7 thoughts on “Exactissimamente”

  1. Note-se que o conhecimento da vida e recursos de Sócrates em Paris que tanto a jovem promessa (nitidamente uma futura glória do seu partido que não vai ficar atrás de Francisca Almeida) como a cândida promotora têm, só pode estar reduzida ao anedotário Correio da Manhã / Sol / Pedro Lomba. Não chega.

  2. Que grande oportunidade que o Prof. Karamba e o Prof. Mamadou perderam em participar nesta Universidade de Verão para formar Zandingas… esta capacidade de adivinhação dos alunos e dos “professores” é fantástica!!…
    Isto vale umas 3 a 4 equivalências em Harvard!… Cheira-me que mesmo gajo que deu a dica ao Passos sobre a guerra que foi despoletada por uma desvalorização da moeda* tem um dedinho nisto…

    * alguém tem o contacto do Rui Ramos para lhe pedir que me diga que conflito foi este?… ele deve ter este dado apontado num qualquer post-it entre o que diz que o Estado Novo afinal não era tão mau quanto isso e o que diz que Salazar governava no melhor dos interesses de Portugal (onde se incluem todos os portugueses)…

  3. SOCORRO! Isto é mau demais para ser verdade! Esta Candidinha das Pechinchas parece uma “mulher-a-dias” do Intendente nos anos 70! Mas com a “inteligência verbal” de um taxista das Chegadas do Aeroporto!!!

    ISTO ACONTECEU MESMO?

    POR FAVOR, TIREM OS MEUS FILHOS DESTE MANICÓMIO!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.