11 thoughts on “Exactissimamente”

  1. Ó Lx,
    Estás a pedir aos outros que façam aquilo que não consegues fazer, arrastadeira.

    A julgar pelos comentários que te pagam para fazeres neste blogue, nem sequer te apercebes da flagrante incompetência destes laparotos que te destroem o País, o que diz tudo quanto à tua inteligência ou honestidade intelectual.

    Desculpa lá não visitar aquela merda a que chamas blogue, é que não me apetece vomitar.

  2. Bento, o facto de fazeres essa pergunta prova a inutilidade de te dar uma explicação a respeito da coisa. Pura e simplesmente, a tua cabecinha não tem espaço para mais areia.

  3. VAL

    Concordo . tambem me parecia que não havia nenhuma diferenca.
    PS : admiro-me da sua cabeça ter areia. Ja consultou um especialista?
    Quanto ao tratamento por “tu” agradeço que evite. Nao me lembro de termos comido no mesmo prato.

  4. a difernça entre o pec 4 e o memoramdo é identica à de um burro a falar ingles e um bento, dr.bento se faz favor, a debitar merdas em prol do social-fascismo que defende sem o minimo de pudor, depois de milhoes de mortes no seu cadastro. bento já não tens cura! pede exilio ào coreanos para ver se es mais feliz,pois já nem em cuba a tua politica é tem vencimento.

  5. joão lisboa és um nojo. querias que ele viesse e não lhe fosse dada a oportunidade de se defender dos ataques que ainda sofre dos seus adversarios da ida ao pote?se este é o teu conceito de liberdade estamos conversados. é a chamada liberdade do funil larga para os adeptos do social fascismo como tu e estreita para os democratas. se fosses um tipo de elevada formaçao moral (infelizmente não és ) no lugar dele não punhas condiçoes? claro que punhas. como o teu blogue não tem leitores convidas-nos no aspirina para uma visita.a cultura e a boa escrita infelizmente não é sinonimo de uma boa formaçao moral.deves ser um prof tipo(mario nogueira) e ficas fodido por ver um “baldas” que gozou a vida enquanto jovem, mas hoje e´um politico com reconhecimento a nivel nacional e internacional. é a vida zé lisboeiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.