Este texto contra mim e contra o CHEGA é da Fernanda Câncio, ex-namorada de José Sócrates. É natural que não goste de nós e que invente mentiras. Mas em breve faremos revelações sobre dinheiros gastos por esta senhora e pelo ex-primeiro ministro. https://t.co/7VueYL7t3R
— André Ventura (@AndreCVentura) May 11, 2021
Ferro rejeitou: Chega queria suspender trabalhos do Parlamento a 28 de maio
?
Desde ameaças sórdidas e canalhas a uma jornalista, por esta fazer jornalismo, até ao sistemático trabalho de desgaste e achincalhamento do actual presidente do PSD, passando pelo deboche de tentar usar a Assembleia da República para encher a pança de gozo aos saudosistas e neófitos do Estado Novo, não faltarão assuntos para uma animada sessão de trabalho entre esses dois magníficos líderes da direita portuguesa: o Ventura do lumpempopulismo e o Rio do populismo com sabor a laranja.
por esta fazer jornalismo ??????????????????? a senhora dá opiniões , opiniões” politicamente correctas ” , segue e uma cartilha , mais nada . nunca lhe vi reportagem de jeito , ou nunca a li a escrever nada que já não soubéssemos. e faro jornalístico , tadinha , perdeu o olfacto ou nunca teve.
“Mas em breve faremos revelações sobre dinheiros gastos por esta senhora e pelo ex-primeiro ministro.”
1 – era bem mais útil que revelasse essas informações ao ministério público ou então está à espera que o ministério público lhe dê as sobras rejeitadas do processo.
2 – isto é chantagem pública sobre uma jornalista. onde é que estão as amélias da liberdade de expressão que escrevem a merda que lhes apetece nas páginas da pasquinada ao abrigo da liberdade dizer coisas?
sim, é uma senhora, coisa que tu não fazes ideia o que é ser. portanto acertaste só essa, as outras revelam a ignorância e o caracter de porteirópeixeira habituais da circustância.
sim , de certeza que não sou senhora como a madame , não me passaria pela cabeça expressar-me nos termos em que a senhora o faz , muito menos em público. é famosa no piu piu pelas asneirolas á macho , coisa que já percebi que gostas , de aí , suponho a defesa da linguajona.
nem me passaria chular um tipo , diga-se.
A Fernanda Câncio é uma grande jornalista. Tu serás sempre pequena, por mais que te empoleires no escadote e estiques o gasganete.
“nem me passaria chular um tipo , diga-se.”
Com a fronha que tem, seria de antever precisamente o contrário. Felizmente, há gente para tudo.