15 thoughts on “Fezada II”

  1. o lellinho prá castanhada ou o vieira da silva pró didático, o ferro faz sono e demora muito tempo a responder. o pedro marques tamém era bom para esfolar o coelho.

  2. ignatz, sem dúvida, o Pedro Marques esfolaria o coelho. Mas nada se compararia a termos o Pedro Silva Pereira à frente da bancada até ao fim da legislatura. Isso seria uma festa de arromba.

  3. o silva pereira está no parlamento europeu e o santos silva não é deputado, portantes o costa vai ter de caçar com o que existe e tem lá muito boa gente capaz do recado. problema é neutralizar os imbecis tipo joão soares e convencê-los que brilhantes dias já foram e que o galo do sábimbas já não canta, nada que não se resolva com uns carolos e 6ª. fila com orelhas de burro virados para as galerias.

  4. afinal escolheram o ferro para ama-seca dos orfãos da traição, já o tou a ver dar biberão ao joão soares e mudar a fralda ao eurico.

  5. ferro rodrigues é um homem bem preparado e competente, disso não tenho dúvidas, mas num debate parlamentar penso que há uma característica que tem que existir sempre: a acutilância. e, nesse aspeto, penso que o PS ganharia bem mais com o pedro delgado alves, além de que é importante que ele comece a ter mais mediatismo, uma vez que, será a curto prazo um dos pesos pesados do partido.

  6. ferro rodrigues com todo o respeito não tem perfil para lider parlamentar.ignatz tem razao, o ferro faz sono.ele sabe disso e por isso bate uma boas sonecas no parlamento.um partido com disciplina e rigor não fazia esta escolha.começou mal antonio costa.chamem o silva pereira pois foi para o parlamento portugues que ele foi eleito, e o partido precisa dele.ou há espirito de missao ou os politicos dizem-nos que acima dos ideais pôem os seus interesses pessoais. defendi a hipotese de pedro delgado alves.é super inteligente e tem discurso.repito o lider parlamentar pode ser um simples de gestor,para distribuir as intervençoes pelos mais preparados nas respectivas materias.nesta condiçoes aceita-se a escolha de ferro rodrigues.para fazer o papel de seguro ou alberto martins,perdeu-se tempo em ir agora a votos para mudar de lider.nota negativa para antonio costa:

  7. Evidentemente, António Costa tinha muito por onde escolher no seu partido, agora em vias de regeneração. Mas a escolha de Ferro Rodrigues, além de acertada, parece-me um sinal promissor de que a justiça será feita a outras figuras essenciais. Aguardemos.

  8. Espero que os DDT não se lembrem de ressuscitar a pedofilia dos dirigentes do PS, como contraponto à denúncia do “Vasco” na Tecnoforma. Também acho que o António Costa começa mal. O PS dirigente ainda não percebeu que a cultura do “nosso povo” é de “carregar pela boca”. Os DDT sabem muito bem disso e que um “bem-falante” trafulha, seja Marcelo. Mendes, Passos ou Portas, leva toda a gente “no bico”, Lembrem-se como Sócrates foi engolido pela demagogia bem-falante de Passos no derradeiro debate, em 2011. O antídoto tem de ser a verdades dos factos mas, pelo menos, tão “bem-falante” quanto as dos direitolas. Nesse aspecto, Ferro (e Costa) já perderam.

  9. Maria, tirou-me os pensamentos da cabeça, como é possivel?!, Mas eu acredito que o Partido vai ganhando experiencia e forma de lidar com esses canalhas dos oportunistas que só sabem fazer quesilias porcas, inverdadeiras e ordinárias.

    Assim espero. Talvez por isso Costa tenha ressuscitado Ferro Rodrigues e eu poio incondicionalmente a sua nomeaçao. Esta na hora de dar a cara e de nao ter medo. Quem nao deve nao teme.
    Só falta o Sócrates a Presidente da Républica. Isso para mim seria a cereja no topodo Bolo.

  10. maria abril,no essencial estou de acordo como seu texto.quanto ao debate passos vs socrates,passos ganhou por que o sousa tavares assim decidiu, para vender o livro de fim de ciclo! vá ao youtube .

  11. Costa partiu o nariz com a força do empurrão da brigada do alzheimer.

    Ele não queria assim, agora já está, paciência!

  12. Olha todos eufóricos com o Ferro Rodrigues que sempre que fala parece que está com piroca na boca que ninguém o percebe. Que vontade de rir que me dais…sois tão lambe cus que até impressiona….mas vindos desta cambada de corruptos e tacheiros politiqueiros nada surpreende. Andoro ler-vos. Uma comédia de seres rastejantes.

  13. cheiras mal! e pior, apoias partidos com assaltantes de banco no seu seio,ou outros que nos dizem que a coreia é uma democracia,e que o pcp,é o partido que defende os trabalhadores!.a ti sugiro-te que tomes banho e laves a lingua!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.