21 thoughts on “Exactissimamente”

  1. entre a lola penteados e um manga de alpaca que engonha à esquerda e dá prioridade à direita até o névoa dá nas vistas com discursos cantautor. deveria ser lindo uma campanha com o mister bean, ficava em casa e esperava que a cne o notificasse por aviso registado para aparecer em belém para a tomada de posse. o seixas em chefe da casa civil completava o bouquet como dizem os brazucas.

  2. Valupi, perdoarás a indelicadeza de trazer para aqui um novo post do João Lopes mas os seus objectivos de então, tal como os seus pesares de hoje, eram e são totalmente clarinhos. «Não me parece assim que o João Lopes interpele este PS em movimento, nem [que seja capaz de] o refrear, neste momento em que a ousadia deve ser observada antes de mais», reafirmo o que disse antes com um pequeno acerto ao que então faltou. Ainda bem!

    «A direita e a esquerda — outra vez. Permitam-me um desabafo. Sou dos eleitores portugueses que se sentem profundamente incomodados pelo espectáculo da “esquerda” a que temos assistido nos últimos dias. Assim, depois de passarem meses a difamar o PS (“difamar” é uma forma suave de colocar a questão), forças políticas como o PCP e o Bloco de Esquerda aparecem agora, lacrimejantes, a mostrar uma comovente disponibilidade para abrir os braços a esse mesmo PS. Em nome de quê? Da unidade da “esquerda”…»

    e

    «[…] Sem esquecer que, neste nosso cantinho, essa mesma “esquerda” se demitiu de nos ajudar a lidar com o devastador poder social do populismo televisivo. Obviamente, é mais fácil atacar o PS. Até porque o PS não tem coragem para se demarcar da “esquerda” que o insulta.»

    No blogue sound + vision
    PS — ser ou não ser de “esquerda”
    Há 1 hora

  3. O Observador gentilmente informa hoje os seus leitores que José Sócrates tem competência em inglês avançado certificada pelo British Council obtida após se ter submetido ao exame internacional desse instituto.
    Ma s informa ser verdade que José Sócrates obteve aprovação no Mestrado em Ciência Politica na SciencesPo com 16 valores ao defender a tese “a confiança no mundo ….blá,blá, ” em uma prova oral frente a 3 professores catedráticos daquela escola. Informa também que afinal Maria Filomena Mônica é afinal uma mentirosa e uma pantomineira …
    Vai cair um meteorito ou isto é o medo de quer venham aí os comunistas comer criancinhas ?

  4. LOL. O 44 fala inglês…ehehhehe, deve ser em modo de mário soares com o francês. Ai que engraçado…ai que engraçado, ele é cada uma, ele é cada uma. E já agora aquele testezito de inglês técnico tem ERROS….as letras perderam-se entre o envio e a receção…hum, hilariante, hilariante…

  5. Caramba, eu tenho remédio para esta ESQUERDALHA desgrenhada…deram voz à filha do batata e à amiga taco de pia, deram?? Aguentem a PORCARIA, mas despachem-se que é para todos assistirem a court terme à CONFIRMAÇÃO do que é a ESQUERDALHA e o que de facto PRETENDEM. Depois, siga a marinha…

  6. Um vegetariano a gerir um talho?

    Não consigo sequer imaginar um debate eleitoral entre Oliveira Martins e Marcelo Rebelo de Sousa!

  7. Compreendo muito bem as (desgostosas) reticências de Eric. Todos sentimos o mesmo mal estar ao lembrar os insultos repetidos ao PS, tão iguais aos da direita, que bolçaram o PCP e o BE. Mas a política é a arte do possível e, infelizmente, António Costa não teve, como merecia, a maioria absoluta. Portanto, estas auscultações, morosas e desgostantes, têm de fazer-se. António Costa está no caminho certo e a fazer o que deve. Vamos, pois, aguardar com calma.

  8. Espero bem que a ESQUERDALHA se enterre de vez – é um OBSTÁCULO ao desenvolvimento da SOCIEDADE, da COMUNIDADE e da ECONOMIA.

  9. Mais um pouco e estes gajos vão chamar D. Sebastião ao Touni…hum…que hilário…é só uma quetsão de tempo. Os buiças levam tempo a pensar…

  10. BURRA a dit,

    «Vai cair um meteorito ou isto é o medo de quer venham aí os comunistas comer criancinhas ?»

    BURRA, na China matavam-nas…aqui eles não comem, não se importam de ser comidos, porque estão em vias de extinção e com as antenas avariadas ( não sabem o que se passa …lá fora).

    Porém, a tua expressão, VULGAR, para uma liXenXiada liXada, faz-me perceber que se calhar é issoo mesmo que ti queres que aconteça, e que te incluam no baralho, pá…os gajos não vêm nada à frente e marcha tudo…BURRA.

  11. É lamentável que os taumaturgos do Aspirina continuem a aceitar no seu blog, comentários ofensivos e insultuosos, em linguagem indigna. Em democracia não pode valer tudo..
    Sim, sei que não sou obrigado a frequentá-lo e muito menos a ler os comentários, mas faço-o porque os artigos, concorde-se ou não com eles, têm quase sempre bastante interesse, e mereciam melhor companhia.

  12. Não sei em que sentido surge este post, é para chacota e má língua ?
    Tenho a melhor impressão possível acerca do Guilherme de Oliveira Martins .
    E lamento profundamente que o Tribunal de Contas seja uma instituição tão profundamente desprezada e desrespeitada .

  13. Ontem passou na RTP 3 um excerto de um debate (?) na RR com o Carvalho da Silva em que foram abordadas as presidenciais. Ideias fortes, descodificadas: que a esquerda anda a brincar com o fogo, que se prepara para oferecer pela terceira vez a presidência da República a um candidato de direita por pura demissão, e com o perigo de o fazer logo à primeira volta, mas que ainda há três meses para inverter esta situação. Como? Que os partidos das esquerdas se unam em torno de um candidato comum com possibilidades de passar à segunda volta e, aí, derrotar Marcelo Rebelo de Sousa. E agora cito de memória:
    – Com quem?
    – Com alguém [de esquerda] que ainda não esteja no terreno.

    Assino por baixo.

    Aqui, tudo ao molho e fé em deus.
    http://rr.sapo.pt/video/80740/carvalho_da_silva_presidenciais_sao_cenario_desastroso_para_a_esquerda

  14. cada bola mata um,

    faz a pergunta inocentíssima

    “Não sei em que sentido surge este post, é para chacota e má língua ?”

    dá a resposta

    “Tenho a melhor impressão possível acerca do Guilherme de Oliveira Martins .”

    e justifica-se

    “E lamento profundamente que o Tribunal de Contas seja uma instituição tão profundamente desprezada e desrespeitada .”

    não fosse alguém pensar que o gajo estava a falar a sério.

    nos últimos dias é só direitolos a elogiar os trambolhos do ps, porque será?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.