Rio e o seu comparsa Ventura, uma agenda cheia

Ferro rejeitou: Chega queria suspender trabalhos do Parlamento a 28 de maio

Sondagens: Ventura quer reunir-se com Rui Rio para “perceber se a ideia é continuar a permitir este estado de coisas”

🐍

Desde ameaças sórdidas e canalhas a uma jornalista, por esta fazer jornalismo, até ao sistemático trabalho de desgaste e achincalhamento do actual presidente do PSD, passando pelo deboche de tentar usar a Assembleia da República para encher a pança de gozo aos saudosistas e neófitos do Estado Novo, não faltarão assuntos para uma animada sessão de trabalho entre esses dois magníficos líderes da direita portuguesa: o Ventura do lumpempopulismo e o Rio do populismo com sabor a laranja.

7 thoughts on “Rio e o seu comparsa Ventura, uma agenda cheia”

  1. por esta fazer jornalismo ??????????????????? a senhora dá opiniões , opiniões” politicamente correctas ” , segue e uma cartilha , mais nada . nunca lhe vi reportagem de jeito , ou nunca a li a escrever nada que já não soubéssemos. e faro jornalístico , tadinha , perdeu o olfacto ou nunca teve.

  2. “Mas em breve faremos revelações sobre dinheiros gastos por esta senhora e pelo ex-primeiro ministro.”

    1 – era bem mais útil que revelasse essas informações ao ministério público ou então está à espera que o ministério público lhe dê as sobras rejeitadas do processo.

    2 – isto é chantagem pública sobre uma jornalista. onde é que estão as amélias da liberdade de expressão que escrevem a merda que lhes apetece nas páginas da pasquinada ao abrigo da liberdade dizer coisas?

  3. sim, é uma senhora, coisa que tu não fazes ideia o que é ser. portanto acertaste só essa, as outras revelam a ignorância e o caracter de porteirópeixeira habituais da circustância.

  4. sim , de certeza que não sou senhora como a madame , não me passaria pela cabeça expressar-me nos termos em que a senhora o faz , muito menos em público. é famosa no piu piu pelas asneirolas á macho , coisa que já percebi que gostas , de aí , suponho a defesa da linguajona.

  5. A Fernanda Câncio é uma grande jornalista. Tu serás sempre pequena, por mais que te empoleires no escadote e estiques o gasganete.

  6. “nem me passaria chular um tipo , diga-se.”
    Com a fronha que tem, seria de antever precisamente o contrário. Felizmente, há gente para tudo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.