6 thoughts on “De leitura obrigatória”

  1. Ora, ora não é que Valutretas tem um pseudónimo noutro blog?

    Mais uma viúva socrática em prantos pela cópula que lhe foi prometida pelo defunto e lhe faltou com a desfloração – não consumada por decapitação prematura do desajeitado e incompetente Dom Pinoquio, e que lhe deixou a vulva frustrada e o grelo seco e azedo.

    Felizmente para as viúvas do Mestre Promessas Franciu, qual garanhao Tuga ressabiado, cheio de tusa na língua e ardores na prosa, que deixou tantas viúvas desconsoladas e famintas do seu sémen político milagroso, vem aí o chavaleco Costa, portador do pedigree do Papa Pinoquio, com uma saca de Viagra e a prosapia de cordel da esquerda dos milagres à borla e reposição de cópulas adquiridas.

    Viuvas amargas e descosoladas do aspirina b, anda vão a tempo de uma inseminação profunda com o DNA emprestado pelo Mestre e inoculação já consumada na Marioneta Costa.

    Aproveita bem a oportunidade Valupetas, nem que seja para ver se renovas a lingerie e a gemideira bolorenta e piegas que consagravas diariamente ao teu Amado, nas odes e masturbacoes de fervor e paixão descontrolado.

    vamos ver é se o Costa tem pau e tusa para tanta Viúva histérica … e para tanta Fanfarronice de Politica Marialva Revolucionária.

    Cá estaremos para ver quantas vai engravidar e quantos vai emprenhar de ficções e tagarelice. Vamos esperar sentados para assistir ao Show das Marchas Populares Xuxas. Vai ser cá um GoooJo.

    Vai ser cá uma SocrOrgia

  2. PS – só para vos poder ajudar a realizar o vosso sonho adiado e frustrado de uma prometida cópula há tanto e tanto adiada, vou inscrever-me como simpatizante do PS Xuxa e votar no Costa. Prometo !

  3. felix tiago,o teu comentario só merece esta resposta: e se fosses para a real puta que te pariu? a tua linguagem nem o desprezo merece! por isso…

  4. O Félix Tiago representa bem o grau de sofisticação intelectual da direita indígena.
    Ao nível de um Carlos Abreu Amorim.

    É ignorar o palerma, meus amigos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.