Exactissimamente

8 thoughts on “Exactissimamente”

  1. o populismo é sempre perigoso e o marcelo é um vírus de afectos, não necessita de ser testado para sabermos que infecta cada vez que abre a boca.

  2. e foi o presidente que convocou os guineenses ? o presidente é o paizinho dos guineenses, desprovidos de livre arbítrio , coitados ? não é , pois não ? a estrela serrano é racista , trata paternalmente os guineenses , prontos.

  3. O que os guineenses que receberam efusivamente o Marcelo queriam é que este lhes arranjasse um cartão de cidadão português para poderem vir para Portugal. Ah! e já agora uma casa e um subsídio vitalício para poderem viver condignamente em Portugal. Tem direito a isso, está na Constituição. O seu (deles) país não lhes serve. Só servia quando os portugueses lá estiveram. E está de acordo com o recente discurso do Presidente que referiu que temos que aprender a olhar com os olhos dos antigos colonizados.
    Ah! e já agora que seja aumentada a quota que lhes está destinada de lugares nos hospitais públicos portugueses. Pois tem direito a serem convenientemente tratados.

  4. Desde ontem que estou fascinade com este assalariado xuxa site(da treta). Ontem uma exposicão comentarial logica quase antixuxa acerca de assunto coiso e hoje mais alguns comentarios logicos quase antixuxas de iste.Ou os xuxas nã pagaram o salariote mensal á xuxalha valupiana ou coisa assim e eles andan udides ou entonces something is in the air ou coisii e tal ,nã nã pod ser,nã podi! Eles andam atirando bechaxas pro air finginde que o coise não era o candidate xuxialense aldrabande que o coise é um direitolas,seus aldrabons! Ah i inté parece que moi nã topou que virago absurde xuxa aldrabilhas que se candidatou comu independant ás last elecciones não foi financiade e mandade pelos xuxes apenas para enrolar parolas e nã votarem aventuras. Xoveriam as criticas se coiso tivesse sido acompanhade decerto monhé agindo da mesma forme que o coise? Isse é que me acoisa…disculpen a syntax e bom lanxe di pau leitose dos Guiné pra todus usteses xuxes. Tud du bon i du milhó pra usteds,sempri!

  5. Vieira(nick de valupi de certezinha),como és assertivo economico versado em copofragia caracteristica de toda a xuxaria. Seria de esperar outra coisinha?

  6. Leitura silogística completamente falhada , o meio – Twitter- é a mensagem.
    A forma como Marcello utiliza o corpo e se expõe tem mais a ver com a sua crença religiosa que com o cálculo político, Marcello é o primeiro presidente verdadeiramente cristão. Outro seria Guterres. Não de fancaria como um Salazar ou mesmo Portas que manipulam os símbolos religiosos com calculo político, mas vivendo-o escondido à vista de todos. Os mergulhos diários são autênticos rituais de baptismo e renovação e a forma como se dá, o abandono físico e exposição tem muito a ver com a sua perspectiva das lições de Cristo. Até o populismo e as prédicas diárias (sim porque Cristo era um populista) vão muito beber ao nazareno. Não é um neo pop, nem uma rock star, nem mesmo Gospel, não, Marcello é Maranata.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.