Fazer à Constituição o que fizeram ao Caniço

Se alguém estiver a preparar uma antologia dos textos exemplarmente populistas dos tempos que vivemos, esta peça entra para lá directamente com louvor e distinção. O autor, para além de grande amigo do Vítor Gaspar, é um celebrado caluniador que escreve para alimento dos broncos e que aqui revela pretender cortar o pirilau e a tomatada à Constituição. Nem depois de ler se acredita no que chocalha dentro daquela cabeça:

Oh, não! O que será do país se a RTP acabar?

4 thoughts on “Fazer à Constituição o que fizeram ao Caniço”

  1. Uma crónica com a qualidade e profundidade habituais no Correio da Manha e no doutor Relvas, o grande guia da classe aparvalhada. Nem vale a pena mandar o João Miguel estudar. Cada jornal tem os cronistas que merece.

  2. Rasca, mesmo. Rasca nas ideias e rasca na forma.

    Parece que estou a ouvir o fulano a dizer essas borradas encostado a uma esquina, com a mão no entrepernas e cuspindo para o chão.

    Imagine-se a Cofina concessionária da RTP 1 com este pintas nomeado para director.

  3. Este individuo parece um tamboril.Espero que os filhos que tem (4) não saiam aos pais.Digo pais,para uma mulher casar com um tipo destes, ou é miope ou então estaõ bem um para o outro.Este era outro “cão de fila” atras de Socrates.Hoje se tiver um pingo de vergonha nem deve sair de casa.Depois do que disse do anterior governo..só deve dar para dormir,pois nem as tvs lhe devem agradar.Condeno os ordenados obscenos na RTP,e sem necessidade,pois há sempre alternativas.O telejornal perdeu quando saiu a oportunista da judite de sousa? não só ganhou. a rtp está para as outras tvs como a cgd deve estar para os outros bancos.podem e devem está ao serviço do pais (não dos governos) e ao serviço da regulação do mercado.Uma tv independente do poder economico é fundamental para a democracia.Este merdoso do jmtavares,saiu do DN e agora é lido no CM por gente que não gosta de ler e pelos maiores reacionarios deste pais.Tavares continua, mas porta-te bem…por que depois do correio da manha, com esse corpo monstruoso e essa cabeça formatada dessa maneira! só na estiva tens lugar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.