9 thoughts on “Exactissimamente”

  1. ainda não li , mas o tipo pos a hipótese de governos de maioria de partidos diferentes e antagónicos duas ou três legislaturas seguidas ? ou seja , por exemplo , 4 anos ps , 4 anos psd , 4 anos pcp ? pois é. neste caso português de democracia fraquinha , bipartida até hoje , a coisa vá que não vá , mas na espanha ou alemanha ? god , zig zag é o caminho mais longo para se chegar a qualquer lado.

  2. A campanha contra a maioria absoluta foi lançada por quem não podia aspirar a ela, desde o PSD até ao PCP, passando por bloquistas, liberais e chegunços.
    Só lhes restava mesmo fazer uma campanha de medo contra o que sabiam que não podiam ter.
    O Mini Mendes foi dos que mais se salientaram nesse alarmismo hipócrita contra a maioria absoluta. Curiosamente, quando o necas comentou os resultados eleitorais, mostrou-se aliviado por o PS ter deixado de depender do PCP e do Bloco. Só foi pena, para ele, que não fosse o PSD ou a direita unida a conquistar essa maldita, essa desgraçada, essa perigosíssima maioria.

  3. pois, é só vantagens. só os imbecis confundem uma maioria absoluta com absolutismo, Costa com D. João V, estado de direito com estado canónico e a gestão de impostos com a décima de deus. e o que vale é que os portugueses, na sua grande maioria, não são imbecis – nem são o gado que Passos Coelho rotulou, esse cabrão desalmado.

    esta portuguesinha de gema aqui muito gostava de lhe dizer duas ou três para o pôr a andar de roda.

  4. Olinda, há dias perguntaste ao pide parvalhov, que tem a mulher em outsourcing blenorrágico e é namorado do bully mariconço e intriguista porcalhatz, como podias pôr aqui aqueles bonequinhos tão bué da giros pra caralho, mas o malcriadão, demasiado ocupado com a minha magnífica braguilha Armani, não se dignou responder. É fácil. Vais por exemplo aqui:

    https://pt.piliapp.com/emoji/list/ (há outros sites, com várias listas)

    e copias o/os que quiseres. Podes até copiar uma carrada deles ao mesmo tempo.

    ?????????????????????

  5. Até tens um de bandeiras.

    ???????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

  6. !ah! agradeço a informação, Joaquim Camacho. se assim é não me seduz. eu pensava que podia usar as teclas enquanto ferramenta para criar os desenhos, uma espécie de fórmula.

  7. Por mais que o mula russa tente ganhar fama de anti-fascista e de vítima da pide, a verdade é que não passa de facho russófilo e pide-kgb. Se há coisa sabida é que em matéria de hipocrisia a areia nunca é demais para a camioneta ⛟ do mula russa.
    E que na sua vida afetiva como na vida política ele é, acima de tudo, um pragmático. Ou, para sermos mais rigorosos, um cretino sem escrúpulos.
    Será, pois, com naturalidade que, num dia destes, iremos apanhá-lo na cama, trocando calores com uma das estrela ascendentes do nosso panorama político.
    O mula russa não é parvo. Já percebeu que a sua paixão ? pelo vladimir dificilmente será mais que platónica, pelo que tem de ir aquecendo o motor com amores de ocasião.
    Desta feita, chama-se andré. E estão cada vez mais chegadinhos.

  8. “e copias o/os que quiseres. Podes até copiar uma carrada deles ao mesmo tempo.

    ?????????????????????”

    as fofuras que esta espécie de gajo sabe, um dia destes ainda edita um livro de receitas para cozinhar emojis.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *