Última hora!!!!!!

É agora! A direita vai fazer alguma coisa digna de registo! É agora! Vai combater o desemprego! Vai traçar um plano contra a pobreza que atinge 1 milhão de pessoas! Vai redirecionar a sua obsessão contra pensionistas e funcionários públicos para outro lado qualquer! Vai valorizar o trabalho! Vai falar alto na Europa defendendo os nossos interesses! É agora!

Ups. Parece que não. Afinal um grupo de Deputados do PSD apresentou um projeto de revisão constitucional que extingue o TC porque ele tem funcionado muito bem e consensualmente desde 1983, mas nos últimos 3 anos portou-se mal.

Gandas malucos! E corajosos!

Já estou a ver os deputados em causa a saltarem para uma arena e a pegarem um touro pelos cornos.

4 thoughts on “Última hora!!!!!!”

  1. Como o país, desde há três anos (soube-se agora pela confissão do Seguro Engaiolado), não tem tido oposição, a direita achou que era hora de dar o golpe final na Constituição de Abril, começando por ali: pelo TC. Com o PS entretido com Estatutos e primárias, em crescendo de insultos entre facções, a hora não podia deixar de ser mais propícia. Também já é evidente que meio PS há muito se bandeou com Seguro para o campo da direita, juntando-se ao apoio indefectivel que, desde sempre e em democracia, o PCP e BE asseguraram à direita. Com Seguro ainda na gaiola, Jerónimo e Louçã, fizeram o trabalhinho todo de fazer alçar a direita ao poder absoluto, em 2011. Ai aguenta, aguenta…

  2. Caído o muro, a direita já não precisa do socialismo em liberdade,e de quem o apoiava. Vêde o festim que a banca e não só, vive desde então,com reformas,fundos de pensões,salários,etc., tudo a esfumar-se para o crescimento dos oligopólios… A História é o único mapa que nos pode orientar; estudêmo-la e saberemos como as coisas evoluirão. Não é o caso da História do Futuro, do Padre António Vieira,mas indícios tão fortes e profecias a instantes de se realizarem há,que só as vendas que muitos olhos têm explicam a aparente ignorância com que caminham para o desfecho inevitável.

  3. Chamem-me o que quiserem , mas esta ação , embora repudiada por um vice presidente do PSD (Matos Correia) , pode trazer agua no bico.. Os ataques ao TC, as declarações de Teresa Leal Coelho, Seguro com o PS sequestrado e o que mais se há-de ver; façam lá as contas, descontem 47 aos deputados do PS e vejam lá se com os restantes não dá os 2 terços necessários. É um queijo limiano alargado!
    Há de fato muitas formas de matar pulgas!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.