Foi você que votou nestes senhores?

«O Governo perdeu a confiança dos portugueses e, sem confiança, o Governo está ferido de morte. Portugal precisa de confiança, precisa de verdade e precisa de transparência», disse o deputado e vice-presidente do grupo parlamentar do PSD.

«O PSD tem, por isso, o dever patriótico de, com seriedade e com serenidade, travar este caminho errado e sem futuro do Governo socialista. O PS governou 13 dos últimos 16 anos em Portugal. Os resultados estão à vista. O Governo que nos trouxe para esta crise não é definitivamente parte da solução», acrescentou.

Segundo Luís Montenegro, «Portugal precisa de cumprir os seus objectivos orçamentais», mas de outra forma: «O caminho passa por ter coragem de cortar mais na máquina do Estado e não impor mais sacrifícios inúteis aos portugueses.»

23 de Março de 2011

11 thoughts on “Foi você que votou nestes senhores?”

  1. Não, eu não votei nestes srs. Nesse aspecto não contribui para o descalabro que o país atingiu. Em 2009 nem mesmo a redução do IVA de 21 para 20% e aumento dos salários quando o país não tinha condições para tal, me levaram a votar no sr eng, já para não falar da ocultação do défice que se ia atingir nesse ano. Em 2011 também não votei nesses srs já que tinha em grande conta o sr eng, e ele um dia disse, e eu ainda não esqueci, “Quem nos tirou desta crise não nos pode tirar dela”, como tal segui o seu conselho e não votei em quem nos meteu neste buraco. Resumindo não votei nos srs que tiveram no poder durante 13 anos nos ultimos 16 e que actualmente estão na oposição e que já sabem fazer uma austeridade inteligente (nada como ir para a oposição para ter soluções milagrosas… o Passos também tinha… mas quando chegou ao poder esqueceu-se…. o poder deve dar amnésia)

  2. oh gaspar! não desanimes rapaz, o país precisa de otários como tu que não votam mas pagam impostos. já agora, ficas a saber que quem não vota não tem direito a livro de reclamações.

  3. Eu votei nestes porque tinha que mudar o que se passava com o Sócrates.

    Mas se estes não resolverem tambem mudo até aparecer quem resolva.

  4. Bando de mentirosos. Foram ao pote e o pote está a ficar vazio, depois de quatro meses a distribuir mordomias. As nomeações encharcam os gabinetes ministeriais e os institutos que os mentirosos diziam que iam fundir ou fechar. Tudo pela sucapa, enquanto cegam o povo com resmas de sacrificios para não se ver como se banqueteiam. De caminho, os ladrões de bancos estâo na maior, com a garantia de o que castigo para o bando do PSD e amigos ficará pela pulseira dourada do Oliveira e Costa. O ex-presidente da JSD que é PM do Pote mandou avançar a ala dos imberbes jotinhas que todos os dias aparece a pedir a cabeça dos governantes socialistas responsáveis pela crise sistémica na zona euro.
    O outro continua a dançar o bailinho da Madeira como quer.
    Entretanto o Conselho do Pote pede meças aos burocratas europeus. O senhor presidente do Conselho de Estado comunicou ao pote, quero dizer, ao país que realmente há uma crise e é sistémica, mas esquecera-se de falar dela até ao cinco de Junho. Diz que vai pedir desculpa a Sócrates pela falha de memória..

  5. Ó ateu, aqui este sportinguista desconfia que tu deves ser benfiquista. Então mudas de voto segundo o que o Mário Crespo zurra?

  6. ó sportinguista ateu, tu estás naquela linha que muitos politólogos condutores de taxi defendem: aos políticos deve-se fazer como à fraldas: mudar-se. E pelos mesmo motivos.
    Não lembra, porém, ao careca mudar para uma fralda que já vem toda emporcalhada à partida…

    sportinguista agnóstico, bonito foi ver hoje o crespo a zurrar frente ao Berardo, que apesar de não falar português, às tantas, perante tanta parvoeira, lhe perguntou: ó homem, você não sabe o que é um título? (contexto de garantia bancária). Hilariante!!

  7. Eu sei que isto se refere ao Espanhistão mas descobrir as diferenças não é fácil…mas há uma lá no meio: quando se aponta a saída do ciclo vicioso,via investigação e desenvolvimento. Cá, como o Sócrates tinha, na altura, maioria absoluta, a coisa foi. Lá, chumbou…Cá chumbou mais tarde…que relamente a alternativa destes patos bravos e criminosos tão longe não chega….
    O que me faz retomar a questão: foi você que votou nestes senhores????? Então pague você…
    http://www.youtube.com/watch?v=EqW9srTn7xM&feature=player_embedded

  8. (Val, parece que quem votou nestes senhores se evaporou…só ficou o sportinguista ateu e o gaspar…isto chega para fazer a maioria? tou a brincar, mas representam muito bem, do ponto de vista qualitativo, o dito eleitorado)

  9. Para esclarecer quem é mais sábio, declaro que o meu cérebro ainda não assimilou o nome dos actuais craques argento-hispano-holandeses do sporting nem os actuais craques do governo.

    Ainda é cedo, devido ao meu cepticismo, quanto a uns e outros.

    A respeito dos craques das outras selecções internacionais que vão do Minho ao Funchal, sou disléxico demais para decorar anualmente tantos nomes, principalmente os da maior empresa de impot-export de atletas que fica do lado sul da 2ª circular.

  10. O Sr deputado já há muito que pôs em causa o principio de Peter.

    Um favor que ele fazia ao país era de facto começar a reduzir o Estado. Abandonava a AR, todos ganhávamos:

    – mão se substituía e poupava-se um ordenado;
    – os deputados ficavam em número ímpar;
    – a média de competência da AR subia;
    – o ar ficava mais respirável.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.