores anda mais preocupada com o daujônes e não está filiada nos sindicatos do arménio.

  4. yesterday came sudenly…não é saudosismo,ou talvez.Sopu portuguesa- lixada ainda por cima – por um ontem que não devia ter acontecido. I believ in yesterday :)
    Aqui vai o Ray Charles fazendo medely de Shumann e Beatles – clássicos são clássicos. Apenas alguns demoram mais tempo a ser reconhecidos pela história…
    http://www.youtube.com/watch?v=dsexSRivcec

  5. Teresa,
    de facto estava tudo no programa, tintim por tintim, mas o pessoal não se deu ao trabalho de o ler, viu o show televisivo e jornalístico em geral, amplamente cooperante na altura, e ficou-se por aí, que era mais fácil. Claro que já há milénios vários pensadores nos têm dito que a preguiça e o caminho mais fácil pode tornar-se muito espinhoso e sem destino. mas acho que esses não falam ao povo. Os eleitores não se podem demitir da responsabilidade que têm na situação, como se não tivessem nada a ver com o resultado pelo qual optaram. E ignorância não é desculpa. Os espelhos que alguns manifestantes exibiram nas costas na manif de 15/9 , para mim, significaram isto mesmo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.