4 thoughts on “Exactissimamente”

  1. O PS, nas mãos do seu fraco líder, caminha a passos largos para a inevitável derrota. Não perceber isso, é querer a destruição do Partido e até de Portugal que lhes deveria ser superior e que dizem defender.

    O que é melhor? Uma hipótese de vitória em maioria, ou pretender um governo de coligação com o PSD?
    O problema da direcção socialista, é que julga governar por decreto, está tão agarrada ao “fraco” poder, que o máximo que a sua vista alcança é estar à frente de um governo de bloco central.
    Por falta de visão, não percebe que esse caminho não só não terá futuro, como destruirá por muitas décadas os dois partidos e o país. O populismo pueril de Seguro e dos seus esbirros, abre portas a Portas e aos verdadeiros populistas.
    Talvez seja essa, a política de ética e de verdade de que o líder nos fala enquanto se agarra à cadeira e grita que é sua – mas não é bébé…

    A atitude mesquinha de destruir o partido para se agarrar ao poder, ou dar uma hipótese à direita de inventar umas eleições antecipadas que ganhará, põe em causa o partido e o país. Mas inseguro, pretende continuar a gritar e a bater com os punhos no chão como uma criança a quem é retirado o chupa. Como se não fossem as nossas vidas que estivessem em causa.

    Toda a minha vida votei no PS. Nunca fiz parte dos numeros da abstenção.
    Nas próximas eleições, mantendo-se esta direção, não votarei PS.

  2. Eu não acredito noutro grande partido que não o PS que possa fazer frente, derrotando, os actuais fascistas no poder – As pessoas vão agora no Marinho Pinto, um tipo do sistema, um engano como muitos outros, falou, falou mal, disto e daquilo, como bastonário da OA, mas resultados, onde estão, durante estes 3 anos? O PS como o grande partido para fazer frente aos direitistas ladrões e criminosos da finança actuais, tem de ter a força, que não mostrou nem mostrará com o (in)Seguro à frente, durante estes 3 anos, basta olhar para ele e para a sua madrinha política, a Maria de Belém Roseira, que só quer é “massa” para comprar jóias e roupa cara, com os tachos pessoais que a sua situação lhe dá, sem nenhuma ideologia de esquerda.
    FORÇA ANTÓNIO COSTA, ou quem possa fazer frente ao traidor ideológico que é o (in)Seguro, o “Passos” ignorante e neo-fascista, do PS!
    ass) MTorres

  3. Para quem ainda tinha dúvidas,este fim de semana,veio demonstrar à saciedade que António José Seguro nada mais é do que uma irrelevância Política com tiques de Abade rustico de fins do século XIX.
    O que não deixa de me surpreender,é que uma Personalidade como Maria De Belém,se deixou envolver na habilidade rasteira, que AJS engendrou,como se fossemos um País de idiotas,quando o verdadeiro idiota é ele.Maria de Belém e outros respeitáveis dirigentes do PS, que ainda seguram o Pálio em que AJS se abriga,ainda não perceberam que o homem não consegue enxergar além da biqueira dos sapatos?Ainda não se deram conta que o seu entrincheiramento em detrimento da discussão Política séria e aberta que todos os fatos válidos disponíveis determinam,apenas contribui negativamente para a imagem da estrutura partidária Portuguesa?O Partido Socialista,quer,ou não quer,ser olhado como uma verdadeira alternativa ao governo da miséria,do desemprego,dos negócios ruinosos no Estado e da indiferença para com os concidadãos mais débeis e frágeis da sociedade?O EU de AJS,se não for parado rapidamente,pode conduzir o PS e o País para uma situação de contornos catastróficos!
    Não sou militante de nenhum partido politico.Por regra,como aconteceu nos últimos atos eleitorais,voto PS.Se quiserem fazer de mim um votante em branco(porque votar,votarei sempre)seja feita a vossa vontade.

  4. seguro,comprou o apoio da maria de belem (politica que anda na politica sem dizer ou fazer nada de relevante). gabriela canavilhas com o seu brilhantismo já fez mais pelo partido do que muito boa gente.alberto martins,outro politico sem estaleca.um ministro da justiça incompetente e um lider parlamentar mediocre (faz sono) vitorinoé uma especie de lopo xavir do cds.está no ps para ter protagonismo na vida privada.não quiz ser candidato em tempos para pm,mas estava disponivel para ocupar o lugar de presidente da ue.fodeu-se.é esta gente,mais o seminarista do joão soares que estão do lado de seguro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.