7 thoughts on “Exactissimamente”

  1. pois é,agora percebo o apagamento de carlos carvalhas por parte do pcp.quando se diz verdades inconvenientes,o grande lider jeronimo de sousa,retira-os da “fotografia de familia”.este processo comunista fez historia na antiga desunião sovietica..

  2. Qual a diferenca entre o pec IV e o memo da troika?

    Para além do primeiro ter sido assinado só pelo Ps e o segundo ter sido assinado pela troika interna, nao ha nenhuma diferenca.

    Esta “tese” biblicamente estúpida de que o pCp e tambem o Be sao os culpados da demissão do PS e da vitoria da direita nas eleicoes faz lembrar aquele que diz que o sol nasce quando canta o galo.

    Em latim Depois disso, por causa disso (post hoc ergo propter hoc)

    O nome em Latim significa: “depois disso, logo, por causa disso”. Isto descreve a falácia. Um autor comete a falácia quando pressupõe que, por uma coisa se seguir a outra, então aquela teve de ser causada por esta.

    Mas nao iremos esperar muito tempo para ver a aliança do PS novamente com a direita. Esta nos genes deste PS.

  3. Só é realmente cego o que se recusa a ver. Se ainda há gente que não consegue ver diiferenças entre o PEC IV e o memorando, o problema já não é de vistas curtas, falta de óculos ou mesmo cataratas, é apenas o não querer ver.

    A direita não teria chegado ao poder se o PCP – já nem falo do BE – se tivesse abstido. Não o fez. Não venham agora argumentar que imaginavam que a campanha de descredibilização do governo não existia, que a sua própria campanha contra o governo não existia, que foram surpreendidos com a queda do governo.

    Todos estavam avisado de que o governo cairia se o PEC IV não fosse aprovado, chamem-lhe chantagem, pressão, golpe palaciano seja o que for, agora tentarem tirar o cavalinho da chuva e virem tentar argumentar que o PEC IV é igual ao memorando (qual? o ropiginal ou o que não se conhece?) é mesmo chocarreirice, infantilidade, ou então falta de literacia, desonestidade intelectual ou cegueira partidária.

  4. camaradas e amigos, o bloco pode mudar pois tem lá dentro gente que defende a social democracia.o pcp não tem hipotese de o fazer.o poder partilhado com alguem assusta-os por varios motivos: 1.medo de ser absorvidos eleitoralmente pela força com quem se coligaram2. qual o papel da cgtp,com o seu partido no poder? só podia ser idêntico ao dos sindicatos na união sovietica,que se colocavam ao lado poder, contra os trabalhadores que deviam defender.do pcp dependem centenas para não dizer milhares de pessoas,nas camaras,sindicatos e parlamento.há agregados com todos os seus membros a trabalharem para o pcp pagos com dinheiro do estado ou de organizaçoes internacionais por formaçoes profissionais…esta gente não pode vir para o desemprego,e os que são despedidos por mútuo acordo à força, são em muitos casos sem o respeito pela lei.o partido que mais boys tem nas estruras fora do partido é o pcp.quando falam dos boys,só me resta sorrir. falo com conhecimento profundo e não digo mais nada sobre esta materia.este partido nunca será parte da soluçao para o pais,mas um grande problema como se viu com o pec 4 apoiado pelo ex sec geral carlos carvalhas.este nunca precisou do dinheiro do pcp,é filho de gente de dinheiro de s.pedro do sul. (distrito de viseu)

  5. Ha falta de argumentos , partem para o insulto e para a canalhice.
    Tao bem onde estão, com a direita. É gente da mesma laia , só que pelintras.

  6. “Ha falta de argumentos , partem para o insulto e para a canalhice.
    Tao bem onde estão, com a direita. É gente da mesma laia , só que pelintras.”

    deve ser por isso que não desamparas a loja
    cuidado com as otites
    *http://www.youtube.com/watch?v=McRqaiBmIT4

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.