8 thoughts on “Exactissimamente”

  1. isto foi mais uma manobra do Zé manel! é a baixa politica levada ao extremo,por um ex militante da extrema esquerda,que agora quer ser presidente da republica.para nos livrar deste pesadelo, pode ser que surja um admirador do famoso buiça!

  2. eheheheh…deu para ver como a nossa comunicação social se mantém histérica com o socras. e neste particular o diário económico e o expresso (a impresa em geral) destacaram-se. um dia antes do olli, o trichet veio dizer que os pecs teriam sido importante para evitar regastes e ouviou-se silência do ricardo e do antónio costa. no dia seguinte o amnésico veio dizer o contrário, e só porque dava para bater na narrativa do socras, ei-los histéricos. com esta comunicação social o passos nem precisa de se esforçar (e ele nem dá para grandes esforços).

  3. Olli Relho é Olli Relho.Monte de Sebo,é um monte de sebo.Ambos:Um saco de merda!

    Um drama?Sim,um drama;porque estas Borbulhas Gigantes,são quem vem dominando a Europa nos últimos anos.

    Olli Relho e o Zé Borroso,são estrume do mesmo esgoto!

  4. joão santos,o ps coligou-se à direita quando e em que circunstancias? tinha alternativa para formar governo? o pcp continua a preferir ver um governo ps/psd, para colher dividendos, do que aliar-se ao ps para impedir que a direita de levasse a cabo como se está ver a sua agenda liberal há muito sonhada.que eu me lembre já lhes foram dirigidos dois convites que foram recusados.o ultimo foi de socrates,que teve como resultado o seu derrube. os c omunistas são uma especie falsos profetas residentes neste pais.

  5. Por cá, não admira o comportamento de certa com. social,
    também não nos podemos surpreender com o desempenho
    do olli rehn que, pretende ascender ao lugar do borroso, são
    farinha do mesmo saco, troca-tintas, de manhã uma coisa à
    tarde o seu contrário! Eles não erram, se algo correr mal nas
    intervenções externas é por culpa das vítimas, como diz o
    nosso povo na sua imensa sabedoria; é o sacudir a àgua do
    capote!!!

  6. Sócrates não foi responsável pelo sub-prime, mas, como responsável máximo da embarcação, competia-lhe precaver o impacto que a vaga teria no País. Lembro-me que na altura milionários cometiam suicídio, e aqui os invejosos, retrato de uma esquerdice tacanha, congratulavam-se com a “justiça divina”. Uma crise que só afectava os ricos.

    Não se podem queixar de não terem existido avisos à navegação. Existiram … Enquanto o Governo e toda a oposição de esquerda batia palmas às políticas de expansão da divida, que os socretinos dizem agora ser culpa da UE, (não é, foi uma opção ideológica, a oposição de esquerda nada devia à UE, mas batia palmas), pessoas como MFL, Vitor Bento, César das Neves contestaram essas políticas …

    A nossa frágil economia, com a perda das colónias, ficou completamente dependente da Europa. Nunca saiu da sua cauda. Depois veio o impacto da Globalização com os países emergentes, com modelos de apoio social bem mais precários, a darem cartas no sistema Global. O modelo social europeu dos Estados-Providência sofreu com isto, e está em crise … Quem não vê isto, não quer perceber patavina do que se está a passar no Mundo …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.