6 thoughts on “Exactissimamente”

  1. está provado que quando o proença se candidata,os portugueses,castigam o ps. hoje ouvi a entrevista a maria de belem. fala pouco de politica, mas não deixa de ser inteligente e por isso fugiu a questões postas pela MFpedroso.foi dito que anda a circular um doc.da associaçao de farmacias.não acredito nesse erro de palmatoria,mas o argumentos lá utilizados vieram provar os perigos de uma eleiçao aberta a pessoas não militantes.atenção anda muita gente com fome, e por isso permeaveis a propostas desonestas!só podia lembrar a seguro este tipo de eleição.a falta de confiança dos seus meritos só pode dar merda!

  2. “É muito importante que todos os colegas do distrito se envolvam e subscrevam o maior número de pessoas SEM GRANDE ALARIDO. O SEGREDO É A ALMA DO NEGÓCIO. Nas legislativas votam onde entenderem, no dia 28 de Setembro TEMOS QUE VOTAR SEGURO PARA QUE A TRALHA SOCRÁTICA NÃO VOLTE”.

    Email enviado aos seus colegas farmacêuticos por Isaura Martinho membro da Comissão Nacional e do Secretariado do departamento federativo das Mulheres Socialistas.
    É evidente que estamos perante uma tentativa de fraude eleitoral!!!

  3. Infelizmente o PS encheu-se desta tralha de oportunistas. É vê-los e conhecê-los. Gente sem qualidade, habilidosos, aldrabões, tomaram de assalto o partido e agora cantam em coro o ‘Daqui não saio, daqui ninguém me tira’.
    Esta nova casta é perigosa pois não olha a meios para atingir os fins. A uns comem-nos vivos por uma caixa de robalos, a outros nem se recordam das fugas ao fisco de dezenas de milhar de euros, nem dos cambalachos eleitorais.
    Pobre PS e socialistas do coração, não mereciam isto!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.