Seguro vai continuar como deputado, consta. Eis os direitos dos deputados:
a) Adiamento do serviço militar, do serviço cívico ou da mobilização civil;
b) Livre trânsito, considerado como livre circulação em locais públicos de acesso condicionado, mediante exibição do cartão de Deputado;
c) Passaporte diplomático por legislatura, renovado em cada sessão legislativa;
d) Cartão de Deputado, cujo modelo e emissão são fixados por despacho do Presidente da Assembleia da República;
e) Remunerações e subsídios que a lei prescrever;
f) Os previstos na legislação sobre protecção à maternidade e à paternidade;
g) Direito de uso e porte de arma, nos termos do n.º 7 do presente artigo;
h) Prioridade nas reservas de passagem nas empresas públicas de navegação aérea durante o funcionamento efectivo da Assembleia ou por motivos relacionados com o desempenho do seu mandato.
O que a situação configura é de uma transparência cristalina. Seguro vai usar todos estes recursos, incluindo o porte de arma e a prioridade nas reservas de passagem nas empresas públicas de navegação aérea, para lançar uma perseguição implacável ao PIIN (Partido Invisível dos Interesses e Negócios). A podridão do regime, que acaba de aumentar com a escolha de Ferro para liderar uma bancada cheia de corruptos, irá ser alvo de um combate feroz e literalmente sem quartel.
Donde vem esta certeza? Do facto de Seguro só prometer o que sabe ir cumprir e de ser um político como nenhum outro que a memória dos vivos conserve, um daqueles que honram a sua palavra. Pelo que, daqui até ao fim da legislatura, a higienização que Ana Gomes e Carlos Abreu Amorim queriam para o PS vai mesmo acontecer – nem que para isso Seguro tenha de sacar da pistola e mandar uns balázios a partir da sexta fila.
E tu meu lambe cus, já deste o rabinho ao Costa ou começas pela mamada?
O habitual costuma ser um período de inércia antes de transitar de forma mais ou menos discreta para o privado…
finalmente alguem fez as contas e chegou à conclusão que saía mais barato ao estado portugês pagar os ordenados dos trabalhadores da autoeuropa e mandá-los para a praia durante 10 anos do que subsídiar a produção de voquesseváguenes e ainda empochavam os descontos + o irs.
http://www.dn.pt/inicio/economia/interior.aspx?content_id=4155129
ai que riso! :-)
Havia um reunião da comissão politica nacional do PS agendada para dia 30 de Set…. Foi desmarcada… Fui ao site do PS ver se haveria alguma atualização e NÃO. Não se passa NADA !
Mesmo o querido leader continua lá , sorridente na foto: António José Seguro.
Porra! Já lá vão dois dias e meio e nem sequer a info a dizer que o SG pediu a demissão, que houve primárias e perdeu >????
Mas afinal que se passa ???? NÃO HÁ PRESSA ?
APOSTO QUE ANTES DO NATAL NÃO HAVERÁ NOVO SG DO PS ….. Acho que o SG em funções ( MBR) ainda há-de esbracejar para eliminar o COSTA. Ele, Costa está farto de avisar que esperava que não houve mais truques e delongas…. Mas creio que vai esperar sentado !
O mais natural seria o Tóze Seguro ao regressar
à condição de militante de base, se demitisse de
deputado e fosse ajudar a esposa no balcão da
farmácia! Ficando pelas mordomias só prova
que, é o pior de todos e, a sua falta de grandeza!!!
Mas eu ouvi-o dizer, que agora seria militante de base… Querem ver que estará na AR, sem fazer nada de nada e a receber à nossa ( contribuintes) conta ????? Ele há coisas!….
De todas as prerrogativas , a mais interessante é o “uso e porte de arma” !!!
Eis a visão de um Seguro, de arma em punho, sentado na última fila da AR , agora a fazer de justiceiro !!! Vai ser bonito !!!
Tudo resolvido!
Afinal 1 terço da direcção vai ser composto por um bonito conjunto de ex-futuros-sonsos-nojentos-traidores-sócrates-haters!
Nuno D é leitor do Correio da Manhã e espectador da Casa dos Degredos. Está tudo resolvido!
Substimei Nuno D.
Afinal ele não é hater. E fala inglês. So esquisite!