4 thoughts on “Começa a semana com isto”

  1. O que vos queria mostrar na semana passada, e que mostro agora, permite essencialmente libertar-nos da treva da metafísica e da dos sonhos (não gosto de sonhar). É a melhor solução para alimentarmos o espírito: sermos jovens.
    Aqui está um exemplo de jovialidade -e não o é pelas ferramentas tecnológicas que estão sobre a mesa como um laboratório cheio de inutilidades que por vezes nos cansam e só oferecem desalento.
    https://www.youtube.com/watch?v=HFJlwg_eS0I
    se quiserem ver um dos resultados
    https://www.youtube.com/watch?v=Din_eWjJWe0

    Querem ver o que é velho ? A velha forma da política ? Paulo Rangel. A comunicação social já o colocou (estará prestes a colocá-lo) à frente do PSD. Mas a comunicação social é incapaz de questionar o Paulo Rangel (e agora já lá vamos ao porquê do “velho”) por que não se candidatou à câmara do Porto, sendo ele portuense. O Moedas arriscou. Paulo Rangel, como o velho calculista, como são todos os velhos políticos, só teve que esperar pelo “melhor momento”… Teve uma oportunidade para ajudar o partido, preferiu ser traiçoeiro.
    Continuo a dizer, Rio é o melhor líder (e é melhor político do que qualquer outro candidato) para o PSD. O banho de ética é neste tipo de coisas que ele falava.

  2. Patolas, não conheço outra versão desta palestra. E, estranhamente, o YouTube não disponibiliza a tradução automática para inglês ou qualquer outra língua, o que é sempre uma ajuda para quem não esteja à-vontade com o inglês falado.

    Se for o teu caso, há uma alternativa com legendas em inglês: https://www.youtube.com/watch?v=rfzM4ym8r_0

    É uma apresentação de 2019 do seu livro sobre estas questões que, em 2014 (este vídeo acima), ainda estava a desenvolver e escrever. Há partes iguais e o sentido geral é o mesmo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.