34 thoughts on “Exactissimamente”

  1. “4 anos depois do chumbo do pec 4″… ainda sentimos na pele as incompetencias de ambos os mandatos do governo de Sócras.

  2. Há um novo hino de apoio a José Sócrates a circular nas redes sociais feito pelo movimento cívico de defesa do antigo primeiro-ministro.

    “Obrigado José Sócrates, obrigado meu amigo, estou aqui com tanta gente num abraço bem sentido. Obrigado José Sócrates, obrigado pela vida. Se quiseres dizer ‘presente’ Portugal vai estar contigo amanhã.”

    “Era uma vez uma criança que sonhava ver nos montes ventoinhas a rodar. E depois vieram outras crianças que fizeram o amigo Magalhães para estudar. Pelas vilas e cidades novas oportunidades, novas vidas que ganharam um amanhã.”

  3. Obrigado José Sócrates, obrigado pela VIDA. Se quiseres dizer ‘presente’ Portugal vai estar contigo amanhã.”

  4. Estimados Irmãos do dispensário Aspirina B,

    Atenção ao «memorável» do Lucas Calucho.

    Este é também um espaço de ensino, doutrina e informação. No mesmo existem alguns pacientes IGNAROS, BIPOLARES, comunas desviados, ditos XUXAS do Largo ao Rato. Nessa situação está o LUCAS GALUCHO, que de quando em vez lá arranja coragem de mostrar o dedinho fininho numa mãozinha mais fininha ainda. Vide o que alcancei na prossecução de alargar, ainda mais, a minha cultura.

    «Significados de Galucho :
    in http://www.dicionarioinformal.com.br/
    Galucho
    1 – Recruta; soldado bisonho.
    2 – Novato; calouro.
    3 – Sujeito acanhado; inexperiente.

    Exemplos de aplicação para Galucho:

    «Não pergunte nada ao galucho, ele não sabe nada»
    «Tinha que ser obra do galucho!»

    E bisonho, o que é bisonho? Hum? Hum? É, entre vários, um triste…

    oqueie, abante camaradas, abante, gandula bila morena, cum galuchos na frente e transformareis o distrito de Portugal, num luguarejo da Europa….
    ehehhehehe

  5. Sugestões pra tixartes

    Sócrates, amigo, os ignaros tão contigo

    Sócrates és melhor cu isaltino.

    Sócrates pra presidente, precisamos de quem mente.

    Sócrates e Santos, uma dupla que gera prantos.

    oqueie.

  6. atão o secretário de estado do partido dos paneleiros já se demitiu ou continua a dizer que a lista não existe?

  7. o pronúncio não se toca, toc, toc, toc… no seu “rabo fino e snob”, trac, trac, trac… virou cabeleira loira, truca, truca, truca…

  8. SINDICATO DO MP ACUSA“No tempo do Dr. Monteiro, quem tinha processos mediáticos acabava com processos disciplinares”

    A denúncia é do recém eleito presidente do Sindicato do Ministério Público. Numa entrevista à Antena 1, António Ventinhas diz que quem investigava processos mediáticos era alvo de processos disciplinares.

    À segunda insistência da jornalista da Antena 1 sobre se os procuradores eram pressionáveis, o recém-eleito presidente do Sindicato do Ministério Público acabou por disparar contra o ex-procurador-geral da República, Pinto Monteiro. António Ventinhas falou num antes e num depois, sendo que no “antes” coloca Pinto Monteiro como o homem que punha processos disciplinares ou abria processos de averiguações a todos os procuradores que ousassem investigar os mais poderosos. O depois é com Joana Marques Vidal, a atual Procuradora-Geral da República, que juntamente com o sindicato “apoiam” os magistrados permitindo que não sejam permeáveis à pressão.

    Quatro dias depois de ser eleito presidente, António Ventinhas falou à Antena 1 da reforma judiciária, da necessidade de adequar o estatuto do Ministério Público a esta reforma, de reforçar os recursos humanos e de tornar a Polícia Judiciária “independente do poder político”. Mas as declarações que mais inflamaram foram relativas ao ex-Procurador-Geral, Pinto Monteiro, a quem se referiu, pelo menos, duas vezes. E nenhuma a seu favor.

    “No tempo do Dr. Pinto Monteiro, quem tinha processos mediáticos, como regra, acabava com um processo disciplinar”, afirma. “Com este tipo de atitude não havia grande incentivo para investigar pessoas poderosas”.

    António Ventinhas respondia à questão da jornalista sobre se um procurador era alvo de pressão. À primeira António Ventinhas não foi direto ao assunto, mas a jornalista insistiu. E o procurador disparou:

    “Suscitava-se uma grande polémica à volta daqueles colegas que estavam a investigar processos sensíveis e, muitas das vezes, os colegas acabavam com processos de averiguações ou processos disciplinares. É claro que, com este tipo de atitude, não havia grande incentivo para investigar pessoas poderosas, porque determinadas atuações podiam acabar em prejuízo para a carreira”, disse o dirigente sindical.

    Já antes o procurador se tinha referido a Pinto Monteiro, ao compará-lo, embora “sem comparação”, com a atual procuradora-geral, Joana Marques Vidal. “O doutor Pinto Monteiro não conhecia o Ministério Público, é uma pessoa que vivia fora da magistratura, podia ter-se integrado, procurado saber os principais problemas, mas esteve sempre como alguém fora do MP. Ao contrário da doutora Joana Marques Vidal. Estamos a falar de duas pessoas completamente diferentes”. António Ventinhas explicou que os procuradores têm, atualmente, apoio da procuradora-geral e do sindicato em processos mais mediáticos, já que a pressão nestes casos é muito maior.

    “Os processos mediáticos não se jogam só nos tribunais, mas também na praça pública”, sublinhou esta quarta-feira. E essa é uma forma de pressão, disse.

    António Ventinhas lembrou a importância de a Polícia Judiciária ser integrada no Ministério Público para impedir que os diretores daquela polícia sejam nomeações políticas, condicionando a investigação criminal. E

     

     

  9. “Os processos mediáticos não se jogam só nos tribunais, mas também na praça pública”

    o gajo é burro, se são mediáticos é porque são públicos.

    “António Ventinhas lembrou a importância de a Polícia Judiciária ser integrada no Ministério Público para impedir que os diretores daquela polícia sejam nomeações políticas, condicionando a investigação criminal.”

    isto é um projecto político semelhante ao do henrique neto, só que este ainda vai a votos.

  10. José Sócrates, ex-primeiro-ministro e atual recluso número 44 do Estabelecimento Prisional de Évora, terá sido apanhado a pedir ao empresário e amigo Carlos Santos Silva para “trazer um bocadinho daquela coisa que gosto [gosta] muito”

  11. lista de abrenúncio: “Pedro Passos Coelho, Paulo Portas, Cavaco Silva e Paulo Núncio”

    só falta a vidaleira ter uma lista igual. bora lá escavar, oh tóinas laranjólas!

  12. “Eu também gosto muito de coisas que gosto muito! E vocês ?”

    às 10h00 nas retretes da área de serviço da coina.

  13. “O juiz de instrução Carlos Alexandre não tem tido uma vida fácil. Nos últimos 10 anos, já o ameaçaram, invadiram-lhe a casa, tentaram atropelar-lhe a mulher e agora envenenaram-lhe o cão.”

    . invadiram-lhe a casa para mudar uma pistola de sítio e nem uma impressão digital

    . mataram-lhe o cão com veneno dos ratos, mas não fez autópsia

    . tentaram matar a felisbela 2x numa passadeira, não tirou a matrícula. em lisboa isto deve dar milhares de processos por dia.

    fónix, será possível que o ticoiso não consiga contar estas estórias com mais credibilidade, certezas de crimes baseados em suspeitas, temores e outros achismos.

    http://www.sabado.pt/portugal/politica/detalhe/envenenaram_o_cao_do_juiz_carlos_alexandre.html

  14. Ignorantz, o justiceiro que investiga e descobre a “verdade”! (com base em clips jornalisticos…).

    Ha grande estarola, cabecas como as tuas ha poucas…

    Ja pensaste comecar uma nova carreira, deixar-te desses trabalhos informais de monitor de blogs do largo do rato, para investigador privado?

  15. alguém sabe se o calex já mandou prender o secretário de estado do paneleirote suspeito de fortes indícios de lenocínio fiscal em forma consumada.

  16. para a próxima envenenam a passadeira e o cão atropela a pistola enquanto a felisbela lhe enfeita a árvore de natal com os seguranças.

  17. “verdadadeira anonima”,és uma “engenheira” de merda.socrates,ganha as eleiçoes com maioria e depois de uma campanha negra durante 4 anos, ainda consegue ganhar novamente,mas agora com maioria relativa ,vens nos dizer que socrates e os seus governos foram maus? nem preciso chamar a colaçao a governaçao de passos coelho,para dizer que socrates foi PM de um governo competentente.o segundo já não era de socrates mas da oposição e por isso durou pouco,com as consequencias que todos sentimos!

  18. Eh la, voces aqui sao uns campeoes a reescrever a historia. Talvez valesse a pena mandar um mail a informar todos os historiadores e gente que mantem registos sobre os governos portugueses de tao novel noticia. Parece que se engaram, afinal o 44 nao foi primeiro ministro de portugal entre Setembro de 2009 e Junho de 2011, cxralho, foi um tipo chamado “oposicao”.

    Foi tambem esse tal de “oposicao” que mandava vir fotocopias. O “oposicao” tambem tinha um amigo que quando queria dinheira mandava vir “robalos”.

    Parece que o memorando da troika, que comemora e cristaliza a explosao das financas portuguesas apos um consulado socialista, esta assinado por um tipo de mau feitio chamado “oposicao”.

    Atencao no entanto, que esse tipo “oposicao” nao e o mesmo tipo que da pelo nome de “oposicao” nos dias de hoje. Hoje o “oposicao” e um tipo bonzinho, muito esperto e atarefado, que de tempos a tempos aparece na camara de lisboa para dar um ar da sua graca e comer uma chamuca.

  19. O amigo Ignorantz, pareces a Ana Gomes cxralho.

    Porque e que quando os tribunais ilibam um socialista de dar cabo de rabos de pxtos, o gajo fica imaculado, mas quando ilibam um gajo doutra cor, e como se nao tivesse havido decisao juridica? Estranho mundo o vosso em que as decisoes dos tribunais so contam quando vao no vosso interesse, julgava eu que a justica e cega.

    Ja agora, tu por acaso tens ideia de quanto a divida aumentou (em montante) durante o consulado do 44? Faz ai as contas, e depois diz-me quanto e que os submarinos que o PS decidiu comprar (e a coligacao PSD/CDS executou) representam nesse numero.

  20. em 4 anos 4 recuaáááááááááááámos:

    10 na riqueza produzida
    20 no emprego
    30 no investimento
    40 na emigração
    50 na aldrabice, martelagem de indicadores e gamanço.

  21. em 4 anos recuamos na aldrabice cerca de 1000 anos, nunca tao poucos tinham gamado tanto como no consulado do 44.

    Ja em racios e melhor veres os numeros bem o burro, no fim da bancarrota 44 ja tinhas recuado 90% desses valores.

  22. básico men, as merdas que andas a fumar, deixam-te confuso, não é por repetires a mesma idiotice vezes sem conta, que esta passa a ser válida.

  23. P JpFERRA, pá, tens ferra no nique mas falta-te na cabaça, pá. Tás anémico, meue.
    Ó xuxas desviados, parece que a generosidade é algo que abunda no vosso partido. Santos Silva, pá, és o máiore, tu sim, praticastes o chuchialismo, bastaba o irmão sócrates pedir e lá tabas tue presente, sempre, até de madrugada, pra lhe dares daquilo que o protegido gosta muito. Hum.IGNORANTESES, baia tomare banho, pá, éze tãoe porcu que até já pusestes os chatos a falar alemãoe. Hum. oqueie.

  24. atão como é? já são 6 da tarde e o secretário de estado do paneleirote ainda não se demitiu.

  25. Demitiu porque, por ter feito uma lista vip que permitia descobrir quem eram os bufos que usavam o sistema para ir depois bombar mxrdas na imprensa?

    Tanto afã a defender o segredo de justiça do mestre 44, com pedidos de investigação ao ministério público , e carvalho, já um filtro apanha tolos na aplicação da at e estávamos à beira do fim do mundo.

    Socialismo é isto, as regras boas são pros nossos, é pros outros o Carvalho a sete.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.