Ó freguesa, o que vai hoje?

Nuno Melo 2014

 

O António Costa venceu sem margem para dúvidas, não tenho dúvidas de que será um adversário difícil”. No entanto, “representa igualmente o pior de Sócrates. Diria que quem venceu nestas primárias foi o PS de 2011”.

Acontece às bandeiras por trás de Nuno Melo o mesmo que ao seu fato e gravata. Quando abre a boca para o ataque político, não mais se veem. Este homem está há nove anos de serviço à peixaria. E com um único alvo. Minto: com um alvo e meio. Um já sabemos quem é, o outro foi Constâncio. Não é nem nunca foi só missão partidária. No que ao grande alvo diz respeito, é mais trauma pessoal. Pelos vistos, inultrapassável.

Vale a pena ler os comentários que se seguem à notícia.

9 thoughts on “Ó freguesa, o que vai hoje?”

  1. ignatz,
    Se fosse e se limitasse a ser apenas um” queque malcriado” o mal era pequeno e inofensivo, tal como A.Costa, sempre educado o necessário, quis expressar para não ir ao fundo do que pensa sobre o lacrau.
    O nuninho estercoso é o perfeito parasita que jamais contribuiu com trabalho físico efectivo ou com trabalho de pensamento e ideias para melhorar, um mínimo, o bem do país e dos portugueses.
    Incapaz de pensar sobre os acontecimentos políticos, sua filosofia e sociologia, limita-se, invariavelmente, a falar das pessoas que interviram/intervêm/actuam nas políticas. É, precisamente, na política o mesmo que o crítico do jet-set na imprensa cor-de-rosa.
    Este nuninho tipo sopeira manhosa, serve-se das medidas que as pessoas tomam não para atacar as medidas mas sim as pessoas qua as puseram em prática. Mas, malandro sem vergonha, faz isso selectiva e vorazmente contra os de fora do seu grupo que para estes fica, cobardemente, calado(caso C.Costa versus Constâncio).
    O nuninho expert em manhosice mas ainda mais primário e incompetente que santana não tem competência para arrumar a pasta quanto mais analisar e interpretar os papéis de A. Costa, Sócrates ou Constâncio, este que é o tal que nenhum presidente do BCE dispensa e trás sempre presente consigo em todos as conferências para as, eventualmente necessárias, explicações técnicas.
    O nuninho, queque manhoso malcriado de língua venenosa, é um perigo, precisamente, porque ataca o fulano político pelo caracter e não o caracter da política do fulano. Os medíocres populistas e exibicionistas, à falta de inteligência, pensamento e ideias, socorrem-se do exacerbar das opiniões e paixões superficiais populares para se fazerem nomeados.
    Em Portugal é ainda o que vai dando embora a entusiasmante eleição de A.Costa venha demonstrar que tal preconceito dominante está a dar as últimas.
    E o nuninho e todos os nuninhos de partidos e do correio da manha já se aperceberam disso pelo que se vão tornar mais assanhados na aplicação do método. Espero que tal os desmascare ainda mais perante a maioria política honesta do país.

  2. é um queque malcriado e não tem peso político, nem dentro do cds. a paulette usa o gajo para as peixeiradas que gostaria de fazer, mas a pose de estadista não permite. teve holofotes na comissão de inquérito ao constâncio, graças à rosette, ao semedo e ao honório, agora desfruta da reforma ao longe para não embaraçar muito o cds. é conferir as caixas de comentários onde o queque de joane bota faladura e ver a quantidade de piropos que arrecada.

  3. O terrorista mor do famigerado “Setembro Negro”autor do cobarde atentado nos jogos olímpicos de Munique contra atletas israelitas disse que não importava que o mundo criticasse o morticínio,o importante era que se falasse dele.Desde então a técnica vem servindo a diverso tipo de energúmenos desejosos de projecções nos media a qualquer preço,mesmo quando expõe a estupidez natural ou o frete declarado a mando de quem lhes serve o pote.
    Tal é o caso do beto em causa que já alguém apelidou com muita propriedade de “o Dãmaso Salcede de Joane”!Dar relevo às bacoradas que regorgita é uma perda de tempo,nunca pariu nem obra nem oratória dignas de proveito.

  4. Não vale a pena perder tempo com o dandy de
    Joane, valete do paulinho das feiras agora, ainda
    vice-primeiro! Como já foi dito, o rapaz não tem
    obra nem grande capacidade intelectual, dizem
    que é sobrinho do cónego … será???

  5. O que irrita qualquer pessoa de bom senso é esta mania construída em nuvens de suspeitas e acusações contra Sócrates.!!!
    O que é isto do “pior de Sócrates”. Frases sonoras mas o conteúdo ó Nuno …. o conteúdo ? O Nuno e os outros Nunos têm que apresentar uma relação fundamentada dos males que apontam !!!

    E não apresentam porque a obra é demasiado grande e faz sombra a gente tão pequenina !!!!

    Construiram uma narrativa e distribuíram frases soltas para os crédulos repetirem, sem sentido critico nem bases…!! É assim que se movimentam e atuam !! Na manhosice e no engano !!!

    Agora Costa é para eles o “apagão” que os vai atingir !!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.