Esta mentirosa é um caso sério

Uma das primeiras coisas que farei no Governo é renegociar os fundos comunitários para o TGV de forma a que eles sejam transferidos para outros objectivos, bem mais prementes e prioritários para o País.

Manecas

14 thoughts on “Esta mentirosa é um caso sério”

  1. É bem provável que essas declarações estejam falsamente atribuídas à referida senhora. Os verbos, adjectivos e substantivos concordam todos.

    Se fosse dela, seria mais ou menos assim:

    Um das primeira coisas que fariam no Governo é renegociar as fundos comunitário para o TVG de formas a que ela sejam transferidas para outros objectivo, bem mais premente e prioritárias para as País.

    (assim, sim, é credível)

  2. Caro amigo Z a leitura do post do Pacheco “Eu compreendo mas..” na porqueira do Abrupto levou-me a uma conclusão, o PS já ganhou as eleições. Prepara-se já o “day after”. Se acertar espero que uma alma caridosa me deixe uma contribuição na Catedral do Cais do Sodré. Se errar adeus…………até ao meu regresso.

  3. caro amigo Afonso, se o PS ganhar com uma margem nítida face ao ppd, fazendo maioria de esquerda com o bloco tomamos nãoseiquê na catedral. Eu quase não bebo alcool, mas não é uma jura, é uma atitude e como tal admite excepção. Que eu depois, mais quinze dias e bazo.

  4. Reler isto no dia 9 de Março de 2010, depois da apresentação do PEC e do cancelamento do TGV, é realmente uma delícia…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.