__
Nota
Vale a pena registar quem é que, daqueles com voz na imprensa de referência, veio manifestar a sua solidariedade com Paulo Pedroso e a sua indignação com uma Justiça que lhe destruiu parte da vida cívica e causou sofrimentos pessoais indescritíveis, incomensuráveis e irreparáveis. Quanto aos outros, os que ficarem calados, que sejam ignorados por conta e risco de cada um.
Pois é, mas esta mesma menina jornalista também veio contribuir para a condenação sem julgamento de um certo indivíduo, em relação ao qual também agora lhe parece o que não lhe parecia antes.
Ora porra para a menina.
Quanto ao Paulo Pedroso era bom que alguém (jornalistas? ainda os há ?) fosse agora perguntar aos seus camaradas do PS se não querem dizer ou FAZER alguma coisa sobre o assunto. Mas não, e eles (os camaradas) são s primeiros a não querer. Pode tirar votos, a maioria absoluta que não vão ter. O resto, o mais importante, que se lixe. O que importam são só as eleições.
Excatissimamente, Jasmim !
talvez a aparência dite que os pedófilos comecem a ser chamados de cara rapada. é assim o mundo injusto.
Na mosca Jardim.
*Jasmim. Desculpa;)
Palavras para quê? É o esplendor da justissa brutoguesa e que só usa pasta merdicinal Couto e Vasconcellos e Albuquerques e Lumbrales e Magalhões e Suarez Martinez e Marques Vidal e muitos, muitos outros “dentífricos” deste tipo de “marcas”!
Deram-lhes “guita”, agora só com aguarrás é que um dia poderemos limpar esta PORCARIA toda.
Ouviram bem, meninos Costinha e Marcelinho?
Criolina para cima desta merda toda!
Jasmin dixit.