8 thoughts on “És tão estúpido, Postiga”

  1. Olha se o alemão não tivesse avermelhado o Postiga!

    Não eram 4, seriam 8 batatas aos irlandeses.

    Está visto que sem Postiga vemo-nos sempre à rasca!

  2. És tão estúpida, Teresa Leal Coelho. Prontos, era só para dizer isto. Ah, e mais isto: o José Manuel Fernandes também.

  3. És tão atarantada, Ana Gomes. Desiste de entrar em debates com espertalhões direitolas que te dão “um nó cego” e tu permites, papagueando sem nexo as poucas palavras que consegues tornar perceptiveis, atropeladas como sâo pelos teus interlocutores. Ontem a Ana Leal Coelho. Fez de ti o que queria. Disse tudo o que quis com uma clareza meridiana, trafulhices do tamanho de um carro, e foste incapaz de desmontar uma simples vírgula. Que incompetência, Ana Gomes! Que impreparaçâo. Se não tens estaleca, não envergonhes a esquerda que dizes ser a tua. Ninguém te faz ver a ingenuidade e o lastimoso espectáculo que dás? Nâo tens um amigo ou amiga que te faça a caridade?
    Desiste, amiga. As Anas Coelhas nem um pensamento te permitem expressar. Porra, Ana Gomes, tantos anos “nisto” para quê? A impressâo que fica é que não tens ideia sobre nada de nada. A Ana Leal Gomes tem, tortas como o raio, e defendeu-as. Tu parecias uma barata tonta. Acredia, não aguentei ver a humilhação e mudei de canal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.