20 thoughts on “Está, pois, a ser um ano horrível para a pulharia”

  1. E a economia está a crescer bem (2.º lugar na Europa no segundo trimestre de 2021), o desemprego continua a descer, somos campeões na vacinação contra a covid no mundo só atrás dos Emiratos, etc.
    Mas o verdadeiramente importante é que António Costa, mancomunado com Jorge Sampaio, se encontrou (ou reuniu?) em 2018 com um perigoso terrorista iraquiano disfarçado de empregado num restaurante lisboeta que se tem feito notar pela integração que proporciona a terroristas islâmicos e outros refugiados suspeitos. Não há segurança nenhuma em Portugal e “só por acaso, graças a Deus” é que ainda não houve em Portugal um atentado terrorista islâmico, porque o PS abre as portas de par em par ao Daesh e o Marcelo não só assobia para o lado como até já foi almoçar com o terrorista ao mesmo restaurante. E o Cabrita se calhar também lá foi almoçar, provavelmente para combinar com o Daesh o atropelamento na A6.

  2. Não foi se calhar. Então o Cabrita não foi lá
    almocar ?
    *********
    PORTUGAL
    Eduardo Cabrita também visitou o restaurante onde trabalhava o iraquiano suspeito de terrorismo
    Fotografia partilhada nas redes sociais mostra ministro da Administração Interna no Mezze.
    **********************************
    Fonte : esgoto a céu aberto

  3. o manicómio da direita a que isto chegou queixa-se da falta de calor e vento. lembra os gloriosos tempos do pec4 quando a velha se queixava que a crise económica tardava a chegar e o rangelito berrava no parlamento que estava a ser asfixiado (bondage) pelo sócras. o manhólas lá se vai esforçando a fazer uns títulos e umas fotos manhosa para as capas, mas a judiciária não arranja provas e os guionistas do ministério público foram de férias. agora a esperança é encostar o célinho às tábuas para o obrigar a dissolver o parlamento antes que a direita se dissolva no chega e a maioria evapore para o ps.

  4. tamém fui lá almoçar nessa altura. não voltei porque o meu estômago não pratica caridade com assumptos sérios e a lista não dava alternativas. dentro do género conheço melhor, mais barato e com menos tempo de espera. entretanto pode ser que tenha mudado, vou lá amanhã ao almoço fazer nova experiência, espero não encontrar o braguilhas armani ou o outro parvo que agora não me lembro do nome.

    https://mezze.pt/mezze/lisboa.html

  5. O Cabrita afinal também reuniu com o terrorista, o que só vem confirmar a minha intuição genial, F Soares. A conspiração alarga-se assustadoramente.

    O restaurante Mezze tem de fornecer os vídeos de segurança ao Rosário e ao Alexandre, porque às tantas o Sócrates também é cliente, para já não falar do juiz Ivo Rosa.

  6. Não é preciso dar ideias a um bando de conspiradores e conspiracionistas, eles têm-nas sempre antes dos outros. Aposto que os vídeos já lá cantam.

  7. não havendo grandes alterações no clima ( ignições naturais ) e havendo grandes alterações no social….parece que as teorias sobre incendiários não são más de todo .
    ( e a vida de uma árvore não valerá mais que a desses anormais? )

  8. quando está a ser abatida, a árvore observa com tristeza, que o cabo do machado, é feito de madeira .

  9. Este ano houve menos incêndios porque nem todas as alterações climáticas são perniciosas. Se o clima em Portugal continental não se tivesse alterado, neste ano, e grande parte do material combustível não tivesse ardido em anos anteriores, teria existido o mesmo número de incêndios e área ardida. É uma pulharia fazer instrumentalização politica da ocorrência de catástrofes naturais, seja para atacar um partido seja para defendê-lo.

  10. “É uma pulharia fazer instrumentalização politica da ocorrência de catástrofes naturais, seja para atacar um partido seja para defendê-lo.”

    depende das oposições e dos governos. se o ps for governo qualquer fósforo acendido tem notícia nos telejornais manhosos, os carbonizados são entrevistados em directo pela judite sousa, há empresárias lisboetas que se disponibilizam para contagem de cadáveres no terreno ainda fumegante, técnicos (viegas & martas) especializados em incêndios a dizer mal do trabalho das instituições a que presidem endossando a responsabilidade para quem os nomeou ou tutela, indignações pessoais de quem dá nas vistas para aparecer nas eleições seguintes em lugar elegível pela oposição, denúncia de roubalheira e má gestão dos peditórios e donativos privados que se provaram não existir. agora são as alterações climatéricas que ajudam os xuxas e os fogos anteriores que já tinham feito o favor de queimar tudo para não haver mais incêndios.
    lembro-me dum debate sócras/santana onde o candidato a primeiro-ministro do psd teve a lata de acusar o opositor de ser homossexual, foi uma festa na altura, aindo hoje usam o argumento, mesmo depois de desmentido por escutas ilegais levadas a efeito pelo ministério público. pois bem, é esse mesmo partido que agora se indigna por causa duma paneleirice interna com um euro-deputado seu. dizem que isto é vida privada do moçinho e que ninguém tem nada a ver com isso, não vão falando e revelando novos pormenores a ver se os xuxas pegam nas estórias que a própria direita montou para promover um panasca a presidente da agremiação.

  11. Ignatz, tem calma. Se misturas tudo e cais numa de branco e preto, nós e os outros, ficas parecido a um bolsonarista primário e primitivo.

  12. O bully mariconço e intriguista tem mais um clone. E lá vou ter de fazer um seguro extra prà braguilha!

  13. vê se relês e retificas o que escreves, porque o snr. Machado, deixou foi o cabo enfiar-te o cabo pelo rabo acima .
    Ou então pede ajuda ao revisor Camacho porque o site não tem funcionalidades Edites .
    A não ser, porventura ( no pun intended ) a edite morangos com chantilly *
    Se ele disser que te traz o corretor horto gráfico toma cuidado e conta com uma moto-serra no meio do lombo .

  14. Tchin, Tchin, amigo Camacho. De vez em quando é preciso tomar ar fresco lá fora, a atmosfera aqui fica um pouco saturada com as graçolas do dito cujo e com um certo tribalismo iluminado dos donos da casa. Depois passa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.